Bastar ver a noticias e relatos do consumidores samsung esta em perda desde lucros baixos a consumidores mais insatisfeitos etc
eu so vejo a Samsung a descer a a LG por exemplo a subir os premio do ano passado sao um bom exemplo disso mm
É normal que uma marca que vende mais, ter mais reclamações de que uma venda menos. Não estou a defender a samsung, muito menos a Lg, mas a realidade é essa.
Exemplo que gera muita reclamação: As pessoas ouvem falar que samsung é top, que é samsung é bom, pessoas menos informadas vão comprar samsung, mas muitas das vezes não sabem o que estão a comprar, compram um Gio a pensar que estão a comprar um top só por dizer samsung. É normal que a pessoa ao fim de uns dias de uso e depois de explorar o telefone, apercebe-se que o mesmo não tem muito para lhe dar. Esta é a maior razão do descontentamento. Tenho um colega, um Sr. de 52 anos, comprou um xperia E a pensar que estava a comprar um top só por ser da sony e ao fim de dias o homem andava louco com a lentidão do telefone. Eu antes de comprar o meu actual telefone, informei-me, li sobre e à partida já sabia os aspectos positivos e negativos. O que odeio no meu telefone é a bateria, mas eu já sabia que ia ser assim. Dentro do meu orçamento, foi o melhor que encontrei e que vai de encontro das minhas necessidades.
E peço desculpa o off-topic e desculpas por não entender qual foi o motivo da criação deste tópico!