Editado por kevinDX, 20 August 2014 - 08:23.
Mensagem publicada 11 March 2014 - 08:36
Editado por kevinDX, 20 August 2014 - 08:23.
www.dx.com---Great Gadgets,Price & Service
Mensagem publicada 11 March 2014 - 10:25
Não confiem muito nesta loja , encomendei uma pen wi-fi de lá faz uns meses e nunca recebi tive de abrir um caso no paypal para receber o dineiro de volta!!
Se te ajudei clicka em gosto obrigado!
Mensagem publicada 11 March 2014 - 11:46
Eu já encomendei algumas coisa, de valor baixo (até 15/20€) e sempre sem problemas.
Mensagem publicada 12 March 2014 - 06:37
Não confiem muito nesta loja , encomendei uma pen wi-fi de lá faz uns meses e nunca recebi tive de abrir um caso no paypal para receber o dineiro de volta!!
oi, se há algo de errado com a entrega, você entrar em contato conosco diretamente, nós podemos reembolsar o dinheiro, o método que você paid.but se você começar as disputas de direitos, que só pode ser reembolsado pelo paypal.
Eu já encomendei algumas coisa, de valor baixo (até 15/20€) e sempre sem problemas.
milhares de pessoas de Portugal comprar produtos a dealextreme, respondem os preços e serviços são ótimos. eu estou feliz que você gosta, e se você tiver qualquer problema sobre compras no DealExtreme, diga-me.
Mensagem publicada 12 March 2014 - 13:22
Este material está sujeito a alfandega ou vem da europa?
Mensagem publicada 12 March 2014 - 15:58
tou a ver que tive azar com a minha encomenda no meu caso passaram 15 dias e ainda não tinham enviado a mercadoria por isso reclamei pensei que tinha sido burlado, mas deve ter havido algum problema de stocks
Se te ajudei clicka em gosto obrigado!
Mensagem publicada 12 March 2014 - 19:37
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 13 March 2014 - 01:57
Este material está sujeito a alfandega ou vem da europa?
oi, nossos celulares e tablets são entregues a partir de china, existem diferentes entregas para escolher, e nós estamos indo para a construção de armazém na Espanha, ele vai ajudar os clientes a obter os seus produtos muito mais rapidamente.
tou a ver que tive azar com a minha encomenda no meu caso passaram 15 dias e ainda não tinham enviado a mercadoria por isso reclamei pensei que tinha sido burlado, mas deve ter havido algum problema de stocks
oi,ruyzalim. é impossível para nós farsa nossos cumtomers. milhares de pessoas fazer uma compra no dealextreme todos os dias, talvez a sua é uma ou duas ordens têm os problemas de delivery.but se você responder a nós, vamos ajudá-lo a resolvê-lo o logo que possível.
Mensagem publicada 13 March 2014 - 04:38
Mensagem publicada 14 March 2014 - 06:50
Lenovo S650 à venda, Até 38% de desconto
Mensagem publicada 18 March 2014 - 08:56
os recém-chegados de smartphones Android e tablets!
Mensagem publicada 18 March 2014 - 14:39
Então eu pergunto, qual o tempo de espera previsto para a entrega de um telefone vindo da china, e já agora qual é a politica de Garantia/Devoluções.
Para quem quer comprar, são as questões mais interessantes e nunca estão cabalmente explicitas...
PMoto.
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 18 March 2014 - 21:42
Mensagem publicada 19 March 2014 - 02:05
Então eu pergunto, qual o tempo de espera previsto para a entrega de um telefone vindo da china, e já agora qual é a politica de Garantia/Devoluções.
Para quem quer comprar, são as questões mais interessantes e nunca estão cabalmente explicitas...
PMoto.
se você escolher o padrão de entrega, você vai pegar o telefone dentro de 7-10 dias úteis, e você terá um número de rastreamento para o seu package.If você escolher entrega acelerada, custaria 3-7 dias.
Qualificar itens como relatados durante o período de garantia, você será substituído ou completamente reembolsado.
para mais detalhes, visite a página: http://cs.dx.com/pt/
Mensagem publicada 19 March 2014 - 03:35
Espera conta com 1 mês, se parar na alfandega mais 15 a 30 dias no mínimo.
Enviado do meu Nexus 7
Olá,se você escolher o padrão de entrega, você vai pegar o telefone dentro de 7-10 dias úteis, e você terá um número de rastreamento para o seu package.If você escolher entrega acelerada, custaria 3-7 dias.
Mensagem publicada 19 March 2014 - 09:08
os recém-chegados de marcas de celulares, CUBOT, ZOPO, THL ...
the link: http://dx.com/pt/new-arrivals?cate=511
Editado por kevinDX, 19 March 2014 - 09:51.
Mensagem publicada 22 March 2014 - 22:19
Mensagem publicada 23 March 2014 - 00:19
Só se for para telemóveis, já mandei vir um comando, uma pen Android e cenas de valor baixo e nunca chegaram entre 7 a 10 dias, foi mais 22 dias úteis
Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
Mensagem publicada 24 March 2014 - 10:03
oi, pessoal. se você gostaria de comprar celulares ou tablets na dealextreme, basta enviar-me uma mensagem, eu posso dar-lhe cartão de presente
Mensagem publicada 25 March 2014 - 22:45
Quando fazem armazem em espanha?
Mensagem publicada 25 March 2014 - 22:59
Editado por iElysio, 25 March 2014 - 23:00.
Mensagem publicada 25 March 2014 - 23:16
Eu falar português e querer saber quanto tempo demorar encomenda chegar! Se querer eu poder ser socio/representante. Eu poder armazenar produto pars rapidamente enviar parA portugal ( vida desempregado)
Fazer-me ao bife
Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk
HAAA?
Quando fazem armazem em espanha?
Esta para breve e se tudo correr bem quem sabe se nao vamos ter em portugal!!!
Mensagem publicada 25 March 2014 - 23:28
Mensagem publicada 25 March 2014 - 23:32
Zedge é mais facil para o google tradutor! Eheehh
Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk
Porque puseste a escrita daquela maneira?
Mensagem publicada 25 March 2014 - 23:34
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|