Nao questionei se fizeste root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Questionei sim se esse root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que fizeste esta direito...claro que tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root!
Cuidado com a nova ROM I9000XXJPC
Mensagem publicada 31 August 2010 - 19:54
Mensagem publicada 31 August 2010 - 19:54
Não perdes nada em experimentar... Na pior das hipoteses fica igualEu pelo sim pelo não já fiz um backup dos ficheiros para o SD card.Mas no meu caso, que fiz 2 vezes o update via KIES esse modo ja nao deve dar, pois o BAK é do 1 JPC
Mensagem publicada 31 August 2010 - 19:59
Já experimentei e nada.eu flashei da segunte forma:KIES: JPCODIN: JM6KIES: JPCODIN: JM2KIES: JM6 ( TMN )ODIN: JM6 csc limpaSó se começou a falar no problema do PRODUCT CODE lá para as 15h e eu fiz o flash da JPC por volta das 13hPor isso não devo ter sorte com esse codigo, pois o backup que o 2 flash fez foi sobre o data.bin da rom JPC que flashei pela 1 vez. correcto ?joaobarroso escreveu:
Não perdes nada em experimentar... Na pior das hipoteses fica igualEu pelo sim pelo não já fiz um backup dos ficheiros para o SD card.Mas no meu caso, que fiz 2 vezes o update via KIES esse modo ja nao deve dar, pois o BAK é do 1 JPC
Mensagem publicada 31 August 2010 - 20:35
Mensagem publicada 31 August 2010 - 20:49
Mensagem publicada 31 August 2010 - 20:50
Eu fiz update TMN out of the box para JM5 via ODIN e tenho *.BAK desses ficheiros. Não sei é a origem dos mesmos. Estão na pasta de backup que fiz via copy/paste. Como disse, não sei se fiz esta cópia antes ou depois de por a JM5....Lembrem-se ainda, que este fix só é possível para quem fez o update via Kies, quem fez pelo Odin por enquanto tem que aguardar que apareça uma solução, visto o Odin não fazer backup dos ficheiros nv_data.bin e nv_d
Mensagem publicada 31 August 2010 - 21:01
Mensagem publicada 31 August 2010 - 21:06
É indiferente... Desde que o Backup tenha sido feito antes de instalares a JPC.Já agora, só para finalizar a minha aventura. Estou de volta à JM6, e com tudo funcional, product code correcto, imei correcto, etc.. etc.. Mas continuo a não conseguir extrair o unlock code usando o programa que existia no MArket. Pelo que acredito que mesmo restaurando os ficheiros nv_data.bin alguma coisa relativa ao unlock code ficou diferente de forma permanente..mundano escreveu:
Eu fiz update TMN out of the box para JM5 via ODIN e tenho *.BAK desses ficheiros. Não sei é a origem dos mesmos. Estão na pasta de backup que fiz via copy/paste. Como disse, não sei se fiz esta cópia antes ou depois de por a JM5....Lembrem-se ainda, que este fix só é possível para quem fez o update via Kies, quem fez pelo Odin por enquanto tem que aguardar que apareça uma solução, visto o Odin não fazer backup dos ficheiros nv_data.bin e nv_d
Mensagem publicada 31 August 2010 - 21:13
Mensagem publicada 31 August 2010 - 21:26
Foi aquele já indicado neste post...Restaurei os backups do nv_data.bin e do nv_data.bin.md5 via adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb. Depois instalei a ROM JM6, que era a que tinha antes, via ODIN.Ficou tudo como antes, menos a questão de conseguir aceder ao unlock code. Eu tenho-o pelo que não há problema, mas os hacks que havia não funcionam agora.Já agora, durante todo este processo fiquei com um backup no sdcard do nv_data.bin, antigo e do que foi instalado pelo JPC.. se isto tiver interesse para alguma coisa posso disponibiliza-los.Qual foi o procedimento que usas-te para voltar ao "normal" ?
Mensagem publicada 31 August 2010 - 21:30
Mensagem publicada 31 August 2010 - 22:05
Mensagem publicada 01 September 2010 - 06:11
Mensagem publicada 01 September 2010 - 06:13
bom dia,estamos aqui todos à espera.mais um dia, vamos ver o que nos espera hoje.Bons dias!Rom do Froyo beta? quer dizer que vai ainda sair uma completa... existe previsões da data?
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 01 September 2010 - 06:26
Mensagem publicada 01 September 2010 - 06:33
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 01 September 2010 - 07:16
Eu penso que esta alteração/questão prende-se mais com o lock das operadores do que com as mudanças de Rom.O que o Mundano referiu relativamente às possíveis intenções da Samsung com esta situação deixa-me de alguma forma preocupado/desiludido: um dos aspectos que me fazia optar pelos htc era o facto de poder facilmente mudar de rom e poder experimentar coisas novas.Não me façam arrepender assim tão depressa... :angry:
Mensagem publicada 01 September 2010 - 07:21
Mensagem publicada 01 September 2010 - 07:22
Pois antes do update eu era TMN com telefone bloqueado. Graças ao update, agora tenho-o desbloqueado.ultravox escreveu:
Eu penso que esta alteração/questão prende-se mais com o lock das operadores do que com as mudanças de Rom.O que o Mundano referiu relativamente às possíveis intenções da Samsung com esta situação deixa-me de alguma forma preocupado/desiludido: um dos aspectos que me fazia optar pelos htc era o facto de poder facilmente mudar de rom e poder experimentar coisas novas.Não me façam arrepender assim tão depressa... :angry:
Mensagem publicada 01 September 2010 - 07:32
Mensagem publicada 01 September 2010 - 07:53
que aplicação utilizas-te para ver?ok, os meus ficheiros têm a data de 17 de junho. aparentemente estou safo.já fiz uma cópia dos dois ficheiros para o external_sd.a versão JM7 encontra-se aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=770821estou no trabalho agora. só irei fazer este downgrading quando chegar a casa, isto se me decidir fazê-lo porque este JPC não me está a causar nenhum problema até agora.
Mensagem publicada 01 September 2010 - 08:00
é uma boa pergunta.o astro não permite ver estes ficheiros. usa o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer que se encontra no market (é paga).gonsa escreveu:
que aplicação utilizas-te para ver?ok, os meus ficheiros têm a data de 17 de junho. aparentemente estou safo.já fiz uma cópia dos dois ficheiros para o external_sd.a versão JM7 encontra-se aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=770821estou no trabalho agora. só irei fazer este downgrading quando chegar a casa, isto se me decidir fazê-lo porque este JPC não me está a causar nenhum problema até agora.