Esse aviso é devido a não estares com a Recovery stock, se queres flashar pelo aviso que a HTC manda tens de ter a Recovery Stock instalada para puderes instalar.
Enviado do meu One através do TapaTalk
Só se houver algum erro, porque eu fiz download (e instalei) o recovery que está no primeiro post da thread. De qualquer forma, ontem tropecei num outro, com a mesma versão (noutro site) que vou experimentar instalar e logo reporto novidades.
Tendo em conta que na terça-feira o telefone nem chegava ao OS (porque não o tinha), acho que não custa nada fazer um mini-guia de recuperação não vá alguém deparar-se com o mesmo problema
### EDIT: ###
É possível que o telefone tenho "morrido" depois do update? Depois de ter mostrado o ecrã de instalação o telefone desligou-se e não voltou a dar sinais de vida.
Neste momento, mesmo quando ligo o cabo USB para carregar nem sequer acende o LED laranja a indicar que está a carregar...
### EDIT 2: ###
No device manager do Windows aparece-me apenas um dispositivo "QHSUSB_DLOAD". Morreu de vez não é verdade?
### EDIT 3: ###
Encontrei isto, que vou testar.
### EDIT FINAL: ###
Com a ferramenta do edit nº 3, foi fácil recuperar o telefone e nem sequer foi necessário voltar a instalar o OTA, uma vez que já tinha concluído a instalação antes de o telefone ter aparvalhado.
Não deixo, no entanto, de ficar "triste" por ter encontrado tanta gente com o mesmo problema do telefone simplesmente morrer e recusar-se a voltar a ligar ou carregar
Editado por Zed_Blade, 04 July 2014 - 19:59.