Boa tarde, decidi criar este tópico porque tenho um Galaxy S3 LTE germany Vodafone, um amigo meu tentou rotear o telemóvel mas a coisa correu mal e fiquei com um pisa papeis em cima da mesa!
Já voltei a colocar o sw de origem através do kies e tudo ok, mas o touch screen agora não funciona.
Preciso mesmo de ajuda
Touch Screen S3 4G não funciona!
Mensagem publicada 11 April 2014 - 15:07
Mensagem publicada 11 April 2014 - 15:21
Como te disse no outro tópico se já meteste tudo de origem e nada provavelmente queimas t o touch.
Mensagem publicada 11 April 2014 - 15:23
Sim, no kies meti recuperação de firmware de emergência e voltei a ter tudo como antes, funciona tudo menos o touch.
A minha dúvida era, segundo pesquisei pela net, se os controladores do touch não tinham sido removidos ou algo assim.
Sendo assim, estou a ver que tenho que colocar um touch novo
Mensagem publicada 11 April 2014 - 15:47
Sim o problema é mesmo esse de teres removido os drives do touch.
Se pesquisas-t pela net deves ter chegado à mesma conclusão que eu cheguei com o meu. Só trocando o visor.
Mensagem publicada 11 April 2014 - 16:07
Se o caso está a ser falado no outro topico não há necessidade de abrir outro uma vez que o problema é identico.
Qualquer ajuda é bem vinda aqui: http://www.androidpt...e-3#entry546948
topico fechado
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Também marcado com uma ou mais destas tags: root;, rom;, s3;, i9305;, lte;
Android →
Ajuda & SOS →
Quem pode instalar uma ROM num Lenovo K3Note urgente?Criado por xicobond , 08 Nov 2017 lenovo;, rom;, k3 note; |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Vodafone Smart Prime 6 - Unbrick, Root, Flash Tool e XposedCriado por IvoRodc , 21 Nov 2015 smart prime 6;, root;, flash; e 7 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
Galaxy s3 Neo. Firmware upgrade encountered an issue...Criado por BrunoSantos , 17 Nov 2014 firmware;, galaxy s3;, s3; e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Optimus/NOS →
San Remo →
Ajuda ROOT San Remo MiniCriado por AnDrOiDdb , 23 Oct 2014 root;, san remo mini; |
|
||
Equipamentos →
LG →
Root LG L70Criado por HugoMelo , 26 Sep 2014 lg;, l70;, android;, rom; |
|