Boas pessoal,
O meu pai adquiriu este mesmo telemóvel, eu estava com medo que fosse dar uma grande barraca, mas não tem sido mau de todo (para ele), se o telemóvel fosse meu já tinha revirado aquilo tudo do avesso (root, novas ROMs, etc.) se soubesse como, e o problema é mesmo esse, não sei como o fazer, mas também não é o principal por agora.
Os bugs que já consegui descobrir:
- Sensibilidade do ecrã - no 2º ou 3º dia, experimentei escrever um texto, e foi completamente desesperante com letras a aparecerem do nada, uma confusão total, no dia a seguir estava bastante melhor, eu diria que já estava impecável. Estranho!
- Rádio FM, a app que vem, não funciona, já testei com dois tipos de phones e nada. Será da app? Alguém conhece outra que utilize apenas os phones e não a net para se ouvir rádio?
- Sensibilidade do ecrã quando se está na Camera, por vezes começa a focar em certos sitios sem que lhe toquemos, um pouco irritante.
- Ligar gps, bluetooth, por vezes, parece-me que se ligam sozinhos, ainda não sei se não é o meu pai que o faz sem querer, mas não me pareceu. Isto aconteceu com mais frequência nos primeiros dias, o que levava a algum consumo excessivo de bateria.
- Por fim, o mais irritante, acontece muita vez, seja a abrir apps seja noutras situações, trata-se de linhas vermelhas no perímetro do ecrã, como se fosse um rectângulo com as arestas de cor vermelha. (não sei se me consegui explicar e ainda não consegui fazer um printscreen perfeito para que se veja isso.
- Outra que me lembrei: Colocar o "Enter" no teclado em vez dos smiles, neste não consigo nem por nada. E o dicionário PT-PT não tem nem uma palavra guardada, é normal?
Cumps,
Editado por mathias06, 27 July 2014 - 14:59.