Boas. Estou com um problema a instalar os Plugins no chainfire 3d pois estes, mesmo estando no SD, não são reconhecidos. Gostaria que me ajudassem com este problema e desde já agradeço todas as opiniões.
Cumprimentos, SimãoD
Mensagem publicada 25 February 2014 - 18:35
Boas. Estou com um problema a instalar os Plugins no chainfire 3d pois estes, mesmo estando no SD, não são reconhecidos. Gostaria que me ajudassem com este problema e desde já agradeço todas as opiniões.
Cumprimentos, SimãoD
Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei porque estou a escrever isto
Equipamentos →
Vodafone →
Huawei Ascend G300 →
Um cartão de memoria classe 10 compensa no G300 ?Criado por SimãoD , 06 Mar 2014 huawei g300, memory card e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Huawei Ascend G300 →
Possíveis perigos de um overclockCriado por SimãoD , 20 Feb 2014 huawei g300, overckock |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Huawei Ascend G300 →
Gangstar Rio City Of SaintsCriado por SimãoD , 18 Feb 2014 gangstar rio, huawei g300 |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Huawei Ascend G300 →
CM11 Como instalarCriado por SimãoD , 09 Feb 2014 ics, huawei g300, cm11 e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Huawei Ascend G300 →
Falhas no ICS !Criado por SimãoD , 09 Feb 2014 ics, huawei g300 |
|