Mudar Plano de Fundo
Iniciado por
APista
, Aug 27 2010 14:46
1 resposta a este tópico
Mensagem publicada 27 August 2010 - 14:46
Preciso novamente da vossa ajuda
Tentei mudar o plano de fundo do meu X10 mini, mas apenas com os predefinidos da SE é que fica alguma coisa de jeito...Transferi algumas imagens da web, e com a opção Alterar Padrão de Fundo - Imagens - Astro - Escolher Imagem --> não passa daí e tenho que fazer retroceder.Como fiz save (bela ideia) agora não consigo ir ao álbum (como reverter isto?)...Se for directamente a partir do álbum no Menu, selecciono a imagem, definir como plano de fundo, depois obriga-me a escolher uma parte da imagem e não a imagem toda (vertical) como pretendia, o que dá um resultado final péssimo...Ajuda please?

Mensagem publicada 02 September 2010 - 07:10
APista escreveu:
o melhor sera escolheres uma imagem com o tamanho adequado ao teu ecra.podes pegar numa imagem q gostes, usar um programa de ediçao (tipo gimp) e corta do tamanho correcto, e assim obter o melhor efeitoSe for directamente a partir do álbum no Menu, selecciono a imagem, definir como plano de fundo, depois obriga-me a escolher uma parte da imagem e não a imagem toda (vertical) como pretendia, o que dá um resultado final péssimo...