Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

Ulefone N9002 Quad Core MTK6582 5.7" HD Screen

n9002 note3 mtk6582 1.3mhz star note 3 quad core mt6582 ulefone 5.7hd clone note3 galaxy note3 clone

• Por favor inicie sessão para responder
256 respostas a este tópico

#151 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 26 April 2014 - 23:55

...já alguem conseguio carregar o EPO?

Cumpts,

FB

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

#152 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 27 April 2014 - 15:20

Nao testei o gps em nenhum.

Cumpts
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#153 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 27 April 2014 - 15:38

...ontem não queria carregar, hoje la carregou...o  estranho é que quando tentava fazer o "download" manual ele simplesmente não fixava, tentava, tentava, e nada, ate que houve uma vez que fixou e tentou fazer o download a unica coisa que acabou por fazer foi reboot...isto aconteceu-me mais duas vezes, não consecutivas, e nunca descarregou o EPO...hoje em automatico lá o fez sem fazer reboot...estranho em outros mtk's isto nunca me aconteceu...

...qual é a versão de android das vossas maquinas?...é a 4.3?

Cumpts,

FB

Editado por FBNote, 27 April 2014 - 15:40.

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

#154 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 27 April 2014 - 22:50

Eu lembro-me de ter tentado um fix do gps, que no NO.1 S6 demorava uma eternidade, e neste foi muito rápido, o primeiro fix consegui em minutos. Por isso achei que o GPS era bom. Não tive tempo de testar mais vezes... 

Android 4.3, sim. Nem tentei o EPO sequer...

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#155 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 28 April 2014 - 09:03

...e que tal uma bateria de 4200mAh?

...como acho a de 2600mAh muito acanhada para este tipo de aparelho, principalmente pelo ecrã gulotão, mandei vir uma "gold"...vamos lá ver se não é banhada...

...agora em vou entrar em testes de funcionamento durante a semana para ver como se comporta com chamadas, sms e outras funcionalidades, até agora não tem estado mal, tirando a historia do EPO e da bateria só com brincadeiras "voar", tem tido uma prestação positiva, sendo a nota mais elevada para o ecrã, muito bom.

...acrescento que "agarrado" a ele (via BT) ando com um smartwach, que vai elevar a fasquia nos testes...

...agora ainda a parte das roms...feita que está o backup com o MTKDroidTools, se eu quiser fazer o recovery pelo CWM com ficheiro zip, dá para utilizar o zip da rom feita pelo MTKDroidTools?

Cumpts,

FB 

Cumpts,

FB 

#156 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 28 April 2014 - 10:01

Boas,
Eu so consegui pelo rom manager..dropbox instalada e backup pelo rom manager..o tlm reinicia e faz...uns 5 mnts e voila..fica guardada no memory card e repões cada vez q fizeres asneira..lol.
Abraço
E q tal essa de 4500.

http://m.ebay.co.uk/itm/201015778000.

Editado por parfetto, 28 April 2014 - 09:57.

SISWOO PORTUGAL

#157 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 28 April 2014 - 10:45

...e se o smartphone não passar do boot, como chegas ao rom manager?

...reparei agora que os backups que fiz através do MTKDroidTools também ficaram guardados no SD card do smartphone numa pasta chamada ""Clockworkmod" ...o que significa que se o CWM estiver instalado ele faz o recovery por ai...mas mantenho a minha questão e se quiser fazer pelo ficheiro zip?

...essa bateria ainda melhor, tem mais capacidade e até é um pouco mais barata...

Cumpts,

FB

#158 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 28 April 2014 - 10:59

No boot escohes recovery, isto com o CWM instalado.
No recovery tens uma pasta q ficou no memory card com o ficheiro pra instalar
Fica realmente na pasta CWM.
Sendo assim nem sei se dara pelo recovery q o tools fez.
No meu nao consegui mas posso ter feito mal o recovery pelo tools.
De qualquer das formas feito pelo rom manager funciona mesmo..é o meu salvador quando invento aqui no lenovo...e nao sao poucas as vezes..hehehe.
Desde q nao apagues o CWM funca sempre.
O meu esta assim na pasta recovery do CWM

Thumbnails Anexos

• Screenshot_2014-04-28-12-00-56.png
  • Screenshot_2014-04-28-12-00-52.png

Editado por parfetto, 28 April 2014 - 11:02.

SISWOO PORTUGAL

#159 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 28 April 2014 - 13:08

Já mandei vir uma dessas gold no eBay (para o meu S2),  mas como era igual às outras normais, devolvi e nunca mais recebi coisa nenhuma, e passaram ou prazos para disputa.

Depois comprei uma original SAMSUNG (tudo sempre do U.K. e não da china), tinha problemas tambem, aos 30% morria. Não me respondiam aos Email's, abri logo disputa no eBay, fui reembolsado...

Moral da história, é uma questão de sorte, mas como se conseguem bons preços nas originais samsung no eBay, acho que preferia comprar original... e do U.K. chegam mais depressa.

Já pedi o touch à AnteLife...

PMoto

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

#160 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 28 April 2014 - 14:02

Ja deram preço?
SISWOO PORTUGAL

#161 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 28 April 2014 - 14:37

Parfetto: pois a questão era essa, sem CWM e sem o smartphone arrancar como instalas esse backup? dá para o flashtools?

...mas o que eu gostava de saber é se o zip feito pelo flashtools dá para instalar pelo CWM, atraves da opcção "install zip from sd card"...

PMoto: Acho que isso com uma boa ligação à terra vai ao sitio...eheheeheheheheheh

...tu deves estar carregado de electricidade estática, fogo...eheheheheheh...diz-me antes o que é que funciona contigo...se tiveres uma automóvel muito sofisticado deves passar a vida a viajar de assistência em viagem, não?....eheheheheh

...pois não sei, mas agora assustaste-me, com essa do chegar aos 30% e caput...daqui a 3 semanas já te digo...original da sam sung a bom preço ou é usada ou é fake ou é das rejeitadas...e custam o triplo destas, incluindo portes...e já agora como chegaste à conclusão que era igual e não superior à original? Pela autonomia?

...ah e não toques no touch quando chegar...eheheheheheh

Cumpts,
FB

#162 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 28 April 2014 - 14:51

Sim, comprei uma gold de 3800 mAh, para substituir a minha de velha de 1650. Durava a mesma coisa que a velha...

Mas compra e experimentas, tens até 45 dias desde a compra para abrir uma disputa...

Agora a sério, já mandei vir muita coisa do eBay, e sempre correu bem, excepto essas duas baterias...

E quanto aos telefone, já flashei Samsungs, Motorolas, HTC, sem problemas, e quanto a MTK, o No1 S6 também experimentei muita coisa e sempre correu bem, só na primeira flashada deste é que as coisas correram como se sabe...

Também por causa disso, já fiz ROOT e instalei CWM umas quinhentas vezes, já faço de olhos fechados. O DroidTools e o SPFlashTools já eu conheço bem, e ressuscitei o meu que estava mortinho de todo... por isso, o saldo é positivo...

PMoto.

Ja deram preço?

Deram cerca de 20 USD mais 5 de portes...

Editado por PMoto, 28 April 2014 - 14:51.

#163 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 28 April 2014 - 15:07

Vamos la esclarecer o ponto.
Primeiro instalar o CWM pelo mobileuncle, claro q ja criaste antes a new image e gravaste na raiz do cartao
Entras no mobileuncle e fazes recovery update e escolhes a new image q criaste.
Voila.
Claro q nao podes mais flashar por cabo q la se vai o CWM.
A partir dai no boot ja tens o novo CWM q te permite ir ao recovery etc etc etc.

http://forum.xda-dev...d.php?t=2379412

Vamos la esclarecer o ponto.
Primeiro instalar o CWM pelo mobileuncle, claro q ja criaste antes a new image e gravaste na raiz do cartao
Entras no mobileuncle e fazes recovery update e escolhes a new image q criaste.
Voila.
Claro q nao podes mais flashar por cabo q la se vai o CWM.
A partir dai no boot ja tens o novo CWM q te permite ir ao recovery etc etc etc.
http://forum.xda-dev...d.php?t=2379412

Depois disso crias entao o backup da rom pelo rom manager...essa garanto q repoe tudo como estava quando fazes o backup.

Editado por parfetto, 28 April 2014 - 15:00.

SISWOO PORTUGAL

#164 zissimas

zissimas

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Ulefone N9002

Mensagem publicada 28 April 2014 - 23:30

Olá! Comprei há uns dias um Ulefone 9002 e deparo-me com este problema, parece que é um Smartphone fantasma. Acionei o feedback visual de toque, que faz um círculo em volta do sítio onde tocamos com o dedo. Com isso, apercebi-me que o telemóvel tem um bug qualquer que faz com que pareça que de vez em quando alguém carrega freneticamente na parte superior do ecrã. Alguém arranja solução para isto? Será que s resolve com ROOT e uma ROM? Ou o melhor é reenviar para o vendedor para arranjar? 

Obrigada!

#165 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 29 April 2014 - 06:25

Coloca umas fotos do tlm ou um mini video com o problema pra entendermos melhor o teu problema. Ja agora se desativares a funçao fica tudo normal?
Cump.
Ed
SISWOO PORTUGAL

#166 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 29 April 2014 - 09:57

Olá! Comprei há uns dias um Ulefone 9002 e deparo-me com este problema, parece que é um Smartphone fantasma. Acionei o feedback visual de toque, que faz um círculo em volta do sítio onde tocamos com o dedo. Com isso, apercebi-me que o telemóvel tem um bug qualquer que faz com que pareça que de vez em quando alguém carrega freneticamente na parte superior do ecrã. Alguém arranja solução para isto? Será que s resolve com ROOT e uma ROM? Ou o melhor é reenviar para o vendedor para arranjar? 

Obrigada!

olá, bem vindo aqui ao cantinhos dos utilizadores deste smartphone cheio de manias...eheheheheh

...o teu problema parece-me ser o já recorrente problema do touch, mas não foste suficientemente explicito para concluirmos isso, como o parfetto já questionou, isso começou a acontecer depois de teres activado essa funcionalidade, certo? e se a desactivares continua com o problema? Tens alguma coisa activada no Motions and gestures ou no smart screen?

...eu face ao histórico deste smartphone até tenho receio de activar funcionalidades tipo o air gesture, são muito bonitas para mostrar aos amigos mas a partida não servem para nada e não sei até que ponto o hardware da máquina, que por vezes se apresenta todo baralhado, se aguenta, eu prefiro ter activo o básico, aquilo que utilizo realmente no dia a dia e não ter activas todas as funcionalidades que as características deste smartphone dizem que ele tem, isto para este modelo, que tem ambições a ser um Note 3 mas temos que ser realistas que pelo preço e pela origem não pode competir com o original, por isso não convém exagerar no que esperamos dele, pela minha experiência, que nem há uma semana o tenho, até é um equipamento que se desembrulha bem, embora por vezes se atrapalhe um pouco...eheheheheh

Aproveitando aqui o post e feitos mais uns "kms" com o bicho, tenho a dizer que ao nivel do desempenho do GPS, está aprovado, demorou cerca de 5 minutos a fixar satelites, pela primeira vez e com o EPO actualizado, e apartir dai foi sempre a bombar sem erros de localização, a parte negativa, foi uma vez mais a bateria, com o GPS, o BT, o 2G activos, era vê-la a desaparecer com uma velocidade estonteante, o ecrã é bom mas consome bateria que é um disparate, por isso para grandes ou médias jornadas com GPS ao ar livre precavenha-se com uma bateria de mais capacidade ou duas eheheheheh, na viatura, carregador activo é mais que necessário...

...outra das funcionalidades que testei foi o pedometro, uma das app que vem  com o aparelho e que trabalha com  acelerometro, um dos sensores que equipa este smartphone, dispensando assim o gps, caso não queiramos fazer um track do percurso que percorremos. Funciona bem, não teve falhas, gasta muito pouca bateria, necessita apenas que se ajuste o "nosso passo" nos settings para que a distância seja o mais real possível. A única deficiência detectada, e lá está o atrapalhaço do hardware a manifestar-se foi o enorme lag no counter do pedometro presente no ecrã  SView, para actualizar foi necessário abrir a tampa da flip cover esperar um pouco e voltar a fechar, no ecrã da aplicação tudo funcionou perfeitamente. 

Com tudo isto e mais umas brincadeiras, chamadas, sms, wi-fi e com o smartwatch sempre sincronizado a bateria foi dos 100 aos 3% em cerca de 15h...podia ser pior, isto no meu thl w200  era coisa para 50-60% da bateria...

Cumpts,

FB

#167 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 29 April 2014 - 17:04

FB, e ideias novas pra conversa q ficou pra tras?
Hehehe.
Tas com mexidas ou parado?
Ja fiz uns contactos para abrir uma mini warehouse PT.lol.
Com garantia total e umas mais valias.....
Pra ja tou quieto pois ja despaxei tudo...aguardo VIP discounts...kkkk.
Bora la mexer essa bunds, agora q tens o app no note..hihihihi.
Cumptos.

Editado por parfetto, 29 April 2014 - 17:29.

SISWOO PORTUGAL

#168 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 07 May 2014 - 10:27

Pessoal, um amigo precisa de uma copia da MBR.

O procedimento é este:

"its pretty simple in my opinion, but that is only the case if you are familiar with using ADB and the shell and whatnot. your device needs busybox installed for the chmod command to work. i am assuming that busybox is installed in /system/xbin. nothing here can really mess up your phone except for the brief moment when you make your /system folder read/write.

first, you need to get a copy of sfdisk and put it on your phone. you can get sfdisk from github. 

https://github.com/o...-arm/bin/sfdisk

right click on the "view raw" and choose "save link" or how ever to save it to your computer.

got to a command prompt window so you can use adb commands. i use mtkdroid tools to do this. In the bottom right corner, you’ll see ‘ADB Terminal’. Click it. A small black program window will open.

now push sfdisk to your busybox installation folder with adb.

adb push sfdisk /system/xbin/sfdisk (if you saved it somewhere else adb push c:\path\to\save\sfdisk /system/xbin/sfdisk)

now we have to make it executable. type:

adb shell
su
mount -o remount,rw /system
cd /system/xbin
chmod 755 sfdisk
mount -o remount,ro /system

so we should be ready to go at this point

we should put the dump somewhere writable so type (we still haven't exited the adb shell)

cd /storage/sdcard0

to output sfdisk type:

sfdisk -d /dev/block/mmcblk0

it will tell you what i need. now to put it in a handy file that you can attach here for me to download:

sfdisk -d /dev/block/mmcblk0 >pt.out

now you can exit the adb shell

exit
exit 

(once to exit the "su" wrapper, once to exit the shell)

now transfer /storage/sdcard0/pt.out to your computer"

Alguem que consiga fazer isto??? Please, é que com o meu touch como está, nem vou tentar...

PMoto.

#169 tgferreira

tgferreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LG P880

Mensagem publicada 13 May 2014 - 23:45

Boas malta,

Venho aqui informar que o meu telemóvel, que funcionou na perfeição desde que o adquiri, começou hoje com toques fantasma.

Não deu nenhuma queda nem houve nenhuma alteração em software ou hardware. Já lhe fiz um reset e continua na mesma.

A única coisa que poderá motivar isto é a hiper sensibilidade do ecrã (o protector foi-lhe tirado há 2 dias mas já o usei (muito pouco) sem o protector e sem problemas). Não tenho a certeza absoluta de ser disto porque um dos toques é quase sempre no mesmo local.

Caso isto se mantenha, vou vende-lo. Amanhã digo mais coisas. Abraço

#170 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 14 May 2014 - 06:27

Boas,
Conta la melhor isso dos toques fantasma.
Queres dizer toques, sons, como quando tocas no ecrã?
Pois se for isso penso q a pelicula sera a responsavel por tudo.
Esse tlm e sensivel ao toque até com uma ponta de plastico..ecrã sensivel a todo o tipo de material.

Editado por parfetto, 14 May 2014 - 07:47.

SISWOO PORTUGAL

#171 jogosmadmax

jogosmadmax

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 14 May 2014 - 07:40

Boas malta,
Venho aqui informar que o meu telemóvel, que funcionou na perfeição desde que o adquiri, começou hoje com toques fantasma.

Não deu nenhuma queda nem houve nenhuma alteração em software ou hardware. Já lhe fiz um reset e continua na mesma.

A única coisa que poderá motivar isto é a hiper sensibilidade do ecrã (o protector foi-lhe tirado há 2 dias mas já o usei (muito pouco) sem o protector e sem problemas). Não tenho a certeza absoluta de ser disto porque um dos toques é quase sempre no mesmo local.

Caso isto se mantenha, vou vende-lo. Amanhã digo mais coisas. Abraço

Vais vender para resolver o problema ,,,, ai ai

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

NOTE 3

#172 tgferreira

tgferreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LG P880

Mensagem publicada 15 May 2014 - 21:11

Boas,
Conta la melhor isso dos toques fantasma.
Queres dizer toques, sons, como quando tocas no ecrã?
Pois se for isso penso q a pelicula sera a responsavel por tudo.
Esse tlm e sensivel ao toque até com uma ponta de plastico..ecrã sensivel a todo o tipo de material.

Boas,

Tenho activo a opção para mostrar os toques. Como tal, conseguia ver os meus e os que o telemóvel fazia. Às vezes dava bem e outras não. Uma vez resolveu com um reboot. Entretanto voltei-lhe a por a película e até agora está bem. Desconfio que como o ecrã é tão sensível, o facto de não ter película (por algum motivo), apesar de ter o ecrã limpo e os dedos bem longe do ecrã, fazia registar vários cliques. A minha melhor aposta é alguma coisa no interior do telemóvel... Agora o porquê da película fazer parar isso? Não sei...

Vais vender para resolver o problema ,,,, ai ai

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Para que conste e porque tenho de admitir que não gostei do sentido do que foi escrito, por exemplo no eBay há uma secção para venda de equipamentos "faulty". Já lá comprei e continuarei a comprar. 

Agora, voltando ao que disse que ia fazer: eu ainda não tive tempo para ler muito sobre como modificar ROMs. Acho que é isso que o telemóvel precisa. Uma das coisas que gostava de fazer era reduzir a sensibilidade do digitizer (já li que é possível fazer isso através de ROM). Esta ROM é mesmo muito fracota... Portar CyanogenMod para isto era espectacular... 

Mandei vir uma bateria de 4300mAh (julgo), do eBay. Não é a primeira vez que mando vir "extended batteries". Nunca tive problemas e as capacidades são sempre reais. Com esta ainda não medi mas de acordo com a duração que retirei da mesma até agora é, claramente, maior que as originais.

O meu maior medo com este telemóvel é deixa-lo cair e partir-lhe o ecrã... Mas ele já é grandito e por-lhe uma capa que proteja bem só o vai fazer ficar maior. Estou a pensar mandar vir uns bons protectores de ecrã (já vi uns em vidro temperado) que sempre ajuda a proteger. A intenção é colocar-lhe um protector desses e um matte em cima. Isso deve ajudar a reduzir a super-sensibilidade do digitizer e a proteger (ah e a melhorar consideravelmente a visualização ao sol). O telemóvel aquece um bocado (para mim é normal, vim de um LG P880). Talvez com um underclock se resolva isto.

Estou a gostar do telemóvel. É muito porreiro para o preço.

Tiago F.

• jogosmadmax gosta disto

#173 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 16 May 2014 - 13:44

Agora, voltando ao que disse que ia fazer: eu ainda não tive tempo para ler muito sobre como modificar ROMs. Acho que é isso que o telemóvel precisa. Uma das coisas que gostava de fazer era reduzir a sensibilidade do digitizer (já li que é possível fazer isso através de ROM). Esta ROM é mesmo muito fracota... Portar CyanogenMod para isto era espectacular... 

..penso que afinar esta para o hardware que tem seria o ideal, porque até nem está mal de todo, pelo que tenho experimentado...acho que o touch precisa de uns sttings adquados...mas se arranjares uma Cyanogen para o Note 3 ai talvez te poupe trabalho...

Mandei vir uma bateria de 4300mAh (julgo), do eBay. Não é a primeira vez que mando vir "extended batteries". Nunca tive problemas e as capacidades são sempre reais. Com esta ainda não medi mas de acordo com a duração que retirei da mesma até agora é, claramente, maior que as originais.

...eu também mandei vir uma de 4200mAh, mas ainda não chegou...até agora foi o maior defeito que lhe encontrei foi a bateria ser fraca demais para o equipamento em causa, tudo o que exija o ecrã sempre ligado, tipo o gps, consome bateria com uma velocidade estonteante...

O meu maior medo com este telemóvel é deixa-lo cair e partir-lhe o ecrã... Mas ele já é grandito e por-lhe uma capa que proteja bem só o vai fazer ficar maior. Estou a pensar mandar vir uns bons protectores de ecrã (já vi uns em vidro temperado) que sempre ajuda a proteger. A intenção é colocar-lhe um protector desses e um matte em cima. Isso deve ajudar a reduzir a super-sensibilidade do digitizer e a proteger (ah e a melhorar consideravelmente a visualização ao sol).

...é o teu medo e de todos...não tens a flipcase?...em todo o caso sempre podes pôr uma de silicone, mas o ecrã mesmo com capa pode partir ao cair ou levar pancada, a minha mulher estilhaçou um dentro da mala numa queda...mas fica sempre mais protegido...quanto a sensibilidade é sem duvida muito sensível...

O telemóvel aquece um bocado (para mim é normal, vim de um LG P880). Talvez com um underclock se resolva isto.

...aquece sim senhor no topo esquerdo traseiro, basta estar a usar o wi-fi ou a ver um filme, que ele aquece, mas nada de especial que torre o hardware, digo eu...ehehehehe...neste aspecto notaste alguma diferença com a mudança de bateria? Aquece mais/menos/o mesmo?

Estou a gostar do telemóvel. É muito porreiro para o preço.

...tambem estou a gostar, para o preço não lhe posso exigir muito mais, desde que continue assim...eheheheheh

...gostava era de lhe alterar a Sview, mas está difícil...existe uma app para isto a pagar mas o playstore diz que não é indicado para o meu aparelho, pois para um clone havia ser não...eheheheheh...já tentei que o dev me vendesse um apk mas tá quieto, deve pensar que quero ficar rico com o trabalho dele...a app é apenas uma chave que desbloqueia não sei bem o quê e que permite modificar o Sview com o Xposed Framework...podem cuscar aqui...

Tiago F.

Cumpts,

FB

Editado por FBNote, 16 May 2014 - 13:45.

#174 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 16 May 2014 - 14:01

Quem quer o s view mods???
Isso e a borliux.. kkkkkk.
Hack hack hack..lol
Será isso q procuras?
Eu consigo baixar a pl mas .....nao sei se funciona.,,

Thumbnails Anexos

• Screenshot_2014-05-16-14-52-16.png

Editado por parfetto, 16 May 2014 - 13:55.

SISWOO PORTUGAL

#175 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 16 May 2014 - 14:24

Tens no teu PM a verdadeira playstore.
Se nao descarregar direto instala o q pedir..talvez o aptoide...depois de instalares oa verdadeira playstore...lol.
Descarrega por la o tal s view mods....os dollars pagas depois..hehehe
Abraço
SISWOO PORTUGAL