Boas,
Necessitava da vossa ajuda nesta situação de "porcaria" por causa dos senhores da Samsung.
Tenho um samsung galaxy nexus i9250 desbloqueado à cerca de 1 ano e poucos meses, no qual foi sempre tratado da maneira mais correcta (Nunca caiu, nunca foi para a casa de banho aquando se toma banho, nunca levou com água em cima, sempre foi utilizado com capas da samsung, com película, sem room's) bem tudo o que acho que deve ser mantido até passar os supostos "anos de garantia".
Entretanto de um dia para o outro alterei da optimus para tmn e o telemóvel deixou de aceitar rede eis que tentei voltar a colocar outros cartões e nada, simplesmente tinha deixado de apanhar sinal de rede, eis que tive a brilhante ideia de reiniciar o dispositivo com definições de fábrica, mas tudo foi em vão.
Tendo o meu primo a trabalhar numa operadora de telemóveis, falei com ele para ver o que se passava e eis que ele descobriu que o equipamento perdeu o IMEI. Tendo eu "supostamente" garantia de 2 anos levei a Worten e seguiu para garantia, eis que passado quase 3 semana recebo um telefonema para ir à loja e deparo-me com a infeliz noticia que o meu telemóvel tinha passado para orçamento e que os senhores da sumsung disseram que tinha humidade na placa e que tinham de trocar a placa toda, mas que a garantia não cobria por isso eram 185,00€ (mais coisa menos coisa), no qual disse prontamente que não tinha culpa nenhuma principalmente num equipamento que me custou 399€ onde se esperava que a construções do equipamento fosse algo média/altamente qualificada.
A Worten prontificou-se a pagar metade do orçamento, mas não concordo porque não fiz nada para que aquilo acontece-se e escrevi no livro de reclamações da worten. Eles voltaram a ligar a perguntar se não queria pagar metade do orçamento, passado dois dias e voltei a reclamar.
A minha pergunta era ver se alguém já tinha tido problemas deste género ou até mesmo com a garantia da samsung com este ou outro equipamento.
Peço desculpa por me ter alongado, mas espero me ter explicado bem.
Preciso mesmo da vossa ajuda
Cumprimentos
Hugo