#1
Mensagem publicada 20 February 2014 - 14:05
#2
Mensagem publicada 20 February 2014 - 14:10
Em vez de mudares de 2G para 4G experimenta a desligar os dados, depois mudas para 4G e liga os dados.
No S3 isso tb me acontecia mais ou menos assim, tinha sempre de desligar os dados antes de comutar.
Depois dá feedback
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
#3
Mensagem publicada 20 February 2014 - 14:21
Boas, desde já agradeço pela resposta.
Pelo que percebi, o que me tás a pedir para fazer é o que eu faço.
Tenho tudo desligado (dados e tenho a opção activa para apanhar so redes 2G), depois quando quero ligar a net primeiro tiro o visto para ter só redes 2G (logo activa o o 3G) e depois ligo os dados. É isso que tás a dizer para fazer, certo?
#4
Mensagem publicada 20 February 2014 - 14:32
Boas, desde já agradeço pela resposta.
Pelo que percebi, o que me tás a pedir para fazer é o que eu faço.
Tenho tudo desligado (dados e tenho a opção activa para apanhar so redes 2G), depois quando quero ligar a net primeiro tiro o visto para ter só redes 2G (logo activa o o 3G) e depois ligo os dados. É isso que tás a dizer para fazer, certo?
No S3 não me deixava mudar de rede 2G para 3G com os dados ligados, tinha de desligar mesmo os dados e só depois mudar para 3G e voltar a ligar.
É difernete do que te acontece.
Não tinha percebido bem, pensava que era qd comutavas de 2G para 4G, assim sendo já fazes oq ue proponho sim.
Lamento, não vejo lógica nisso realmente.
Devias colocar a questão na secção do LG para alguem testar a dar feedback.
- kellysito gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
#5
Mensagem publicada 20 February 2014 - 14:39
No S3 não me deixava mudar de rede 2G para 3G com os dados ligados, tinha de desligar mesmo os dados e só depois mudar para 3G e voltar a ligar.
É difernete do que te acontece.
Não tinha percebido bem, pensava que era qd comutavas de 2G para 4G, assim sendo já fazes oq ue proponho sim.
Lamento, não vejo lógica nisso realmente.
Devias colocar a questão na secção do LG para alguem testar a dar feedback.
Ok, obrigado na mesma.
Vou criar outro tópico na secção do LG 4X mas o estranho é que isto acontecia-me no outro tele que eu tinha. Axas que instalar o APN Portugal ou algo do género resolve alguma coisa? Eu não tenho nada disso instalado porque axo que simplesmente não é necessário porque a net em si funciona bem.
#6
Mensagem publicada 20 February 2014 - 15:05
Topico movido para a secção do LG Maximo
Não me parece que o APN portugal ajude.
Espera por alguma ajuda por aqui.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
#7
Mensagem publicada 21 February 2014 - 10:16
Axo que vou experimentar uma coisa que é o seguinte. Estive a ver as minhas definições de APN e só tenho uma criado (penso que agora é mesmo assim para a Internet e MMS). Vou tentar criar dois, um para as MMS e outro para a Internet. No site da Vodafone procurei as configurações de MMS e Internet na categoria do LG 3D, deve ser a mesma coisa não?
#8
Mensagem publicada 21 February 2014 - 10:18
Sim as definiçõe são iguais para qq telefone
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
#9
Mensagem publicada 21 February 2014 - 10:26
Axo que vou experimentar uma coisa que é o seguinte. Estive a ver as minhas definições de APN e só tenho uma criado (penso que agora é mesmo assim para a Internet e MMS). Vou tentar criar dois, um para as MMS e outro para a Internet. No site da Vodafone procurei as configurações de MMS e Internet na categoria do LG 3D, deve ser a mesma coisa não?
Já agora as definições que tenho são estas:
- Nome: Vodafone Net2
- APN: net2.vodafone.PT
- Proxy: iproxy.vodafone.pt
- Porto: 80
- Nome de utilizador: vodafone
- Senha: (penso que seja vodafone)
- MMSC: http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
- MMS Proxy: iproxy.vodafone.PT
- Porto MMS: 80
- MCC: 268
- MNC: 01
- Tipo de autenticação: PAP
- Tipo de APN: default,mms
- Protocolo APN: IPv4
Sim as definiçõe são iguais para qq telefone
Mas por exemplo, no teu telemóvel tens quantas? tens só uma igual à minha ou tens duas? Uma para Internet e outra para MMS?
#10
Mensagem publicada 21 February 2014 - 10:28
Eu sou TMN, e tenho duas
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
#11
Mensagem publicada 21 February 2014 - 10:32
Eu sou TMN, e tenho duas
Pois, às tantas ainda é isto que me está atrofiar o sistema.
#12
Mensagem publicada 28 February 2014 - 12:18
Então ora bem, após uma semana de testes penso que resolvi o meu problema. O que fiz foi criar duas APN's , uma para a internet e outra paras as MMS, ou seja, neste momento tenho 3 APN's, a original que referi no post acima, não dá para apagar mas dá para selecionar, neste caso não está selecionado, e criei mais duas, eme que so a da internet é que dá para selecionar.
Nome: Vodafone Internet
APN: internet.vodafone.PT
Proxy: iproxy.vodafone.PT
Porto: 80
Nome do utilizador: Não definido
Senha: Não definido
MMSC: Não definido
MMS Proxy: Não definido
Porto MMS: Não definido
MCC: 268
MNC: 01
Tipo de autenticação: PAP
Tipo de APN: default
Protocolo APN: IPV4
Nome: Vodafone MMS
APN: vas.vodafone.PT
Proxy: Não definido
Porto: Não definido
Nome de utilizador: vas
Senha: vas
MMSC: http://mms/servlets/mms
MMS Proxy: 213.30.27.63
Porto MMS: 8799
MCC: 268
MNC: 01
Tipo de autenticação: PAP
Tipo de APN: mms
Protocolo APN: IPv4
Já me aconteceu só uma vez não estar a dar net e simplesmente fui às APN's e escolhi a original e lá deu. Sempre é melhor do que reiniciar o telemóvel. Tirando isso tem funcionado como quero até agora.
- jmcdpereira gosta disto