[ROM]firetrapMOD1.0Final {UPDATED}
Mensagem publicada 28 August 2010 - 19:48
Mensagem publicada 28 August 2010 - 19:58
Mensagem publicada 28 August 2010 - 20:03
O segundo método é só pa quem já tem 2.1Cá estou novamente.Tentei a forma alternativa e não consigo.Só há duas possibilidades:reboot system noweapply sdcard:update.zipAo escolher a ultima aparecem em letras amarelas:E:Can't open /cache/ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery/command-- Instal from sdcard...Finding update package...Opening update package...E:Cant't open /sdcard/update.zip(No such file or directory)Instalation aberted.Que estou a fazer mal?Alguém teve o mesmo problema?Até breve.
Mensagem publicada 28 August 2010 - 20:06

Mensagem publicada 28 August 2010 - 20:07
Mensagem publicada 28 August 2010 - 20:08
Toda a gente pode dar a sua opinião e toda a gente pode contribuir com criticas construtivas. Vamos manter a mente aberta para estas situações e respeitar as opiniões que aqui se debatem, que serão divergentes naturalmente. Criticas destrutivas, obviamente que não são interessantes para qualquer debate.Vamos manter a calma ok?PS. Evitem o off topic e ajudem quem está a criar a ROM com criticas construtivas e nao por causa de preferencias pessoais. Reportem bugs, coisas que estejam a funcionar mal. O visual fica para o fim.Reporte por que ?Não posso dar a minha opinião?Querem que minta e que diga que tá giro e fofo? é?Ou querem algo mais construtivo como "Let pixalizado, as cores utilizadas não combinam, bla bla? "
Mensagem publicada 28 August 2010 - 20:47
Não, 1º tens que instalar a 2.1, porque o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do 1.6 não tem a opção do SD.OCouceiro escreveu:Então quem tiver a 1.6 não pode instalar a 2.1 através do SD?
Se seguires todos os passos que estão no tutorial consegues fazer isso na boa. Eu a 1ª vez que instalei o 2.1 também não sabia nada e correu tudo bem.Antes de começares o tutorial do 2.1 faz download disto:Android sdke descompacta noOk obrigado pela rápida resposta.Vou tentar o método inicial... mas parece-me complicado.Não há nada mais automático? É que para quem "descobriu" agora este OS e poucas bases tem de informática é o cabo dos trabalhos.Uma vez mais obrigado pelo esclarecimento.
c:\e antes do ponto 5 do tutorial para instalar 2.1 tens que executar o seguinte comando:
cd C:\android-sdk-windows\tools\Mas claro que só fazes se quiseres e tens que ter em conta que ninguém aqui no fórum se responsabiliza se algo correr mal durante o processo, o tutorial é apenas um guia para ser utilizado por conta e risco do executante.
Mensagem publicada 28 August 2010 - 20:50
Mensagem publicada 28 August 2010 - 20:58
Mensagem publicada 28 August 2010 - 21:10
Mensagem publicada 28 August 2010 - 21:32

Mensagem publicada 28 August 2010 - 23:50
Mensagem publicada 28 August 2010 - 23:55
Sem compilar a ROM da source é muitíssimo moroso e complicado traduzir a ROM, pelo que muito dificilmente se resolverá esta questão. Com isto quero dizer que "não é culpa" do firetrap!É pena aquele Pt meio inglês, mas pronto.
Mensagem publicada 29 August 2010 - 00:17
O force close nas mms pode ser de qualquer coisa e k nao tenha nada a ver com a ROM 1.0 em si experimenta um factory ou reboot, as horas tb reparei no meu a pouco acho que me esqueçi de activar isso nos settingsFiretrap a ROM pra já está a funcionar bem, mas ao ligar deu-me force close na app dos mms, e também notei que as horas não estão a actualizar automaticamente, mas pode ser outra coisa qualquer.Uma sugestão: acho que podias remover aquele som que dá ao ligar o telemóvel.

Mensagem publicada 29 August 2010 - 00:21
fx nao culpes a mim culpa a Apanda ou a Foxconn pois se disponibilizassem o source como os developers da Orange/Optimus etc etc tem acesso eu j tinha isso tudo em PT-PT.Nao sei s leste mas fica aki a breve explicação o porque de estar a meio PT, eu alterei o settings.xml de zw_TW para pt_PT que estava na hidden et o que o sistema vai dizer a todos os apk é: voces mudem no vosso resources.xml de zw para pt, agora o problema é que nem todos os apk's tem o pt lá dentroEDIT: a 1.0 final ja terá a barra de notificaçoes e vou espreitar aquilo das redes ad-hoc, por enquanto ficamos assim de modo a achar bugs e corrigir e depois disso fazer as devidas melhorias.já tenho a tua rom a correr também firetrap. É pena aquele Pt meio inglês, mas pronto. Tirando isso, também acho que podias tentar remover o som quando se liga o telemóvel...e para já não me lembro de mais.Parabéns pelo trabalho.
Mensagem publicada 29 August 2010 - 00:31
Mensagem publicada 29 August 2010 - 00:39
firetrap escreveu:FX2908 escreveu:
Sem compilar a ROM da source é muitíssimo moroso e complicado traduzir a ROM, pelo que muito dificilmente se resolverá esta questão. Com isto quero dizer que "não é culpa" do firetrap!É pena aquele Pt meio inglês, mas pronto.
Eu sei firetrap, eu li a tua explicação e percebo o porquê de não dar.FX2908 escreveu:
fx nao culpes a mim culpa a Apanda ou a Foxconn pois se disponibilizassem o source como os developers da Orange/Optimus etc etc tem acesso eu j tinha isso tudo em PT-PT.Nao sei s leste mas fica aki a breve explicação o porque de estar a meio PT, eu alterei o settings.xml de zw_TW para pt_PT que estava na hidden et o que o sistema vai dizer a todos os apk é: voces mudem no vosso resources.xml de zw para pt, agora o problema é que nem todos os apk's tem o pt lá dentroEDIT: a 1.0 final ja terá a barra de notificaçoes por enquanto ficamos assim de modo a achar bugs e corrigir e depois disso fazer as devidas melhorias.já tenho a tua rom a correr também firetrap. É pena aquele Pt meio inglês, mas pronto. Tirando isso, também acho que podias tentar remover o som quando se liga o telemóvel...e para já não me lembro de mais.Parabéns pelo trabalho.

Mensagem publicada 29 August 2010 - 00:39
Mensagem publicada 29 August 2010 - 00:44
ja tinha corrido antes!ja tinhas corrido o script da 0.9 antes ou foi a primeira vez que correste o app2SD?

Mensagem publicada 29 August 2010 - 00:49
Mensagem publicada 29 August 2010 - 00:51
okapaTenta formatar o cartão... :\ e depois correr o script novamente.

Mensagem publicada 29 August 2010 - 00:52
e o windows ja te reconhece o sd como 8GB?O telemovel reinicia porque apagaste a particao onde ele tinha alguns ficheiros de arranque experimenta entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e limpar a data e a cache depois formata o SD no proprio telemovel e ai da-lhe com o scriptBoa fiz isso agora aparece o logo e reinicia! Que faco agora, lol
Mensagem publicada 29 August 2010 - 01:01
Boa fiz isso agora aparece o logo e reinicia! Que faco agora, lolé assim tens duas opçoes ou tentas com o windows formatar o cartao mas acho que nao te vai ver a partiçao ext ( sorry nao custumo utilizar muito windows) ou et tem que ser pelo gparted e eliminar todas as partiçoes, ou et como recurso procura um programa na net que te consiga ler o formato ext/ext2/ext3 no windows e que dê para formatar
Mensagem publicada 29 August 2010 - 10:33
Mensagem publicada 29 August 2010 - 11:23