Boas, depois de ter o Samsung Galaxy Gio, adquiri o Ace Plus
tinha-o o rooteado e bastava me sacar o root meter no cartão de memória e instalar a partir do recovery ou algo assim
no entanto eu tenho a stock room do Ace Plus (no meu Young que tive tbm tinha-o rooteado e com a stock room) e ouvi dizer que teria de mudar de room e por CWM (que nem sei o que é) para fazer root .... alguém me pode dizer se posso e como fazer root ao ace plus com a stock room ou assim
pff dava me imenso jeito, pois quero tirar as aplicações que não me fazem falta (a pesar de ter 1gb e tal interno.... mas dava me jeito fazer o root
agradeço ajuda de alguem ou alguns pff
Samsung Ace Plus (2.3.6) como rootear?
Iniciado por
Rubenb18
, Feb 23 2014 14:15
root ace plus samsung 2.3.6
Não há respostas a este tópico.
Mensagem publicada 23 February 2014 - 14:15
Também marcado com uma ou mais destas tags: root, ace, plus, samsung, 2.3.6
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Android →
Geral →
Samsung wireless charger EP-PG950Criado por Vger , 10 Jan 2018 pg950, samsung, wireless charger e 1 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Problemas de bloqueiode rede com rom tph - Note 2 GT-N7105 LTECriado por Devast8 , 16 Nov 2017 note2, samsung, tph, imei, rede e 2 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Galaxy Core Plus (SM-G3502T) Nao Instala a Rom StockCriado por morduk , 24 Sep 2017 samsung |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Note 4 →
Alterar IMEI - N910U note 4Criado por maicon.itj , 28 May 2017 reparo imei, troca de imei, imei e 3 mais... |
|