Substituição do lcd/digitizer
Mensagem publicada 13 April 2014 - 22:34
Se sim, depois de vir ficou a funcionar normalmente?
Mensagem publicada 15 April 2014 - 21:48
Editado por texana, 15 April 2014 - 21:49.
Mensagem publicada 15 April 2014 - 21:50
Alguém?
Depende d marca etc...deixa aqui mais pormenores!!!!
Mensagem publicada 15 April 2014 - 22:39
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Mensagem publicada 15 April 2014 - 22:57
Mandei o meu para reparação, um amigo é que me disse que tanto nos lg g2 como nos s4,eles têm vindo com problemas, nunca mais ficam a funcionar direito! Eu gostava de saber se alguém já precisou de mudar e se ficou a ter problemas!
Não penso que se a reparação for bem feita nao existe problema algum!!!
Mensagem publicada 15 April 2014 - 23:00
que tipo problema tinhas no teu?Mandei o meu para reparação, um amigo é que me disse que tanto nos lg g2 como nos s4,eles têm vindo com problemas, nunca mais ficam a funcionar direito! Eu gostava de saber se alguém já precisou de mudar e se ficou a ter problemas!
Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
NOTE 3
Mensagem publicada 15 April 2014 - 23:36
Mensagem publicada 22 October 2014 - 09:53
Boas, eu tive um problema no meu em que o o ecrã ficava todo cinzento e bloqueava, foi para a garantia e foi mudada a parte frontal, mas veio ainda pior, agora a funcionalidade knock-on não funciona ao desbloquear e o sensor de proximidade também veio danificado, acontece que não consigo desligar chamadas depois de as fazer e ao escuro não consigo desbloquear o tlm.
Depois de receberes o teu, veio sem problemas ou as tuas suspeitas confirmaram-se ? É que depois de ler isso, fiquei a achar que pode ser verdade e tenho receio de que o meu nunca mais venha em perfeitas condições.
Cumps
Mensagem publicada 27 October 2014 - 01:40
E normalmente neste tipo de telemóveis high end o digitizer vem colado ao LCD e com os sensores integrados, o que significa que o indicado é substituir logo todo o conjunto. Muitas vezes para pouparem dinheiro, há profissionais (que nem deviam ser chamados profissionais por isso mesmo) que descolam o digitizer e colam um novo. Podem dizer muita coisa, mas normalmente nesse tipo de trabalho ou vais estragar algum sensor ou o LCD no processo de colar e descolar, ou a colagem não fica bem feita e portanto o trabalho final fica uma porcaria.
Enviado do meu SM-P600 através de Tapatalk
- mpfa gosta disto
LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock
Mensagem publicada 27 October 2014 - 15:49

Ao fazer força para colar o novo (ele não queria ir ao sítio, ficar sem "gaps") depois quando liguei, ficou marado, não correspondendo o local do toque ao do LCD. Mesmo calibrado, não deu. Lá teve que o Je dar uma prenda antecipada à sobrinha...
- Rui Luís gosta disto
Mensagem publicada 27 October 2014 - 15:53
Obrigado
Infelizmente já tive esta mesma experiência, sendo que tentei reparar apenas o digitizer de um smartphone (Huawei 350 penso eu) de uma sobrinha minha. Para piorar, o digitizer era num plástico de qualidade má.
Ao fazer força para colar o novo (ele não queria ir ao sítio, ficar sem "gaps") depois quando liguei, ficou marado, não correspondendo o local do toque ao do LCD. Mesmo calibrado, não deu. Lá teve que o Je dar uma prenda antecipada à sobrinha...
Apenas por brincadeira cito um ditado popular:
"Quem te manda a ti sapateiro tocar rabecão".
- bjuderas gosta disto
Mensagem publicada 27 October 2014 - 17:34
Mas acredito que se eu tivesse montado todo o conjunto já montado de fábrica touch + LCD, a coisa tinha corrido melhor e provavelmente tinha ficado a funcionar bem.
Enviado do meu SM-P600 através de Tapatalk