Hola estou com um problema apos a atualização do android 4.3 o meu xperia T descarregou e agora não esta carregando e ele ligar mas fala que esta descarregado e depois desliga. Estou com esse celular a + ou - 1 mês.
Alguém pode me ajudar.
Mensagem publicada 03 March 2014 - 17:47
Hola estou com um problema apos a atualização do android 4.3 o meu xperia T descarregou e agora não esta carregando e ele ligar mas fala que esta descarregado e depois desliga. Estou com esse celular a + ou - 1 mês.
Alguém pode me ajudar.
Mensagem publicada 03 March 2014 - 23:49
Mensagem publicada 04 March 2014 - 01:52
Mudei o carregador e tentei também conectar ele no PC e nada aconteceu, só a luz vermelha acesa.
Mensagem publicada 04 March 2014 - 15:07
Se acende a luz vermelha é porque está a carregar.
Tenta fazer a reparação da instalação com o Sony PC Companion ou o Sony Update Service. Teve ter acontecido algo de anormal durante o update.
Mensagem publicada 07 March 2014 - 00:20
mais para fazer algo teria que conseguir ligar o aparelho ele liga e desliga rapidamente e não me da chance de fazer nada.
Mensagem publicada 07 March 2014 - 00:34
mais para fazer algo teria que conseguir ligar o aparelho ele liga e desliga rapidamente e não me da chance de fazer nada.
Deixa ficar um bocado ligado no carregador. Por acaso isso aconteceu agora com o meu. Descuidei-me e deixei acabar a bateria. Quando o ligava ao carregador estava sempre a reiniciar e fez isso umas 4 vezes seguidas ate que ganhou alguma cargo e depois ficou a carregar normalmente. Mas não consigo carregar o telemóvel com ele desligado porque se liga automaticamente.
Estou muito desapontado como a Sony.... Tanto atraso para lançar o update e este firmware vem cheio de bugs....
Enviado do meu bq Curie 2 Quad Core através de Tapatalk