Pessoal é o seguinte: Há umas duas semanas eu tava falando com minha namorada no meu Galaxy SIII, e ele tava descarregando, prontamente eu liguei na tomada, e quando eu o fiz, ela não me escutava mais. Aí eu coloquei no viva voz, e ela conseguiu me escutar bem baixo. E nesse meio tempo, o microfone já voltou a funcionar normal umas duas vezes, o que me faz concluir que tem alguma sujeira dentro do furinho do microfone. Só adicionando que o celular tem menos de 4 meses de uso, e ainda está dentro da garantia. O que vocês acham que eu devo fazer? Eu recorri ao fórum, porque acho que não vale a pena mandar o celular pra a assistência, passar uns dois meses sem celular só por causa disso. Mas se não tiver o que fazer só mandando mesmo.
Obrigado, desde já, Caio.
Microfone do Galaxy SIII ruim, o que fazer?
Iniciado por
Epocler
, Feb 24 2014 22:06
microfone galaxy siii
Não há respostas a este tópico.
Mensagem publicada 24 February 2014 - 22:06
Também marcado com uma ou mais destas tags: microfone, galaxy siii
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
BQ Aquaris E5 FHD Microfone só funciona em alta vozCriado por lnd1963 , 13 Aug 2017 aquaris e5 fhd, microfone e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
LG →
G3 →
LG G3 racha perto do sensor do microfoneCriado por joaortdias , 29 Oct 2014 lg g3, racha, microfone, sensor |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
SAMSUNG GALAXY s 3 NAO LIGACriado por koyrata , 06 Nov 2013 galaxy s 3, galaxy siii, s3, siii |
|
||
Equipamentos →
Optimus/NOS →
Boston →
[RESOLVIDO] Um Problem no MicrofoneCriado por TbdS , 26 Apr 2013 boston, microfone |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
Carregamento da bateria demoradoCriado por Fn , 17 Apr 2013 siii, galaxy siii, gt-i9300 e 1 mais... |
|