Boas pessoal tudo bem?
Então é o seguinte, estou indeciso entre esses dois telemóveis, e gostava de ter uma opinião vossa, qual recomendam?
E eu também tinha dúvidas em relação ao CPU deles, qual deles o melhor?
Cumps, João Matos
Mensagem publicada 24 March 2014 - 13:27
Boas pessoal tudo bem?
Então é o seguinte, estou indeciso entre esses dois telemóveis, e gostava de ter uma opinião vossa, qual recomendam?
E eu também tinha dúvidas em relação ao CPU deles, qual deles o melhor?
Cumps, João Matos
Mensagem publicada 25 March 2014 - 17:55
Em termos de processador o y300 é melhor pois ambos sendo de 1ghz o y300 é dualcore o que favorece (e muito um telemóvel).
A nivel de GPU o L4 II é um pouquinho melhor. Se queres um telemovel pra jogar penso que seja melhor o y300.
Aconselho-te este link que compara ambos os telemóveis: http://www.phonearen...ones/7879,7858
Abraço, espero ter ajudado !!
Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei porque estou a escrever isto
Mensagem publicada 25 March 2014 - 19:18
Sim ajudou , mas só não me esclareceu numa coisa esse link, a qualidade de ecrã e a suavidade...
Mensagem publicada 25 March 2014 - 21:57
pois realmente o link não especifica isso . Tenta fazer uma pesquisa no Google pode ser que encontres uma resposta
Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei porque estou a escrever isto
Android →
Ajuda & SOS →
Backup Whatsapp de Iphone para AndroidCriado por joaopinto907 , 25 Nov 2018 huawei, mate20pro, iphone e 2 mais... |
|
||
Android →
Geral →
perdi um huawei preciso de ajuda pra bloquearCriado por Fernando Correia , 25 May 2016 huawei |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
P9 →
Huawei P9Criado por mouh666 , 09 Apr 2016 huawei p9, unboxing, huawei |
|
||
androidPT →
Comunidade →
Ajuda Huawei y625Criado por Cris Duarte , 17 Mar 2016 huawei, y625, encriptação |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
P8 Lite (L21) →
Problema coluna somCriado por guinho , 14 Mar 2016 coluna, som, problema, huawei, p8 e 2 mais... |
|