Smartwatch chinês
Mensagem publicada 29 November 2014 - 10:10
Mensagem publicada 29 November 2014 - 10:33
Mensagem publicada 29 November 2014 - 12:16
Então para veres as horas tens carregar na tecla lateral; certo?
Sim, tal como num telemovel. Depois com o display ligado podes utilizar o touch.
Sent from my SM-G900F using Tapatalk 2
http://www.amazon.co...smart watch u10
Que acham deste U10?
Tem mais umas funcionalidades, resta saber se interessam para o dia a dia.
Mensagem publicada 29 November 2014 - 12:56
Mensagem publicada 01 December 2014 - 10:04
...em principio devem ter um modo sleep, ou seja o smartwatch está ligado mas o ecrã está completamete off, um modo de movimento, o ecrã está em stand by com luminosidade reduzida, já dá para ver as horas e outro de operação em que liga o ecrã para que o touch possa funcionar e aceder a todas as funcionalidades...
HTC HD 4" WM6 HTC HD2 4,5" JB root BQ Elcano 7"FHD ICS root Thl w200 5"HD JB root N9002 5,7"HD JB root ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root
Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2
Mensagem publicada 01 December 2014 - 22:37
Eu comprei o Smartwatch M26 e até agora funciona bem, avisa todas as notificações que aparecerem na barra de notificações do telemovel, dá para receber e realizar chamadas apartir do proprio relogio e tem para lá mais umas quantas tralhas que nem costumo utilizar. A autonomia tambem é bastante aceitavel!
Resumindo, por pouco mais de 32€ dificilmente se compra melhor e cumpre bem com o que promete.
Fermas, tou a pensar comprar um igual ao teu, precisava que me ajudasses numas duvidas que tenho sff, quando te ligam aparece o nome da pessoa no smartwatch ou só o numero? e durante a chamada ouves bem e ouvem-te bem se estiveres a falar dentro do carro por exemplo?
Mensagem publicada 02 December 2014 - 23:28
alguém pode dar feedback de algum?
Alguém sabe de algum que seja compativel com o runtastic?
Editado por alexmv, 03 December 2014 - 00:00.
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 08 December 2014 - 19:45
Fermas, tou a pensar comprar um igual ao teu, precisava que me ajudasses numas duvidas que tenho sff, quando te ligam aparece o nome da pessoa no smartwatch ou só o numero? e durante a chamada ouves bem e ouvem-te bem se estiveres a falar dentro do carro por exemplo?
Sim, aparece o nome, se estiver o numero registado nos contactos do telemovel claro pois o relogio serve-se dessa informação.
A qualidade de conversação chega a ser surpreendente até, dado o tamanho do relogio. Ouve-se bem e do outro lado não tenho reclamações de maior.
É claro que quanto maior for o ruido á nossa volta mais dificil se torna ouvir a conversa mas já atendi varias chamadas a conduzir sem problemas de maior.
Resumindo, para o preço que custa é uma excelente aposta, quem comprar não vai ficar desiludido julgo eu.
Mensagem publicada 08 December 2014 - 20:03
Sim, aparece o nome, se estiver o numero registado nos contactos do telemovel claro pois o relogio serve-se dessa informação.
A qualidade de conversação chega a ser surpreendente até, dado o tamanho do relogio. Ouve-se bem e do outro lado não tenho reclamações de maior.
É claro que quanto maior for o ruido á nossa volta mais dificil se torna ouvir a conversa mas já atendi varias chamadas a conduzir sem problemas de maior.
Resumindo, para o preço que custa é uma excelente aposta, quem comprar não vai ficar desiludido julgo eu.
tem "pedometro"?
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 10 December 2014 - 12:07
Obrigado pelo feedback fermas, já mandei vir o meu!
Mensagem publicada 12 December 2014 - 16:18
Mensagem publicada 14 December 2014 - 16:38
tem "pedometro"?
Sim tem, e funciona impecavelmente!
Para quem tem o u8, não da para receber a chamada e atender no telemóvel mas sem ficar em alta voz?
No telemovel clicas no simbolo bluetooth que está no ecran de chamadas e desligas a chamada do relogio, passa para o telemovel de imediato.
Mensagem publicada 14 December 2014 - 17:57
Sim tem, e funciona impecavelmente!
Dá para sincronizar com o Runtastic ou com o Google Fit?
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 15 December 2014 - 12:51
O Galaxy S5 vem com o S Health mas nunca testei com ele nem com outro, apenas com a função embutida na app RWatch, aplicação essa que deve ser instalada no telemovel para que a comunicação entre o relogio e o telemovel seja total e todos os dados sejam sincronizados.Dá para sincronizar com o Runtastic ou com o Google Fit?
É possivel que seja compativel com as app que referes mas isso só testando mesmo. Outra opção é contactares o vendedor por mail e expõe-lhe as tua duvidas.
Editado por Fermas, 15 December 2014 - 12:55.
Mensagem publicada 24 December 2014 - 06:43
- Fermas gosta disto
Mensagem publicada 26 December 2014 - 10:33
comprei no tinydeal.com, usei pontos e preço final é 28 euros...
Mensagem publicada 27 December 2014 - 11:14
Esse é o M26, é igual ao meu.Aqui tem um reviews de smart watch chineses , parece bom!
Tudo o que está aí é o correcto, desde a qualidade de comunicação até á autonomia, passando pela fraca resolução do display.
Boa review!
Editado por Fermas, 27 December 2014 - 13:33.
Mensagem publicada 11 March 2015 - 17:00
Mensagem publicada 17 March 2015 - 11:49
Estou a pensar oferecer um ao meu marido nos anos....
O que vocês acham destes meninos? http://www.antelife.com/RWATCH2.html
Qual vale a pena, preço/qualidade?
Obrigada
Mensagem publicada 18 March 2015 - 19:42
Estou a pensar oferecer um ao meu marido nos anos....
O que vocês acham destes meninos? http://www.antelife.com/RWATCH2.html
Qual vale a pena, preço/qualidade?
Obrigada
Eu tenho o M26 e é 5 estrelas na relação qualidade/preço. Pena não estar a funcionar agora a 100% com Lolipop...
Editado por Fermas, 18 March 2015 - 19:43.
Mensagem publicada 22 March 2015 - 04:10
Mensagem publicada 31 March 2015 - 13:21
Já há qq coisa à venda cá em Portugal... sabiam?
Na minha assinatura.
- iElysio gosta disto
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 28 August 2015 - 07:44
comprei um smartwatche u8, ele funciona ligações e música, porém não consigo vincular as a parte de SMS do meu xperia z2 com o relógio.
Já baixei o BTnotice que pede, porém não obtive sucesso.
Alguém sabe a solção para este problema?
Mensagem publicada 28 August 2015 - 09:34
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 03 September 2015 - 22:25
Esses relógios são bem legais, outro dia eu tava com uma replica de um era bem irado.
Eu tava usando ele ai ligaram pra mim ai fiz igual ao Power Rangers como se tivesse falando com o relógio kkkk, passei por um menino ai ele pergunto se eu era um Power Rangers kkk.
E-Mail: [email protected] - Facebook: fb.com/davyd.maker - Twitter: twitter.com/DavydMaker