Novos membros para a Wikipa
Mensagem publicada 26 August 2010 - 10:00
Mensagem publicada 26 August 2010 - 13:27

Mensagem publicada 26 August 2010 - 13:39
Mensagem publicada 26 August 2010 - 13:51
Sim, toda a ajuda é importante :)Depois mando email a toda a gente a falar das coisas que são precisas e as condições de funcionamento.Se quiserem um iniciado nestas novas andanças, eu posso ajudar no que for preciso.
Mensagem publicada 26 August 2010 - 15:21
'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896
Mensagem publicada 26 August 2010 - 17:13
Isso de programação em principio não é preciso, e se for preciso depois da-se um jeitoEu também posso ajudar. Notem que não percebo nada de linguagem de programação. Se precisarem da minha ajuda. Estou cá.

Mensagem publicada 26 August 2010 - 20:52

Mensagem publicada 27 August 2010 - 05:53
Mais uma contribuição :)Lista actualizada.eu posso dar uma maozinha tambem
Mensagem publicada 27 August 2010 - 17:27
Mensagem publicada 27 August 2010 - 17:32
Para a semana.Preciso de mais tempo para reunir mais voluntários. Depois disso vamos ao ataqueQuando é que começamos a trabalhar na Wikipa?

Mensagem publicada 27 August 2010 - 20:52
Mensagem publicada 27 August 2010 - 21:05
Não entendi no que te referes a injustiças no recrutamento dos novos mods, mas posso te dizer que as decisões para mods do androidPT são ponderadas e pensadas em conjunto.eu ofereço a minha ajuda :Puma vez que achei injusto o que se passou com o recrutamento dos novos mods... se for para ir pelo mesmo acho que deviam ter mais consideração com os membros quando toca a regras que vocês próprios criam, isto é apenas um desabafo...
E os membros também têm de ter em conta todo o trabalho que está por trás do androidPT para que todos possamos ter aqui um local de debate, de informação e de partilha sempre activo e dinâmico. Diogo, moderação é moderação, Wikipa é Wikipa, são coisas diferentes. Obviamente, que se pretendes entrar, como qualquer membro, há pequenas regras de bom senso que é necessário ter para que a Wikipa funcione como uma equipa. Sem ressentimentos serás tão bem-vindo como qualquer outro membro que está na Wikipa. Posso te colocar na lista?portanto se quiserem estou aqui disposto mas assim como há condições também peço que tenham em conta as condições dos membros... e mais não falo.
Mensagem publicada 27 August 2010 - 21:24
Mensagem publicada 27 August 2010 - 21:59
É neste ponto que quero chegar. A Wikipa e a Moderação são coisas distintas com objectivos totalmente diferentes e que procuram membros a eles associados também diferentes.Para a moderação, precisamos de pessoas capazes de saber moderar, capazes de ouvirem todas as opiniões e respeitar todas elas, ser imparcial e conseguir incutir respeito e abafar conflitos entre membros, sem tomar partido por nenhum, além de outras coisas mais, como também ter algum conhecimento relativamente ao android, vontade de ajudar, etc. Para a Wikipa pretendemos pessoas com vontade de trabalhar, com vontade de escrever e que estão cientes de que a Wiki vai ajudar muita gente que se está a iniciar na plataforma Android, que pretende convidar mais membros para a comunidade, que pretende ser a maior base de informação reunida sobre Android em português e que vai ajudar a organizar a nossa casa, que é o androidPT.Por isso, acho que questões de moderação não são para aqui chamadas. Somos outra coisa diferente da moderação, com outros objectivos, mas como o mesmo espírito cooperante no sentido de ajudar a comunidade a crescer ainda mais. Conto contigo para a Wikipa?Eu sei que a wiki é bem diferente mas é tão importante como a moderação pois é muita responsabilidade que se tem ao colocar lá informação pois qualquer erro pode originar problemas, claro que também ninguém se responsabiliza pelos danos causados mas é sempre mau acontecer algum problema.
Mensagem publicada 27 August 2010 - 22:55

Mensagem publicada 28 August 2010 - 06:50
Diogo, tas in então na Wikipa :)Se reparares bem os posts acabaram por não ser off topic e até são positivos para mostrar o que se pretende de uma moderação e o que se pretende de uma Wikipaclaro que podes contar comigo... não é isso que está em causa.Peço-te que apagues estes posts... assim não vão originar off topic nem discussão... acho que já percebeste o meu ponto de vista e eu o teu...

Mensagem publicada 28 August 2010 - 12:46

Mensagem publicada 28 August 2010 - 12:53
Sim, já estou a contar contigo assim como o resto da Wikipa.Já tenho quase tudo pronto para começar, só estou à espera de mais pessoas que se queiram candidatar.Para a semana, nessa quarta ou quinta feira, já vos dou as ferramentas todas necessárias para começar.como quiseres
depois se for aceite coloca ai umas directrizes para o pessoal ter uma noção por onde começar, visto haver tanta coisa para colocar ;)concordo contigo, o assunto já está mais que discutido
Mensagem publicada 28 August 2010 - 23:38
Mensagem publicada 29 August 2010 - 14:15
Olá,Mais um para a Wikipa :)Já não tinha falado contigo noutra altura por causa da Wiki?Se quiserem um Novato em Android com vontade de explorar e aprender.. I'm in! :'D
Mensagem publicada 29 August 2010 - 15:00
Mensagem publicada 29 August 2010 - 15:03
Bom, já estamos 10 pessoas a contar contigo :)Já tamos a ficar com uma formação boaQueria ajudar na wiki tambem . Entrei nisto dos androids a uns dias mas tou a curtir este mundo e ja ando a ler tuts de tudo .

Mensagem publicada 29 August 2010 - 15:06
Mensagem publicada 29 August 2010 - 15:09
Todas as que se ofereceremquantas pessoas são precisas?

Mensagem publicada 29 August 2010 - 15:12