Editado por MiGoncalves, 19 April 2014 - 16:11.

Velocidade LTE
#1
Mensagem publicada 18 April 2014 - 23:29
#2
Mensagem publicada 29 April 2014 - 22:16
#3
_jocafonso_
#4
_jocafonso_
Mensagem publicada 30 April 2014 - 15:03
#5
Mensagem publicada 30 April 2014 - 21:29
#6
_jocafonso_
Mensagem publicada 30 April 2014 - 23:43
#7
Mensagem publicada 01 May 2014 - 04:22
#8
Mensagem publicada 01 May 2014 - 06:31
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
Vou testar no note 2 4g
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
NOTE 3
#9
Mensagem publicada 01 May 2014 - 12:03
Boas!
Desde já peço desculpa por me desviar um pouco do tópico,mas estou com um problema no 4G.
Tenho um Sg5 livre,com o cartão 4G da optimus,mas nunca consegui ligar 4G!
Liguei para o 1693 para resolver o problema,confirmaram que estava tudo bem o cartão e que passa-se numa loja só para configurar o 4G.
Passei numa loja e o funcionário disse que não era preciso configurar nada e escreveu algum email e disse-me que me iam contatar num prazo de 48horas a ver se resolviam o problema.
Como já tinha ouvido duas versões,fui a uma outra loja e a funçionária disse que não podia fazer nada e que o outro colega tinha feito era uma reclamação pelo o apoio ao cliente(1693) não me ter resolvido o problema e ter encaminhado erradamente para uma loja!
A mesma funçionária,sugeriu-me que fosse à loja da casa da música no Porto,pois têm lá um técnico que possa vêr aonde está o problema,se no cartão ou no telemóvel.
Alguém me pode confirmar se tiveram o mesmo problema e qual foi a solução?
Desde já o meu obrigado.
Cumps
#10
Mensagem publicada 01 May 2014 - 12:29
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
- KostinhaPt gosta disto
#11
Mensagem publicada 01 May 2014 - 13:04
Vou aguardar mais uns dias e se o problema persistir vou mesmo passar na loja a pedir um cartão novo.
Obrigado pela ajuda.
Cumps
#12
Mensagem publicada 01 May 2014 - 13:09
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
- KostinhaPt gosta disto
NOTE 3
#14
Mensagem publicada 01 May 2014 - 14:32
Quando troquei o meu cartão parta 4G tive que activar o serviço, pois sem isto estava sempre em H+
#15
Mensagem publicada 01 May 2014 - 15:52
Pelo que me disseram no 1693 e na loja,está activo o 4G.No telemóvel Definições>Redes móveis>Modo de rede>LTE/WCDMA/GSM(ligação automática).
Quando ligo os dados móveis aparece-me "E" "H" e "H+" dependendo aonde me situo.
#17
Mensagem publicada 01 May 2014 - 23:08
Pois sera que tem lte na zona ?
#18
Mensagem publicada 02 May 2014 - 17:08
Boas!
Hoje ligaram-me do apoio ao cliente e informaram-me que afinal o serviço 4G ainda não estava activo e que agora já estava,bastava só desligar o telemóvel e voltar a ligar.Assim o fiz e problema resolvido.Enfim,serviços portugueses ao melhor estilo...
Obrigado pela toda ajuda prestada
Cumps
- jogosmadmax gosta disto
#19
Mensagem publicada 02 May 2014 - 18:02
Agora a sério, ainda bem que resolveste o problema sem ter que ir à assistência.
- jogosmadmax e KostinhaPt gosta disto
#20
Mensagem publicada 03 May 2014 - 20:51
Qual é velocidade tens em LTE?Boas!
Hoje ligaram-me do apoio ao cliente e informaram-me que afinal o serviço 4G ainda não estava activo e que agora já estava,bastava só desligar o telemóvel e voltar a ligar.Assim o fiz e problema resolvido.Enfim,serviços portugueses ao melhor estilo...
Obrigado pela toda ajuda prestada
Cumps
#22
Mensagem publicada 05 May 2014 - 20:28
Qual tua rede?Fiz hoje uns testes em casa e no trabalho,mas não tive resultados nem de perto aqui já apresentados.Se calhar os sítios não foram os melhores para efectuar os testes.
#23
Mensagem publicada 05 May 2014 - 20:29
estas como eu e fiz na optimusFiz hoje uns testes em casa e no trabalho,mas não tive resultados nem de perto aqui já apresentados.Se calhar os sítios não foram os melhores para efectuar os testes.
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
NOTE 3
#24
Mensagem publicada 05 May 2014 - 20:31
- jogosmadmax gosta disto
#25
Mensagem publicada 05 May 2014 - 21:16
Optimus.