Wolder MiTab Fly Dual-Core
Boas, como muitos tablets agora na berra, este tablet é um dual-core com um giga de ram e custa apenas entre €69.90 e €100 (Fonte: KuantoKusta).
E portanto como o comprei há uns dias vou mostrar as especificações e vou falar como se faz o root a este tablet deveras interessante.
Ficam aqui as especificações que (na minha opinião e face ao que me custou) mais se sobressaem:
- Ecrã 7 Polegadas HD (1024x600) Sem IPS. Capacitivo para 5 Dedos.
- Construção muito robusta. Com 450 Gramas de peso.
- Apenas 11mm de profundidade. Design Futurista.
- Porta Mini-HDMI 1.4f; MicroUsb (Dados e carregamento de bateria); Entrada DC 5V com carregador; Microfone; Saída de auriculares 3,5mm no lado oposto de onde se encontra as outras portas; Entrada para cartões de memória MicroSDHC com capacidade até 32GB.
- Processador Dual-Core até 1.5 GHz ARMv7.
- Processador Gráfico Mali400 Dual-Core até 400 MHz
- Visualização de videos Full HD 1080p
- 8GB de memória interna (5.3 GB Reais) eMMC.
- 1GB de RAM DDR3 @ 800 MHz.
- Dual Camera - Frente = VGA / Atrás = 2Mpx.
- Wifi 802.2 b/g/n com Wifi Direct.
- Bateria 4000 mAh = 6 horas de video / 5 horas Internet
- Android 4.1.1 JellyBean.
Full Specs (cliquem em detalhes do produto).
Score Antutu Benchmark v4.3.3:
Algo mais que poderia ter (mas não tem):
- Bluetooth
- Ecrã IPS
- Camera Frente Melhor
- GPS
Para fazer o root: Muito simples mesmo e quase tudo em dois ou três cliques de Tablet e PC:
Vão a este site e façam o download.
Instalem a aplicação no vosso computador.
Antes de executarem a aplicação no PC, vão às definições do tablet e a "opções de programador" e ativem em cima do lado direito e depois cliquem em Depuração USB:
Liguem um cabo USB entre o Tablet e o PC e executem a Aplicação vRoot no computador. Este vai instalar os drivers adb (se já não os tiver instalados) e depois é só clicarem num botão grande e azul que se lê "ROOT"!
Após uns momentos (pode demorar até 3 minutos, dependendo da tralha que têm instalado no vosso tablet), já está, aparece uma confirmação como a do seguinte ecrã:
Depois o tablet reinicia sozinho e pronto, viva feliz com o seu tablet com o root feito.
Atenção! Não toquem no cabo USB nem façam uso do tablet até este procedimento terminar! Não me responsabilizo se algo correr mal e ficarem com um tablet morto nas mãos. É preferivel perguntarem antes de fazerem as coisas caso tenham dúvidas! Se precisarem de retirar o ROOT ao tablet (para efeitos de garantia), o programa vroot também o faz!
Esta app (VROOT) pode funcionar com outros dispositivos android. É uma questão de tentarem.
Este Tablet MiTab Fly não vem com a aplicação da loja da Google instalada. No entanto, depois de fazerem o root podem fazer o download da aplicação que eu disponibilizo aqui em anexo, na memória do tablet. Instalem, autorizem o usufruo do root quando vos perguntar, cliquem em reboot e voilá, têm o google play store instalado. Depois se quiserem podem fazer o update. (Se bem que eu não aconselho pois esta versão 3.10 embora algo "velhinha" é muito estável).
Google Play Store.apk 4.28MB 2596 descarregamentos
Editado por rucalx, 05 July 2014 - 06:52.