Boas tardes,
Eu tenho um Gear 2 Neo à 2 dias.
Mensagem publicada 28 June 2014 - 15:34
Boas tardes,
Eu tenho um Gear 2 Neo à 2 dias.
Mensagem publicada 01 July 2014 - 07:28
#Pardinha Já me tem acontecido que certos watchfaces do gearfaces e do link que me deste do xda,depois de instalados até funcionam bem mas... por vezes um ou outro...depois de estarem a funcionar bem... desaparecem os ponteiros e até a data quando ela existe no watchface. Devem de gastar mais recursos do que os que vêm por defeito é dai pendurarem e só ficar o fundo do watchface (também o justificar o maior gasto em bateria)...
BFS para ti e para todos
Tb já me aconteceu, e por duas vezes o relógio com ponteiros mas completamente encravado, acho que em estabilidade o Android no Gear nunca me falhou, o Tizen está aquém do que deveria estar... Ficamos a aguardar o Wear....
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 03 July 2014 - 20:19
Mensagem publicada 04 July 2014 - 11:52
Mensagem publicada 11 July 2014 - 13:39
Por estes lados tenho o gear 2 ... e gostaria que a Samsung mudasse para o android Wear
Mensagem publicada 11 July 2014 - 15:30
segundo o que percebi isso e um novo modelo só em vez do tizen traz o android wear ...
Mensagem publicada 22 July 2014 - 23:30
Mensagem publicada 23 July 2014 - 13:28
Ontem... Mais uma atualização para o Gear Manager...não sei se deram por isso;-)
Nada... Mas entretanto desemparelhei o gear do telefone e agora as coisas parecem estar melhores, ele não se liga sozinho, mas quando clico em ligar, pelo menos liga. Tb notei mais um dia de bateria já consigo chegar aos 4 na boa
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 23 July 2014 - 13:46
Fixe... Mas essa cena dos 4 dias... comigo carrego todos os dias talvez pelas whatchfaces e aplicações a correr em background.Nada... Mas entretanto desemparelhei o gear do telefone e agora as coisas parecem estar melhores, ele não se liga sozinho, mas quando clico em ligar, pelo menos liga. Tb notei mais um dia de bateria já consigo chegar aos 4 na boa
Abraço.
Mensagem publicada 23 July 2014 - 20:59
Alguém com o Gear fit?
Não vejo muita informação aqui no forum e tenho algumas duvidas, essencialmente no que diz respeito do shealth.
Ele conta os passos, regista a distancia, gps, pulsações etc sem precisar do telefone certo? Depois sincroniza com este e fica o registo.....ou tenho que andar sempre com o telefone atrás?
Obrigado.
Mensagem publicada 25 July 2014 - 06:07
Mensagem publicada 30 July 2014 - 11:42
Boa tarde,
Eu tenho um Gear 2 Neo!
E posso responder a algumas questões:
Não te sei responder ao certo, mas o Gear com tizen funciona como descreves, agora já não é com o S health. É com o Fitness with Gear
Abraço.
Está tudo certo, menos a parte do GPS, para já os wearables samsung usam o GPS do telemóvel.
Mas sincroniza com o shealth?
Sim, sincroniza com o sHealth!
Mensagem publicada 30 July 2014 - 11:57
Mensagem publicada 30 July 2014 - 12:11
O novo modelo que irá sair e o Gear Live - segundo o que li algures nos primeiros dias em que a noticia saiu é que o gear live tem as mesmas spec's que o neo 2 mas com a diferença de correr android wear em vez do tizen
Mensagem publicada 30 July 2014 - 13:04
Têm características diferentes. Não é só uma mudança de SO.
Por exemplo, no Gear 2 podes atender chamadas e falar pelo relógio, coisa que não podes fazer pelo Gear Live.
E há mais diferenças.
Editado por PSH, 30 July 2014 - 13:06.
Mensagem publicada 30 July 2014 - 13:39
Editado por batuco, 30 July 2014 - 13:42.
Mensagem publicada 30 July 2014 - 14:08
Campanha da reactividade? O que é isso?
E o Gear Live não é tão fino/estreito como o fit
Aprendam que n duro sempre
O MM faz promoção, em vez de irem para filas de 2 horas, vão a worten e dizem assim: "olhe o MM está a fazer sem iva, tb fazem?" Eles respondem que sim. E pronto sem filas temos as promos todas que quisermos. O mesmo vale ao contrário, se a Worten fizer alguma o MM acompanha. Isto tou a falar em Aveiro que é onde vivo, mas o mais certo é ser igual pelo pais fora...
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 31 July 2014 - 11:17
Mas costuma haver uma diferença.
Como a MM não tem preços nem stock no site, a Worten costuma acompanhar em tudo.
Já no caso da MM, eles normalmente vão ver o site da Worten e só fazem se a Worten tiver em stock.