Estou disponivel para toda a ajuda que possa dar

Novos membros para a Wikipa
Iniciado por
Cisco
, Aug 26 2010 10:00
57 respostas a este tópico
Mensagem publicada 29 July 2011 - 15:42
Mensagem publicada 22 January 2012 - 21:56
Ainda há vagas?

Mensagem publicada 25 February 2012 - 12:35
Boas pessoalOlha eu nunca trabalhei com as ferramentas da wiki, mas também acredito que não seja coisa de outro mundo. Visto que nem sequer existe na wiki android pt um separador para o ZTE-SKATE eu posso ajudar a fazer e organizar aquilo e meter lá coisas do forum por aquilo mais desenvolvido possivel dentro do que conseguir sempre acho que é melhor que nada :laugh: Daí se quiseres uma mãozinha e posso participar principalmente mais na parte do android que tenho ZTE-SKATEAbraço :Dalguma coisa manda pm
Mensagem publicada 30 May 2012 - 15:57
eu posso ajudar
Mensagem publicada 03 June 2012 - 00:16
Estou dentro de houver vagas.
Mensagem publicada 03 June 2012 - 18:54
Neste momento ainda estamos a limar as arestas no novo Fórum e modo de funcionamento. Mas havemos de dizer algo quando nos voltarmos para a Wiki

Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 03 June 2012 - 20:16
Para a Wiki há sempre vagas
. Vou contactar os interessados por PM.

Mensagem publicada 03 June 2012 - 20:31
Para a Wiki há sempre vagas
. Vou contactar os interessados por PM.