Sim a versao final apartida virá com isso, entretanto vamos procurar bugs que esses sao prioridadeConsegues por aquela barra de notificação como tem o android 1.6 firetrap? é que isso faz ca uma falta :SCumpss

Mensagem publicada 29 August 2010 - 11:25
Sim a versao final apartida virá com isso, entretanto vamos procurar bugs que esses sao prioridadeConsegues por aquela barra de notificação como tem o android 1.6 firetrap? é que isso faz ca uma falta :SCumpss
Mensagem publicada 29 August 2010 - 11:29
Mensagem publicada 29 August 2010 - 11:40
Mensagem publicada 29 August 2010 - 11:58
Mensagem publicada 29 August 2010 - 13:18
Fizeste o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset apos instalar a MOD?Eu tenho um problema com o Wifi...
não consigo ligar a nenhuma rede protegida... muito estranho
Mensagem publicada 29 August 2010 - 13:48
Mensagem publicada 29 August 2010 - 14:20
Mensagem publicada 29 August 2010 - 15:55
yes sirdyhn escreveu:
Mensagem publicada 29 August 2010 - 16:11
o problema nao é das sms mas sim das mms e o problema ade se manter enquanto os operadores mandarem nomes em vez de numeros como destinatarios. O problema de alguns terminais é que sinceramente o pessoal as vezes le as coisas na vertical e saltam passos importantes. um muito comum é nao fazerem o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset apos a instalação do MOD e um reboot após o syncro com o google acconts e depois da problemas. Mas como é obvio nada é perfeito e qualquer SO ou ROM tem imperfeiçoes temos é que contribuir todos para melhorarna 0.9 tinha probs nas sms, foi resolvidoagora é com o wi-fio meu boston na gosta nada disto, na sei pq... :)ver se reinstalo tudo de novo, isto tá meio agreste...
Mensagem publicada 29 August 2010 - 16:16
Mensagem publicada 29 August 2010 - 16:18
yap vais ter que correr novamente o script, sempre que formatares o telefone tens k correr o script de modo a que seja movido a dalvik cache entre outrosprecisa-se voluntario com 1.6 Optimus com o telemovel com SuperUser que queira passar pra 2.1 directo pela minha MOD, o unico mal que pode acontecer é o imei mudar e s tal acontecer consegue-se voltar a repor sem problemas, eu proprio supervisionarei o processo pelo teamViewer s a pessoa assim o desejar.O fim é concluir se ao passar directo pra a minha MOD muda ou nao muda o imei do terminal, de modo a que no futuro o toturial para o 2.1 seja apenas feito com 2 ou 3 passos simples.Mais uma vez, parabéns pelo teu excelente trabalho.Tenho só uma dúvida, já tenho a versão 0.9 instalado com o APP2SD.Ao fazer o update para a 1.0 necessito de correr novamente o script para o APP2SD?
Mensagem publicada 29 August 2010 - 16:32
arranja a meter o meu 2.1 com a tua mod , a ficar 1.6 cm rom e firmware optimus (original) que eu voluntario-mebobogrey escreveu:
yap vais ter que correr novamente o script, sempre que formatares o telefone tens k correr o script de modo a que seja movido a dalvik cache entre outrosprecisa-se voluntario com 1.6 Optimus com o telemovel com SuperUser que queira passar pra 2.1 directo pela minha MOD, o unico mal que pode acontecer é o imei mudar e s tal acontecer consegue-se voltar a repor sem problemas, eu proprio supervisionarei o processo pelo teamViewer s a pessoa assim o desejar.O fim é concluir se ao passar directo pra a minha MOD muda ou nao muda o imei do terminal, de modo a que no futuro o toturial para o 2.1 seja apenas feito com 2 ou 3 passos simples.Mais uma vez, parabéns pelo teu excelente trabalho.Tenho só uma dúvida, já tenho a versão 0.9 instalado com o APP2SD.Ao fazer o update para a 1.0 necessito de correr novamente o script para o APP2SD?
Mensagem publicada 29 August 2010 - 16:41
Mensagem publicada 29 August 2010 - 16:59
Mensagem publicada 29 August 2010 - 20:44
Mensagem publicada 29 August 2010 - 21:12
Mensagem publicada 29 August 2010 - 21:25
Sim palobo dá a Lingua EN encontraras sempre em todas as ROM visto ser considerada a Lingua Universal. et precisas de ajuda ou sabes como proceder?Tenho-me estado a poupar, à espera da ROM oficial, mas terei todo o gosto em ser cobaia. O meu ainda está fresquinho ;)Uma pedquena dúvida. Dá para ter tudo em EN? É que prefiro isso assim...Abraço,PL
Mensagem publicada 30 August 2010 - 00:03
Mensagem publicada 30 August 2010 - 01:07
Mensagem publicada 30 August 2010 - 01:22
Mas se o IMEI mudar não corro o risco de ficar com um já existente, e.... chapéu?? e senão mudar?? telemovel bloqueado á rede optimus igual? lolol.. não percebiP.s.: outra duvida crucial.. com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root sacamos as apps pagas de graça???1- Correcto2 - Não tenho a certeza, mas penso que se o IMEI mudar ele fica desbloqueado...mas se seguires os passos do firetrap o IMEI não mudará. De qualquer forma espera pela resposta de alguém que esteja mais dentro do assunto que eu.
Mensagem publicada 30 August 2010 - 05:20
Vou ler atentamente o tutorial que tens no 1º Post. Esta noite já tento no PC de um amigo visto ser preciso windows.Qualquer coisa eu digo ;)PLEdit: Estive a ler a o post rapidamente e aconselhas a não passar do 1.6. Devo presumir que o post não está actualizado? Tens conselhos a dar em como deva proceder para testar?palobo escreveu:
Sim palobo dá a Lingua EN encontraras sempre em todas as ROM visto ser considerada a Lingua Universal. et precisas de ajuda ou sabes como proceder?Tenho-me estado a poupar, à espera da ROM oficial, mas terei todo o gosto em ser cobaia. O meu ainda está fresquinho ;)Uma pedquena dúvida. Dá para ter tudo em EN? É que prefiro isso assim...Abraço,PL
Mensagem publicada 30 August 2010 - 06:31
Mensagem publicada 30 August 2010 - 07:57
Mensagem publicada 30 August 2010 - 08:04
Mensagem publicada 30 August 2010 - 08:50