Caros amigos,
Sou o proprietário de um Xperia U da rede Vodafone. Tenho tido algumas experiências interessantes com este telemóvel, sendo que uma das mais intensas foi a actualização do Gingerbread para o ICS, que o tornou mais bonito, mas muuuuuuiittooo maaaiss leeentooo.
Ouvi falar que agora com o Kit Kat tudo corre muito melhor. É um sistema mais leve e optimizado, mas sobretudo mais actual, o problema é que a Sony não vai trabalhar mais nas actualização do Xperia U e a mim resta-me apenas tentar instalar um sistema que coloque o telemóvel com uma boa performance- retomei ao Gingerbread.
Há uns dias ouvi falar que existe uma versão do Cyanogen que está a fazer furor porque instala o Kit KAt no Xperia U e este trabalha como nunca trabalhou. O problema é que tenho o bootloader unlocked e em todos os fóruns que visito, todos dizem que não é possível instalar este Cyanogen caso o bootlader esteja unlocked.
As minhas questões são: há alguma forma de instalar este sistema com o bootloader unlocked? Há alguma forma de desbloquear o bootload? Obrigado desde já pela ajuda.
Luís