Existe alguma aplicação para melhorar o desempenho do android ? Eu já usei task killers mas não me satisfazem por completo. Já usei programas como o clean master e android booster mas este programas consomem mais memoria ram por isso não sei se são boas opções. Alguém me pode dizer aplicações para melhorar o desempenho do meu android (em jogos) ? Samsung Galaxy Fresh / 464Ram
Aplicação para melhorar o desempenho do android ?
Mensagem publicada 28 February 2014 - 19:50
Mensagem publicada 28 February 2014 - 19:56
Task killers só pioram
Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 01 March 2014 - 00:22
só o facto de teres mais uma aplicação a correr (task killer) já piora o rendimento do telefone pois o SO android gere muitíssimo bem a ram disponível para ele por muito pouca que seja como é o caso. A solução para o que pretendes passa por fazeres root ao telemóvel para instalares uma cwm recovery e um kernel que permita overclock ao processador do teu telemóvel mas os ganhos de performance não deverão valer o aumento da temperatura, que reduz o tempo de vida útil, e o maior gasto de bateria
Mensagem publicada 17 March 2014 - 07:09
Task killers é só para enganar, no momento que "matas" os processos, tudo bem, passado uns minutos eles abrem se sozinhos e voltas ao inicio. Sem root nao consegues fazer nada...
É claro que nao vais jogar jogos pesados porque a tua ram é baixa, mas vais notar uma enorme diferença ...
Mensagem publicada 22 March 2014 - 19:43
Fazes root ao telemóvel, instalas outra rom e com o greenify hibernas as aplicações que correm em segundo plano. Resolvido (:
Task killers é só para enganar, no momento que "matas" os processos, tudo bem, passado uns minutos eles abrem se sozinhos e voltas ao inicio. Sem root nao consegues fazer nada...
É claro que nao vais jogar jogos pesados porque a tua ram é baixa, mas vais notar uma enorme diferença ...
O problema é fazer root ! Podes explicar ?
Mensagem publicada 27 March 2014 - 16:04
Mensagem publicada 27 March 2014 - 17:41
Nao estou também a conseguir fazer o root no galaxy fresh, sera que alguém me pode ajudar? Ja tentei com o unroot mas dame um erro qualquer como falha de rede ou Que é. Pedia ajuda.. agradecia uma resposta o mais rápido possível.
Como é que estás a fazer o unroot se não tens feito o root? É por isso que não dá...
Mensagem publicada 30 March 2014 - 15:39
O programa que estava a utilizar chamase unroot acho que me expliquei mal. mas agora ja encontrei outro programa e ja consegui..obrigado na mesma
Mensagem publicada 02 April 2014 - 18:46
O programa que estava a utilizar chamase unroot acho que me expliquei mal. mas agora ja encontrei outro programa e ja consegui..obrigado na mesma
Eu também já tentei fazer root mas não consegui ! Podes me explicar como fizeste ?
Mensagem publicada 02 April 2014 - 19:16
Eu também já tentei fazer root mas não consegui ! Podes me explicar como fizeste ?
Eu tirei um um programa para o computador que se chama Kingo Android ROOT. Depois do root tens de dividir o cartão de memoria em partições se não, não consegues passar as aplicações para o cartão de memoria.
Deixo te aqui o link como fazeres as partições no cartão de memoria:
Mensagem publicada 09 July 2014 - 10:42
Eu tirei um um programa para o computador que se chama Kingo Android ROOT. Depois do root tens de dividir o cartão de memoria em partições se não, não consegues passar as aplicações para o cartão de memoria.
Deixo te aqui o link como fazeres as partições no cartão de memoria:
Não percebi a parte das partições... Para que é isso ? Passar aplicações para o cartão de memória... Não percebi :/ explica melhor pfv
Também marcado com uma ou mais destas tags: android, samsung, fresh, ram, desempenho, aplicações, aplicação
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|