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57 respostas a este tópico

#51 kyaya

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Mensagem publicada 27 May 2014 - 21:04

Efex, eu conheço estes senhores pois tenho colaboração com eles por causa do blog, neste caso, eles enviam por Post NL que passa na alfandega na mesma, eu pelo que entendo é que a probabilidade com este método de ficar na alfandega é 1%, embora ainda com 23% de iva eles têm excelentes preços.

Olá ZEDGE13, isso é mesmo verdade 1% de probabilidade de parar na alfandega?? 

 

Já agora MVP quer dizer tipo produtos expedidos da europa? sem taxas??

obrigado



#52 zedge13

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Mensagem publicada 27 May 2014 - 22:00

Olá ZEDGE13, isso é mesmo verdade 1% de probabilidade de parar na alfandega?? 

 

Já agora MVP quer dizer tipo produtos expedidos da europa? sem taxas??

obrigado

Tipo a ver se me explico bem:

 

Existe uma loja que se chama Lenteen.com, na hora do checkout pagas 9 euros a mais se quiseres e eles mandam por DHL o que sucede é que ao pagares esse valor significa que eles têm um protocolo col a DHL neste caso.

A DX penso que funciona nesta base só não sei se pagas um valor extra, mas pelo que entendo é que ao encomendares via PostNL, as encomendas vão passar pela Holanda onde quase nada pára e por sua vez são recambiadas para PT ou Espanha ou França etc...assim evitam-se alfandegas.

Eu falo por experiência própria noutras lojas, em que comprei e veio por swiss post o que acontece é que as encomendas vão primeiro para Zurique e só depois para PT porque assim são recambiadas de um pais europeu e não pagam taxa percebeste?


  • jeton90 e kyaya gosta disto

#53 kevinDX

kevinDX

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Mensagem publicada 09 June 2014 - 09:04

ótimo celular do DG800, mais de 5 cores para escolhas :D  :D  :D 

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#54 kevinDX

kevinDX

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Mensagem publicada 09 July 2014 - 09:13

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#55 kevinDX

kevinDX

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Mensagem publicada 16 July 2014 - 07:33

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Editado por kevinDX, 16 July 2014 - 07:34.

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#56 efex

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Mensagem publicada 02 August 2014 - 12:07

Boas noticias  pessoal.

 

 

O que muda com as novas regras das compras 'online'

Diretiva europeia uniformiza as regras das compras online ou ao domicílio nos Estados-membros.

   
 

As novas regras para as compras à distância ou porta a porta, que cumprem a recente diretiva de Bruxelas, foram publicadas esta segunda-feira em "Diário da República". Saiba o que mudou:

 

1) A partir de agora será possível devolver os bens adquiridos numa compra online noutro país da União Europeia ou ao domicílio num prazo de 14 dias, com direito ao reembolso integral do valor pago. "É assegurado ao consumidor o  princípio de livre resolução no prazo de 14 dias", pode ler-se no "Diário da República".

Por exemplo, um consumidor que adquira um produto num site de uma loja terá esses dias para desistir da compra, deixando de ser possível os comerciantes alegarem que não aceitam a devolução de um produto comprado pela internet.

Em Portugal, o prazo de 14 dias para a devolução de um produto já existe desde 1996, mas no resto da Europa a média era de sete dias.

 

2) No caso de serviços, as empresas passam também a poder cobrar o montante proporcional ao serviço contratado, no caso do seu cancelamento. Por exemplo, se um consumidor desistir de uma operadora de telecomunicações poderá ter que pagar o valor correspondente ao número de dias do serviço ou pacote, que que em alguns casos será a mensalidade.

Por outro lado se um consumidor cancelar um serviço de televisão por cabo o operador poderá cobrar o preço da instalação. 

Os pagamentos adicionais terão, contudo, que ter o acordo expresso do consumidor:  "A obrigação de pagamentos adicionais depende da sua comunicação clara e compreensível ao consumidor, sendo inválida a aceitação pelo consumidor quando não lhe tiver sido dada a possibilidade de optar pela inclusão ou não desses pagamentos adicionais", diz a alínea h) do artigo 9º A da Lei n.º 47/2014, publicada do "Diário da República"

 

3) De acordo com as novas regras, passa ainda a ser proibida a cobrança de taxas adicionais sobre pagamentos efetuados com cartões de crédito, tal como valores extra cobrados nos sites de compra de bilhetes de avião,  ou nas chamadas para números de valor acrescentado.

 

4) Mais informação e mais transparência: O novo regime aplicável aos contratos à distância e fora do estabelecimento comercial prevê a obrigação das empresas disponibilizarem informação pré-contratual, passando os consumidores a ter o direito a ser informados acerca dos produtos ou serviços a adquirir.

"O fornecedor de bens ou prestador de serviços deve, tanto na fase de negociações como na fase de celebração de um contrato, informar o consumidor de forma clara, objetiva e adequada, a não ser que essa informação resulte de forma clara e evidente do contexto", pode ler-se  na alínea 1 do artigo 8º da 
lei.

Um dos pontos que terá necessariamente que ser explicíto, é o período de vigência do contrato, se  for o caso, ou no caso do contrato for de duração indeterminada ou de renovação automática, "as condições para a sua
denúncia ou não renovação, bem como as respetivas onsequências, incluindo, se for o caso, o regime de contrapartidas previstas para a cessação antecipada dos contratos que estabeleçam períodos contratuais mínimos".

Esta diretiva europeia sobre os direitos dos consumidores - que entrou em vigor no passado dia 13 de junho - uniformiza as regras das compras online ou ao domicílio nos Estados-membros, passando a ser igual adquirir um produto ou serviço independentemente do Estado-membro do consumidor.

Ler mais: http://expresso.sapo...8#ixzz39EcLz1T9


Editado por Hugo Tender, 10 November 2014 - 11:54.
Alterado o tamanho de letra para o tamanho standard. Removido o bold excessivo.


#57 kevinDX

kevinDX

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Mensagem publicada 20 August 2014 - 08:28

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#58 Napas

Napas

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Mensagem publicada 02 January 2015 - 10:21

Boas

Honor 6 H60-L12 tem stock ou previsão de chegada?

 

 

Cumprimentos e Bom Ano







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