[ROM]firetrapMOD1.0Final {UPDATED}
Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:07
Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:10
Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:15
Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:17
Se o imei mudar eu ajudo a repor ou em ultimo caso pelo teamViewer eu proprio o farei, virtualmente como é obvio.quanto às apps pagas de graça só tenho uma resposta: era bom na era lololFX2908 escreveu:
Mas se o IMEI mudar não corro o risco de ficar com um já existente, e.... chapéu?? e senão mudar?? telemovel bloqueado á rede optimus igual? lolol.. não percebiP.s.: outra duvida crucial.. com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root sacamos as apps pagas de graça???1- Correcto2 - Não tenho a certeza, mas penso que se o IMEI mudar ele fica desbloqueado...mas se seguires os passos do firetrap o IMEI não mudará. De qualquer forma espera pela resposta de alguém que esteja mais dentro do assunto que eu.

Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:25
Se o IMEI mudar e ficares com um já existente, a operadora bloqueia-te o telefone.O root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root serve para poderes aceder aos ficheiros do sistema, não tem nada a ver com o market ou com a forma como obtens os apk's das apps.FX2908 escreveu:
Mas se o IMEI mudar não corro o risco de ficar com um já existente, e.... chapéu?? e senão mudar?? telemovel bloqueado á rede optimus igual? lolol.. não percebiP.s.: outra duvida crucial.. com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root sacamos as apps pagas de graça???1- Correcto2 - Não tenho a certeza, mas penso que se o IMEI mudar ele fica desbloqueado...mas se seguires os passos do firetrap o IMEI não mudará. De qualquer forma espera pela resposta de alguém que esteja mais dentro do assunto que eu.
Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:27
Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:27

Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:34
Palobo no PM esqueçi-me de te dizer:copia os drivers que estao dentro da DRIVE VIRTUAL que é montada para caso o windows s arme em parvo e se o RUT der erro será algum driver que nao foi instalado, logo fazes actualizar driver e apontam para a pasta que copiaramEDIT: se o processo correr bem verifica o imei e se o telemovel ficou desbloqueadoFiretrap, quanto à minha questão?? Estou decidido a fazer isto hoje (tenho acesso a um PC com windows hoje logo tenho que aproveitar
)Abraço,PL
Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:36
pwerspire és bem vindo, tu é qualquer um, em breve terei que dar "formação" a novos cozinheiros e programadores, pois veem ai a faculdade e esta não me deixa muito tempo, et passarei de cozinheiro a espectador. Talvez se forme uma equipa de cozinheiros/programadores como a cyanogen seria muito bomVou agora passar para a tua versão 1.0, andava com a 0.9 e não encontrei problemas. A ver se começo a ler mais sobre como fazer ROMs etc para te poder ajudar, agora ando a aprender a programar para android para perceber melhor o lado das apps e depois passo para as ROMs

Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:54
Pois para mim a faculdade também está quase a regressar, mas pode ser que vá tendo algum tempito para ir brincando com isto.Tentei agora instalar usando o nbo no SD card, mas o telemóvel só reinicia e não muda nada. Pelo RUT só posso fazer mais tarde, tenho o windows 7 e tenho problemas com os drivers no RUT, já desisti de tentar arranjar isto lol.Vir a ter uma equipa do género cyanogen seria muito bom, quem sabe um dia...pwerspire escreveu:
pwerspire és bem vindo, tu é qualquer um, em breve terei que dar "formação" a novos cozinheiros e programadores, pois veem ai a faculdade e esta não me deixa muito tempo, et passarei de cozinheiro a espectador. Talvez se forme uma equipa de cozinheiros/programadores como a cyanogen seria muito bomVou agora passar para a tua versão 1.0, andava com a 0.9 e não encontrei problemas. A ver se começo a ler mais sobre como fazer ROMs etc para te poder ajudar, agora ando a aprender a programar para android para perceber melhor o lado das apps e depois passo para as ROMs
Mensagem publicada 30 August 2010 - 10:26
Mensagem publicada 30 August 2010 - 10:56
Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:23
Ficou desbloqueado?? isso é BBBBOOOOMMMMMboas.Eu tinha um boston com 1.6 e segui todos os passos para passar a usar a nova mod.O equipamento está a bombar e ficou desbloqueado.

Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:23
será muito bem vinda. Candidato-me desde já a uma colocação na turma... em breve terei que dar "formação" a novos cozinheiros e programadores...

Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:25
Outra duvida pessoal.. com a ROM do firetrap fica rooteado já?OCouceiro escreveu:
Ficou desbloqueado?? isso é BBBBOOOOMMMMMboas.Eu tinha um boston com 1.6 e segui todos os passos para passar a usar a nova mod.O equipamento está a bombar e ficou desbloqueado.
confirmas a 100%? é que tenho cartão vodafone e tenho o meu boston encomendado.. ainda não o fui buscar por ninguem confirmar isto...
Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:27
Verifica se o IMEI mudou, pode estar desbloqueado por o IMEI ter mudado e s assim for não uses o telemóvel com cartao até repores o IMEIjorge4world escreveu:boas.Eu tinha um boston com 1.6 e segui todos os passos para passar a usar a nova mod.O equipamento está a bombar e ficou desbloqueado.
firetrap escreveu:jorge4world escreveu:
Outra duvida pessoal.. com a ROM do firetrap fica rooteado já?OCouceiro escreveu:
confirmas a 100%? é que tenho cartão vodafone e tenho o meu boston encomendado.. ainda não o fui buscar por ninguem confirmar isto...
Isto está na 1ª página do tópicoChangeLog:firetrapMOD05-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root...firetrapMOD09...firetrap MOD 1.0 BETA...

Mensagem publicada 30 August 2010 - 12:42
Mensagem publicada 30 August 2010 - 13:16
Acabei agora de descobrir que o meu também está desbloqueado.Olá de novo.Segui todos os passos desde a MOD da Optimus até à do firetrap.Não me foi fácil já que nada percebo de programação e de informática só como utilizador.Não sei o que se passou, não sei se algo se baralhou no processo de rom's em cima de rom's mas o que é certo é que o equipamento manteve o IMEI e está desbloqueado.Já sucedeu o mesmo a alguém?Reportem S. F. F.Firetrap - Parabêns pelo teu esforço e muito obrigado
Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:15

Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:21
Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:25
Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:29
as restriçoes de rede devem de ser escritas na boot.img k é onde tem os ficheiros de boot RamDisk e Kernel alem de ser a mais segura de crackar, senao for aqui so pode ser na hidden. PS: eu tb nao consigo verificar e nem me preucupei muito com isto visto que o meu tb ja tava desbloqueado mas agora que a Promo está acabar e as vendas nao param ah muito ppl a perguntar e era interessante saberEDIT: isso é temperatura ambiente lolo pelo menos na minha zona :woohoo:Por aqui já bomba a versão 1 sem problemas, estou a usar o setcpu para controlar o cpu e a temperatura. Estou a usar entre 480Mhz e 600 OnDemand. A temperatura do telemóvel anda por volta dos 38º, mas não puxei muito por ele.Quanto a estar desbloqueado não posso ver porque já o tinha desbloqueado com a promo da optimus
Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:31

Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:50
Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:52
Aqui pela minha terrinha estão 39 grauspwerspire escreveu:
as restriçoes de rede devem de ser escritas na boot.img k é onde tem os ficheiros de boot RamDisk e Kernel alem de ser a mais segura de crackar, senao for aqui so pode ser na hidden. PS: eu tb nao consigo verificar e nem me preucupei muito com isto visto que o meu tb ja tava desbloqueado mas agora que a Promo está acabar e as vendas nao param ah muito ppl a perguntar e era interessante saberEDIT: isso é temperatura ambiente lolo pelo menos na minha zona :woohoo:Por aqui já bomba a versão 1 sem problemas, estou a usar o setcpu para controlar o cpu e a temperatura. Estou a usar entre 480Mhz e 600 OnDemand. A temperatura do telemóvel anda por volta dos 38º, mas não puxei muito por ele.Quanto a estar desbloqueado não posso ver porque já o tinha desbloqueado com a promo da optimus