Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

Ulefone N9002 Quad Core MTK6582 5.7" HD Screen

n9002 note3 mtk6582 1.3mhz star note 3 quad core mt6582 ulefone 5.7hd clone note3 galaxy note3 clone

• Por favor inicie sessão para responder
256 respostas a este tópico

#226 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 30 June 2014 - 14:19

Boas FBNote.

Pois eu ando em testes do GPS, mas ainda não estou safisteito. Se o teu funciona, o meu tambem vai funcionar...

A minha bateria de facto é gorda, e não deixa fechar... vou tentar a outra capa, com parte frontal a ver...

É que é mesmo do lado do botão de volume que ela não fecha... com essa capa, como dobra, nem se deve ver...

Onde é que se põe o papel para não ativar o S-View quando dobrado para trás???

PMoto.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#227 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 30 June 2014 - 14:50

...com o smartphone virado para ti, é no canto inferior esquerdo trazeiro (na capa notas um circulo com cerca de 1 cm de diametro), mas isso com papel não vai lá, pelo menos no meu não fez qualquer efeito, tem que ser qualquer coisa mais espessa (densa) que corte o magnetismo, o ideal era uma folha de chumbo...eheheheh...pois realmente não experimentei com a backcase...

...uma dica...tem em atenção que para a flipcase encaixar bem ( com a frente do smartphone virado para ti) tens que encaixar primeiro o lado direito, deslizando o smartphone da esquerda para a direita, e só no fim de o sentires bem encaixado é que podes começar a fazer pressão para o lado esquerdo até ouvires os cliques do encaixe... se não dá-me ideia que se começares a forçar muito partem-se os dentes dos encaixes...

...outra dica...como a flipcase montada ficas sem ver o led de notificações, solução marcas muito bem, mas bem mesmo sitio do led na capa e com aqueles alicates de furar cintos e um bico de 4mm fazes um furo, depois arranjas qualquer coisa cónica que possas aquecer e "selas" o furo...et voilá...

mmsgfs.jpg

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

#228 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 30 June 2014 - 15:04

Boas a todos os regressados.. bem vindos d novo.
Vou deixar aqui umas dicas diferentes q resultaram por ca.
Led notifications...pois para quem nao quer furar a capa hexiste um app de seu nome..no led notifications q emula as notif. No ecra, e como a capa tem a janela tambem é eficaz.. nao igual mas resulta.
Quanto ao boqueio provocado pelo sensor um vizinho meu q comprou um achou uma soluçao q disse funcionou.
Aquecer com cuidado o iman na capa, sem derreter a pele(lycra)
Isto deve ser feito com calma para nao desmagnetizar totalmente o iman..
Ele disse q fez com isqueiro aos poucos e resultou...
Espero ter ajudado aí malta..
Cumptos a todos
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#229 tgferreira

tgferreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LG P880

Mensagem publicada 30 June 2014 - 16:02

Boas a todos os regressados.. bem vindos d novo.
Vou deixar aqui umas dicas diferentes q resultaram por ca.
Led notifications...pois para quem nao quer furar a capa hexiste um app de seu nome..no led notifications q emula as notif. No ecra, e como a capa tem a janela tambem é eficaz.. nao igual mas resulta.
Quanto ao boqueio provocado pelo sensor um vizinho meu q comprou um achou uma soluçao q disse funcionou.
Aquecer com cuidado o iman na capa, sem derreter a pele(lycra)
Isto deve ser feito com calma para nao desmagnetizar totalmente o iman..
Ele disse q fez com isqueiro aos poucos e resultou...
Espero ter ajudado aí malta..
Cumptos a todos

Eheh ora boa tarde, Vizinho!

Eu aqueci o iman e funciona perfeitamente (posso gravar vídeo, se quiserem). No entanto, tive que o tirar para fora. Eu não tenho a certeza mas googlem por "magnet temperature effect" e vejam se encontram a que temperatura é que começa a perder cargas. Se for baixa o suficiente, talvez nem seja preciso fazer o corte (com uma pistola de calor / secador de cabelo). Tentem! Eu recomendo isto e fiz o processo todo de uma ponta à outra em menos de 5 minutos. Calhou estar na cozinha e olhar para o isqueiro e voilá! 

O meu GPS... só o testei uma vez e usei o NavFree: teve um erro constante de alguns metros (fora da estrada) mas não me pareceu demorar muuito tempo a localizar satélites. Não é tão rápido quanto os meus anteriores. Tenho de testar melhor nas férias.

Bateria: eu tenho uma Kips ou Kimps de 4000 e picos mAh. Mandei vir do eBay. É provavelmente uns mílimetros mais grossa e é ligeiramente menos alta (tenho que ter um papel com uns 2mm de espessura para segurar a bateria). É uma enorme diferença, sim! No entanto, tenho notado um problema (que já tive num telemóvel anterior LG P880): quando a bateria atinge cerca de 50%, o telemóvel deixa de poder fazer chamadas, ligar à rede, etc. Eu julgo que isto tem uma relação directa com a voltagem da bateria. No meu anterior, acho que era (embora esse deixasse de dar por volta dos 15%). Esta bateria já deu bem muitas vezes, note-se. O problema que descrevi é recente. Isto pode ser também devido ao facto de eu nunca deixar a bateria chegar a 0 (não calha) e ela pode andar um bocado descalibrada. Amanhã já o devo fazer e logo vejo.

O touch é um bocado sensível a mais, sim. Gostava de poder reduzir, por acaso.

Ah, comprei uma capa à prova de água (submergível) e é mesmo à prova de água. No entanto não protege tão bem quando eu queria... Tenho de ver se arranjo outra.

FBnote: gostei muito da ideia do buraco no lugar do LED! Vou fazer, quando tiver tempo.

Ah e quanto ao íman:  (um exemplo de desmagnetização por calor).

#230 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 30 June 2014 - 16:14

Hehehe, ate pensei q ja tinhas vendido isso..
Nem sabia q ainda davas uma espreita por aqui..hehehe.
Bem vindo d novo..e boa sorte mais uma vez com a maquina.
Cumpts.
Ed
SISWOO PORTUGAL

#231 tgferreira

tgferreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LG P880

Mensagem publicada 01 July 2014 - 08:24

Hehehe, ate pensei q ja tinhas vendido isso..
Nem sabia q ainda davas uma espreita por aqui..hehehe.
Bem vindo d novo..e boa sorte mais uma vez com a maquina.
Cumpts.
Ed

Eheh ainda por cá estou e ainda não o vendi. O telemóvel é muito porreiro. Obrigado!

Fica uma lista de outras coisas que estou para averiguar:

-Dá-me impressão que o telemóvel quando aquece começa a registar alguns touch's fantasma. Pode ser da hipersensibilidade do mesmo, julgo. Vou tentar reduzir a sensibilidade e talvez fazer um underclock, para não aquecer tanto.

-Irrita-me, mesmo depois de por o bloquear/desbloquear sem som, ao desbloquear faz sempre barulho se o telemóvel tiver som. É irritante, tenho de desactivar isto.

-Era porreiro fazer um ROM para o telemóvel (idealmente fazer um port de uma outra qualquer), mais leve (a que o telemóvel tem é bastante leve, parece-me) mas sem o bloatware todo e principalmente com mais opções de customização...

Tenho de ver se mando vir protectores de ecrã, uma capa melhorzita (que proteja mesmo) e queria experimentar uns protectores "matte" (para poder ver ao sol com pouco brilho no ecrã). Este ecrã é super brilhante, o 0% é muito bem visível mas mesmo assim, ao sol, não é muuito bom.

Tiago.

#232 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 01 July 2014 - 10:25

Muda de Lockscreen, desligas o original e já não tens sons de bloqueio/desbloqueio.

Este telefone deve ter correntes elétricas perdidas, o que o torna algo instável. Eu acredito que possa ser isso que afeta o desempenho da antena de GPS, e até o chip do touch, que tambem está na fita que o liga à "board", que por acasa tambem é no topo superior junto ao sitio onde aquece mais...

Mudar de ROM pode ser um risco, costumizar uma, um quebra cabeças num telefone tão instável.

Gostaria de perguntar que ROM cada um tem no telefone, para comparar problemas, pode ser?

Eu tenho a:

MOLY.WR8.W1315.MD.MP.V15, 2014/02/10 14:43

Edit: Alguem Vodafone que possa postar as APN, não consigo receber MMS.

Acho que já pedi isto, mas não sei onde...

Edit 2: Já fiz Root e CWM e Backup. Vamos ver se estrago tudo com o Xposed... eheheh...

Editado por PMoto, 01 July 2014 - 10:48.

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

#233 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 01 July 2014 - 11:27

...o que eu sinto falta é de conseguir costumizar o SView, aquele ecrã podia ter tanta coisa engraçada e útil e está completamente lock...e eu que queria tanto pôr o "33" como wall paper e não consigo...eheheheheh

PMoto...eu tenho:

MOLY.WR8.W1315.MD.WG.MP.V15, 2013/11/21 22:19

...tambem fiquei com receio que o Xposed o baralhasse todo, mas não, continua tudo a funcionar...eheheheh

Cumpts,

FB

Editado por FBNote, 01 July 2014 - 11:40.

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

#234 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 01 July 2014 - 11:38

Apn portugal do playstore deve resolver isso dos mms.
SISWOO PORTUGAL

#235 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 01 July 2014 - 12:41

Parece que a minha ROM é a ultima, é mesmo mais recente que a que está na NeedRom.

Versão de >Compilação:

20140321_GQ3013C_V1 embora a "Versão de Banda Base" seja de 10 de fevereiro.

FBNote, a tua é... muito antiga... mas apanhas bem o GPS... hummm...

parfetto, obrigado, vou tentar... estou farto de fazer tentativas...

#236 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 01 July 2014 - 13:04

...pois é...mas se "apanha" tudo bem para quê mudar?...ehehehehehe...tirando uns valores fakes que apresenta, e que o parfetto já tinha falado, tudo mas tudo está bem e recomenda-se...

...ah e a fazer "mirror" com o ez cast...uiiii...aquece um bocadito, mas passo a ter um "note 3" de 42"...ehehehehehehe

...o GPS...ainda ontem depois de termos falado aqui sobre ele, e como já não o ligava  algum tempo, cheguei ao caro coloquei-o no lugar, liguei-o e passado talvez um minuto se tanto ai estava a "cristina" a lembrar-me o caminho para casa...ehehehehehh

PMoto ainda não contaste se foi fácil substituir o touch :)

Cumpts,

FB

#237 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 01 July 2014 - 13:20

Afinal a APN Portugal da "Play Store", vai abaixo e não funciona.

FBNote: A tua ROM também apresenta valores falsos?

No primeiro N9002 que ficou sem o Touch (o Touch já chegou, mas o telefone continua em obras porque sofreu outro acidente e parti o ecra, estou à espera que chegue) tinha a ROM de Janeiro que não tinha valores Falsos.

Substituir o touch não é difícil, o mais dificil é descolar o anterior.

Agora, comprei outro N9002, igual ao anterior, e tem essa nova ROM com valores de 2Gb RAM + 16Gb, o que eu acho uma NOIA!

Parfetto, não eras tu que sabias mudar isso?

#238 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 01 July 2014 - 13:26

Sim, mudei todas ate ao ultimo q correu mal..o ultimo meti a rom da needrom ja com upgrade e foi o unico q crashou.
Todos os anteriores foi com a primeira versao do needrom..
Apn portugal crasha? Toma outro q nao crasha.

Tweakker apn. Da play
SISWOO PORTUGAL

#239 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 01 July 2014 - 14:03

PMoto, mas esse já não é o octacore?

Cumpts,

FB

#240 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 01 July 2014 - 14:08

Ahhh... então o que costumavas fazer, era repor a ROM anterior ao Update para não ficar com os valores errados...

Entendi...

Eu, vontade de flashar este não me falta, mas...

Já consegui as mms. Thanks.

PMoto

PMoto, mas esse já não é o octacore?

Cumpts,

FB

Não, quad-core a 1.3.

#241 jokolo

jokolo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2014 - 18:32

Você pode por favor fazer o upload de backup nvram de novo? Download link não está funcionando mais. Obrigado

#242 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 10 July 2014 - 13:22

jokolo:

Tens PM no outro forum.

#243 mathias06

mathias06

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2014 - 10:57

Boas pessoal,

O meu pai adquiriu este mesmo telemóvel, eu estava com medo que fosse dar uma grande barraca, mas não tem sido mau de todo (para ele), se o telemóvel fosse meu já tinha revirado aquilo tudo do avesso (root, novas ROMs, etc.) se soubesse como, e o problema é mesmo esse, não sei como o fazer, mas também não é o principal por agora.

Os bugs que já consegui descobrir:

- Sensibilidade do ecrã -  no 2º ou 3º dia, experimentei escrever um texto, e foi completamente desesperante com letras a aparecerem do nada, uma confusão total, no dia a seguir estava bastante melhor, eu diria que já estava impecável. Estranho!

- Rádio FM, a app que vem, não funciona, já testei com dois tipos de phones e nada. Será da app? Alguém conhece outra que utilize apenas os phones e não a net para se ouvir rádio?

- Sensibilidade do ecrã quando se está na Camera, por vezes começa a focar em certos sitios sem que lhe toquemos, um pouco irritante.

- Ligar gps, bluetooth, por vezes, parece-me que se ligam sozinhos, ainda não sei se não é o meu pai que o faz sem querer, mas não me pareceu. Isto aconteceu com mais frequência nos primeiros dias, o que levava a algum consumo excessivo de bateria.

- Por fim, o mais irritante, acontece muita vez, seja a abrir apps seja noutras situações, trata-se de linhas vermelhas no perímetro do ecrã, como se fosse um rectângulo com as arestas de cor vermelha. (não sei se me consegui explicar e ainda não consegui fazer um printscreen perfeito para que se veja isso.

- Outra que me lembrei: Colocar o "Enter" no teclado em vez dos smiles, neste não consigo nem por nada. E o dicionário PT-PT não tem nem uma palavra guardada, é normal?

Cumps,

Editado por mathias06, 27 July 2014 - 14:59.

#244 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 27 July 2014 - 19:41

A hiper sensibilidade do touch é uma realidade, mas permite um uso absolutamente normal. Nada de teclas que ligam sozinhas e coisas no género, isso não.
A exceção é se tiveres o telefone ligado ao carregador, aí sim, o touch pode ficar absurdamente estranho. Situação a evitar.

O retângulo vermelho à volta do ecrã, só ser for o aviso que tens demasiadas aplicações abertas ao mesmo tempo, e as memória não estica... convém fechar aplicações quando não estão em uso, e não sair e ficar tudo aberto em memória...

PMoto

#245 mathias06

mathias06

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2014 - 20:48

Boas,

Não tem a ver com aplicações na memória, pois acontece com ou sem as mesmas. Ao abrir certas aplicações acontece mais vezes do que noutras, por exemplo a galeria. É estranho de explicar pois nem sempre acontece, e umas vezes acontece mais do que noutras, é realmente estranho.

Parece-me que o software precisa mesmo de actualizações, mas segundo leio as vossas referências ainda é complicado arriscar, a não ser que o root seja fácil.

#246 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 27 July 2014 - 21:18

Ter ou não root, não altera nada disso.
De facto, muitos casos de touch estragados depois de flashar uma rom, não são bom prenúncio. Eu mesmo, não flasho mais nada neste telefone.

Qual é a versão de rom que tens instalada?

No entanto, como tens tudo na conta Google, podes repor as configurações de origem no menu backup e restauro.

Nunca reponhas as aplicações por qualquer tipo de restauro.

#247 mathias06

mathias06

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2014 - 21:30

Mas ter root ajuda a actualizar certas aplicações, por exemplo as mensagens, pois esta vem com alguns bugs. 

Outra coisa é não dar para desligar o som do bloquear e desbloquear com uma actualização e dava (julgo eu) e também a mudar a imagem de fundo não dá para colocar a imagem toda, não sei se tem a ver com o launcher, não me parece (neste momento é o Apex).

Versão Banda Base: MOLY.WR8.W1315.MD.WG.MP.V15, 2014/03/10 14:43
KERNEL: 3.4.5-447903     se.infra@SEP-92 #1     Sat Mar 22 11:52:19 CST 2014
Nº Compilação: ALPS.JB5.MP.V1.16

#248 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 28 July 2014 - 14:04

O teu software é a ultima versão.

Ter root não ajuda a atualizar nada...

Se queres um bom programa para sms, usa o "Go sms pro".

Se queres fazer backup das sms e da lista de chamadas, usa o "Super Backup"

Se queres um bom teclado, usa o Swiftkey" ou o "Swype"

O fundo tem a ver inteiramente com o launcher.

O som de bloqueio e a imagem do ecra de bloqueio, são propriedade do ecran de bloqueio de origem. Não tem personalização.

Podes usar outro ecran de bloqueio qualquer e isso fica resolvido, tipo "GoLocker", "DynamicNotifications", ou outro qualquer.

#249 mrgold2505

mrgold2505

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoUnited Kingdom
  • hdc note3 mtk6592

Mensagem publicada 29 July 2014 - 06:08

Quem quizer colaborar today a ajuda e Benvinda. Desculpem mas apaguei o primeiro video.

Editado por mrgold2505, 01 August 2014 - 20:03.

#250 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 26 August 2014 - 16:07

Boas,

Então amigos e utilizadores do Ulefone N9002 novidades?

O meu foi de ferias, Gps, WIFI, 3g+ (onde havia), muita maquina fotografica, muito video, tudo sempre a bulir,  ao pó, ao sol, aos trabulhões, à bruta, e não bloqueiou nem foi abaixo uma unica vez...estou abismado...

...testei o GPS pela primeira vez em off-road a navegar em cartas militares, eh pah tudo certinho, só houve uma altura em que desapareceu o "trajecto" mas rapidamente voltou sem stresses...

...só tem ali um pequeno problema, quando estou a fazer uma chamada e tenho a capa fechada e tenho a orelha encostada a janela sview, quando termino a chamada já o gajo está nas definições das horas/data por vezes até altera o fuso horario e baralha as horas do ecrã com as que aperecem no sview...ainda não percebi se sou eu que encosto demasiado a orelha na janela sview e activo as definições se ele durante a chamada gosta de ir passear aos fusos horarios...eheheheheh

Cumpts,

FB