Olá a todos,
Sou novo aqui, por isso desculpem qualquer coisa de errado que possa surgir.
O meu problema é o seguinte:
Eu tenho um htc desire G7 a8181 e gostaria de saber como posso atualizar o android. A versão fornecida pelo fabricante parou na 2.2 e no entanto não aparecem versões novas para atualizar. Tenho andado a ler e pelo que percebi é possível atualizar o android mudando a Rom, o problema é que eu não sei fazer isso e tenho medo de fazer algo errado. Agradecia ajuda de alguém que domine estes problemas.
Algumas duvidas quanto ao meu problema:
1- Após a mudança da Rom, o telemóvel fica a funcionar bem? Com todos os aplicativos, câmara, wi-fi... Continua a funcionar tudo?
2- Se correr algo de errado na instalação da ROM, é possível repor valores de origem e ficar tudo como estava antes? Ou é possível voltar à versão anterior?
3- Instalar uma nova Rom implica usar muita memoria do telemóvel?
Já me contento se conseguir instalar a versão 3.0 ; 3.1 ; 3.2 ... ou se possível a 4.0 Ice Cream Sandwich caso o telemóvel funcione bem e sem travar.
Nota: Eu trouxe o meu telemóvel da Suiça e era bloqueado à rede orange, mas assim que cheguei cá a portugal mandei desbloquear para a rede TMN/MEO, penso que está desbloqueado para todas as redes até, não sei se isso interfere alguma coisa para a atualização do android
Agradeço muito a quem me ajudar.
Com os melhores cumprimentos,
Júnio'Z
Editado por Júnio'Z, 04 April 2014 - 18:17.