Boas,
O meu equipamento preenche os requisitos e fiz os downloads, mas não consigo entrar na stock recovery, aparece uma imagem do telemóvel e dentro um triangulo com um ponto de exclamação, sabem o que pode ser?
cumps
Mensagem publicada 11 June 2014 - 22:50
Boas,
O meu equipamento preenche os requisitos e fiz os downloads, mas não consigo entrar na stock recovery, aparece uma imagem do telemóvel e dentro um triangulo com um ponto de exclamação, sabem o que pode ser?
cumps
Mensagem publicada 11 June 2014 - 23:06
Boas,
cumps
Mensagem publicada 11 June 2014 - 23:20
obrigado pacodoor vou testar!
Mensagem publicada 12 June 2014 - 08:57
Bom dia,
Não deu mas já percebi o problema, ainda não tenho s-off...já testei o All-In-One Toolkit, revone e rumrunnner... e nenhum deles funciona... não sei qual é problema
cumps
Mensagem publicada 12 June 2014 - 09:11
Bom dia,
Não deu mas já percebi o problema, ainda não tenho s-off...já testei o All-In-One Toolkit, revone e rumrunnner... e nenhum deles funciona... não sei qual é problema
cumps
nisso tambem nao consigo ajudar-te, sera melhor que o @tugapower tenha um tempinho para te ajudar nisso, ele ou alguem mais entendido
Mensagem publicada 12 June 2014 - 09:35
obrigado na mesma pacodoor, é estranho porque consegui fazer unlock ao bootloader, flashar a recovery e root...
Mensagem publicada 13 June 2014 - 16:56
Editado por TugaPower, 13 June 2014 - 17:00.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 16 June 2014 - 13:53
Boas,
Ya entretanto estive a pesquisar e consegui fazer S_off com o firewater, mas...há sempre um mas lol não consigo flashar, dá um erro...
o erro é: check /data/preload/soundhound_freemium.apk failed é estranho porque eu não tenho essa app...
Mensagem publicada 16 June 2014 - 14:15
PS: instalei a app só por curiosidade mas deu o mesmo erro...vou criar a pasta manualmente e ver no que dá lol
Mensagem publicada 16 June 2014 - 20:14
Mensagem publicada 17 June 2014 - 09:32
obrigado TugaPower mas continua dar o mesmo erro, acho que vou mas é flashar uma ROM custom
tenho que criar a pasta do preload manualmente visto que ela não existe, certo?
e depois mando para lá as apps que colocaste no post acima certo?
e é necessário instalar as apps ou basta estarem na pasta?
cumps
Mensagem publicada 17 June 2014 - 19:24
Mensagem publicada 17 June 2014 - 20:20
Editado por martini_man69, 17 June 2014 - 20:21.
Mensagem publicada 18 June 2014 - 10:49
também não resulta...continua a dar o mesmo erro...
Mensagem publicada 18 June 2014 - 15:34
olha flashei uma ROM e já está com o Sense 6.0
Mensagem publicada 01 July 2014 - 15:22
Boas pessoal,
Vou aproveitar para tirar aqui umas dúvidas antes de fazer asneira:
O meu One M7 está neste momento com assim:
CID: ORANG001
Android: 4.3
Software Number: 3.63.61.1
Sense: 5.5
SDK API Level: 5.65
Kernel: 3.4.10-g9f324df root@abm013 #1
Build nr: 3.63.61.1 CL265773 release-keys
Basicamente, queria meter o telefone o mais "stock" possível, com CID oficial da HTC etc, para poder receber os updates mais depressa e também para ser um HTC debranded.
Qual o procedimento a seguir com o intuito de atingr o objectivo pretendido?
Alguém pode listar os passos e eventualmente deixar os links para o software necessário?
Ficava extremamente agradecido.
Cumps.
Mensagem publicada 01 July 2014 - 16:59
Instalei a recovery stock e mandou-me as configs todas ao galheiro...mais uma vez toca a configurar tudo :/
Mensagem publicada 01 July 2014 - 17:56
Primeiro antes de mais nada tens o equipamento Unlocked no bootloader e com S-OFF?Boas pessoal,
Vou aproveitar para tirar aqui umas dúvidas antes de fazer asneira:
O meu One M7 está neste momento com assim:
CID: ORANG001
Android: 4.3
Software Number: 3.63.61.1
Sense: 5.5
SDK API Level: 5.65
Kernel: 3.4.10-g9f324df root@abm013 #1
Build nr: 3.63.61.1 CL265773 release-keys
Basicamente, queria meter o telefone o mais "stock" possível, com CID oficial da HTC etc, para poder receber os updates mais depressa e também para ser um HTC debranded.
Qual o procedimento a seguir com o intuito de atingr o objectivo pretendido?
Alguém pode listar os passos e eventualmente deixar os links para o software necessário?
Ficava extremamente agradecido.
Cumps.
Qual o procedimento que usas te? Nunca o flash de uma Recovery stock me limpou as configs e olha que já flashei muitas vezesInstalei a recovery stock e mandou-me as configs todas ao galheiro...mais uma vez toca a configurar tudo :/
Mensagem publicada 01 July 2014 - 19:37
usei o procedimento do 1º post...flashar atraves de windows...
agora aparec-me um triangulo na recovery vermelho...e ja flashei 2 vezes a ota mas faz tudo e no fim nao fico com o sense 6 fica com a mesma 5.5 que tinha...
Mensagem publicada 01 July 2014 - 19:43
usei o procedimento do 1º post...flashar atraves de windows...
agora aparec-me um triangulo na recovery vermelho...e ja flashei 2 vezes a ota mas faz tudo e no fim nao fico com o sense 6 fica com a mesma 5.5 que tinha...
Isso do triangulo vermelho é stock no Android, quando isso aparece carrega no Vol- e no Power ao mesmo tempo que ja aparece as opçoes
Mensagem publicada 01 July 2014 - 19:50
carrego fixamente???
não sei que fiz mal mas isto não ta com boa cara!!!
o meu kernel ainda diz root...não sei se tem algo a ver...
flashei atraves do 1º post com o telefone ligado ao cabo usb a recovery stock e seguidamente o telefone ligou com tudo apagado como se tivesse feito um reset...
fiz download da atualização e instalei asparece aquela barra amarela mas depois reinicia e nada...esta igual 4.4.2 e sense 5.5...
Mensagem publicada 01 July 2014 - 20:09
ah e o meu bootloader ainda esta unlocked
Mensagem publicada 01 July 2014 - 22:09
Não tou a conseguir instalar a Stock ROM nem o Stock Recovery.
Primeiramente tinha instalado o recovery, mas apercebendo-me que provavelmente precisaria de instalar a rom primeiro reverti ao CWM para instalar a ROM.
Quando tento instalar a ROM obtenho um erro com a mensagem "Status 7". O que é isto? E como resolvo?
EDIT:
Entretanto, como disse, já instalei o CWM, fiz root e alterei o CID para HTC__001. Só com isto o update não deveria ser automático por parte da HTC? No meu entender bastaria apenas o CID, mas não percebo grande coisa do assunto..
Editado por Zed_Blade, 01 July 2014 - 22:16.