Boa tarde pessoal,
Já alguém que tenha este modelo que possa transmitir se realmente o equipamento é fiável ?
Estou bastante interessado nesta compra já disponível na antelife.
Link: http://pt.antelife.c...bs_cms_contents
Mensagem publicada 26 February 2014 - 15:33
Boa tarde pessoal,
Já alguém que tenha este modelo que possa transmitir se realmente o equipamento é fiável ?
Link: http://pt.antelife.c...bs_cms_contents
Mensagem publicada 25 March 2014 - 18:30
Mensagem publicada 25 March 2014 - 18:45
Mensagem publicada 01 May 2014 - 00:06
Boa tarde pessoal,
Já o tenho á 2 meses é considerado dos melhores smartphones do mercado.... e eu orgulhosamente tenho um
Mensagem publicada 01 May 2014 - 01:17
Já o tenho á 2 meses é considerado dos melhores smartphones do mercado.... e eu orgulhosamente tenho um
E podes estar descansado que se te cair á agua ele sobrevive e até parece que fica ainda mais rapido!!!!
Mensagem publicada 01 May 2014 - 06:40
E podes estar descansado que se te cair á agua ele sobrevive e até parece que fica ainda mais rapido!!!!
NOTE 3
Mensagem publicada 01 May 2014 - 10:16
Não entendi, esta observação?? Era para ser engraçado ??? Estarei no fórum errado ou isto é um circo e eu não entendiE podes estar descansado que se te cair á agua ele sobrevive e até parece que fica ainda mais rapido!!!!
Mensagem publicada 01 May 2014 - 13:12
Sim no circo és capaz de estar mas pronto, eu acho que ele disse que tens uma grande máquina , agora ir a água também tenho alguma dúvida mas ele sabe muito sobre o xiaomi as tantas é a prova de águaNão entendi, esta observação?? Era para ser engraçado ??? Estarei no fórum errado ou isto é um circo e eu não entendi
NOTE 3
Mensagem publicada 01 May 2014 - 14:14
Mensagem publicada 01 May 2014 - 14:49
Sim no circo és capaz de estar mas pronto, eu acho que ele disse que tens uma grande máquina , agora ir a água também tenho alguma dúvida mas ele sabe muito sobre o xiaomi as tantas é a prova de água
Abraço
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
Não tenhas o meu caiu por isso é que te falo, ele secou e estava a 100% mesmo sem problemas eu só o vendi porque precisei de dinheiro!!!!
Mensagem publicada 01 May 2014 - 15:36
OK respondi assim porque me paraceu gozo , peço desculpa . mas se o modelo era Mi3 acho que fizeste mal vende lo, eu quando o comprei confesso que que foi um pouco na aventura , mas agora supreende me todos os dias só não o pus a boiar de facto !!!Não tenhas o meu caiu por isso é que te falo, ele secou e estava a 100% mesmo sem problemas eu só o vendi porque precisei de dinheiro!!!!
Mensagem publicada 14 May 2014 - 09:32
xiaomi mi3 é boa escolha, marca confiavel. eu estou pensando a comprar um.
Mensagem publicada 14 May 2014 - 18:15
Ele vendeu precisava do guito só por isso ele sempre disse que era bomOK respondi assim porque me paraceu gozo , peço desculpa . mas se o modelo era Mi3 acho que fizeste mal vende lo, eu quando o comprei confesso que que foi um pouco na aventura , mas agora supreende me todos os dias só não o pus a boiar de facto !!!
um abraço!
NOTE 3