Pessoal só para avisar que o watchstyler já funciona no Gear com Tizen, basta actualizar para a versão que está no Samsung apps.
Abraço.
Mensagem publicada 17 June 2014 - 10:14
Mensagem publicada 19 June 2014 - 10:22
De facto o meu por vezes também desliga sem eu dar conta e...nas distâncias entre dispositivos de 1 a 2 metros... quando dou conta vejo que o emparelhamento está feito no Note 3 e até está activa a ligação como se estivesse tudo bem mas... não está. ..e só resolve reiniciando o GEAR e por vezes ambos.O meu Gear foi actualizado hj (3MB) Não notei nada de mais... Continua com o Bug do BT....
Editado por fidalgos, 19 June 2014 - 10:25.
Mensagem publicada 19 June 2014 - 10:56
O meu agora está melhor, só perde ligação quando me afasto, só que depois não torna a ligar, o pior é que vou ao telefone e ele indica que o áudio BT está para o relógio, o que é um pouco estranho... tenho de desligar o Bt no telefone, e mesmo o relógio a dizer que não está ligado, quando desligo do telefone o relógio indica que foi desligado o Bt, á 2ª ou 3ª tentativa de desligar o BT eles lá se ligam. O Update foi o Gear manager que acusou, disse que eram 3Mb e que melhorava a estabilidade eu instalei logo mas para já está igualzinho....
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 19 June 2014 - 11:47
Editado por fidalgos, 19 June 2014 - 11:56.
Mensagem publicada 19 June 2014 - 13:56
Através do GearManager não me aparece nenhuma actualização (não experimentei ligado pelo Kies3 pois não estou junto ao PC) mas no About da aplicação aparece a seguinte versão: 2.1.14052101 e no About do Gear Versão de Software V700XXUCNE9
Eu tb tenho essa versão. A actualização não era para o gear manager, era para o Tizen, ele sacou o ficheiro e depois o relógio entrou em modo de recovery e flashou sozinho.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 19 June 2014 - 22:27
Somente agora me lembrei de responder:) mas era para dizer que no caso do meu... Diz-me sempre que está actualizado e que tenho a última... portanto está com a versão que acima mencionei.Eu tb tenho essa versão. A actualização não era para o gear manager, era para o Tizen, ele sacou o ficheiro e depois o relógio entrou em modo de recovery e flashou sozinho.
Mensagem publicada 20 June 2014 - 09:05
Somente agora me lembrei de responder:) mas era para dizer que no caso do meu... Diz-me sempre que está actualizado e que tenho a última... portanto está com a versão que acima mencionei.
Fora de tópico...e sobre o Note 3... deixo aqui uma rica ideia que um user aqui do fórum partilhou do descobridor http://drippler.com/...built-kickstand
Abraço
Nice...
Relógio tenho a V700XXUCNF1
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 20 June 2014 - 16:27
Mensagem publicada 23 June 2014 - 10:25
Então é isso... Como procuro na app Gear Manager>actualizar ou no Kies3... ambas dizem estar actualizado (possivelmente pelo meu Gear ter sido comprado em UK) e não estar com uma TPH.Tenho Gear1 actualizado com a ultima TPH via Odin, depois disso ele actualizou o resto sozinho.
Editado por fidalgos, 23 June 2014 - 10:35.
Mensagem publicada 23 June 2014 - 15:09
Quantos queres? Eu já tenho mais de um por dia de cada mês Quase todos são Rolex ou Tag: http://forum.xda-dev...483553&page=495
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 23 June 2014 - 15:29
Obrigado pelo link e pois... Eu também já tenho muitos... principalmente os Rolex com data. Mas como na altura da minha resposta estava a receber email com esses dois novos...publiquei esses links.Quantos queres? Eu já tenho mais de um por dia de cada mês Quase todos são Rolex ou Tag: http://forum.xda-dev...483553&page=495
Abraço.
Editado por fidalgos, 23 June 2014 - 15:39.
Mensagem publicada 23 June 2014 - 17:33
Sim também noto que dura menos (as muitas cores nalguns relógios devem de gastar mais resources) mas também tenho algumas aplicações push...O que vale é que também carrega rápido...No Tizen notei que com watchfaces a bateria voa bem mais do que com as faces normais. Tb achaste?
Abraço.
Editado por fidalgos, 23 June 2014 - 17:38.
Mensagem publicada 24 June 2014 - 15:50
Mensagem publicada 24 June 2014 - 16:04
Mensagem publicada 26 June 2014 - 16:38
Como o Wear watch Samsung e LG (salvo erro) já estão em pre-ordem e acho que li que a partir de 7 Julho já estarão disponíveis... Talvez depois venha por aí também uma substituição do OS Tizen pelo OS Wear da Google.Neste momento tenho só uma pergunta: quando é k sai o Wear para o Gear? Caso n saia vou de certeza comprar o Gear Live, mas sem pestanejar...
Mensagem publicada 26 June 2014 - 22:10
Mensagem publicada 27 June 2014 - 22:25