alguem sabe como troca rom da reprica do s4? eu usei o android tune e terminei apagando o driver de discagem ? algem sabe com reverter sem troca a rom?
Editado por alx504, 22 April 2014 - 00:50.
Mensagem publicada 22 April 2014 - 00:47
alguem sabe como troca rom da reprica do s4? eu usei o android tune e terminei apagando o driver de discagem ? algem sabe com reverter sem troca a rom?
Editado por alx504, 22 April 2014 - 00:50.
Mensagem publicada 22 April 2014 - 08:32
para mudar a rom da réplica tens de ter suporte da marca que a fez para tal, o que é duvidoso
Mensagem publicada 23 April 2014 - 00:42
Eu usei o android tune e terminei apagando o driver de discagem ? algem sabe com reverter sem troca a rom? OU ANDE POSSO BAIXA ESTE DRIVER
Mensagem publicada 23 April 2014 - 21:05
Existem muitas réplicas, primeiro era conveniente descobrir o nome da replica o modelo e o fabricante para que te possamos ajudar....
Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
Mensagem publicada 24 April 2014 - 00:27
RÉPLICA PERFEITA SAMSUNG GALAXY S4 c/ Android 4.2 gt-9500 dual core Memória de 1GB Ram
Memória Interna de 2Gb
Resolução: 1280X720 HD... eu terminei apagando com o android tuner o apricatvo do telefone o discador ate aparece mas a rede nao sobe.nao faz nem recebe ligaçao. queria ver se posso encontra em algum lugar compativel...
Mensagem publicada 24 April 2014 - 06:36
Mensagem publicada 24 April 2014 - 08:27
Alx504, então espera, assim sendo pelo que percebi o telemóvel liga e consegues usar o software!?
Se sim, não precisas de instalar nenhuma rom, basta apenas ires a definições e repor as definições de fabrica. Ele irá reinstalar a rom original automaticamente...
Na língua (defenição de Linguagem) PT-BR penso que esteja assim:
Passo 1. Com o aparelho carregado, vá em "Opções" e selecione "Configurações";
Passo 2. Em configurações, desça e encontre a opção "Fazer o backup e Redefinir" (em alguns smartphones esta opção está dentro de "Privacidade");
Passo 3. Em "Dados pessoais", clique em "Restaurar padrão de fábrica";
Passo 4. Marque o check-box com a opção Formatar armazenamento USB (Nota isto vai apagar todos os seus dados pessoais como fotos, musicas, videos, etc se não desejar isso não marque esse check-box) e posteriormente clique em "Repor Dispositivo".
Passo 5. Aguarde o dispositivo fazer as alterações necessárias. Não desligue, não conecte ao computador e não pressione nenhum botão durante esse processo;
Passo 6. Ao inicializar, ele apresentará o menu de configurações como se você tivesse ligado a aparelho pela primeira vez. Agora basta inserir seus dados no telefone.
Caso sinta alguma dúvida, abaixo segue um vídeo com o passo a passo.
Ups... só agora reparei que este tópico está nas apresentações....
Editado por DCautosport, 24 April 2014 - 08:24.
Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
Mensagem publicada 24 April 2014 - 22:35
ja fiz tudo isso mas nada aconteceu... faço tudo nele mas so nao faz ligar nem recebe ligaçoes apaguei na raiz do aparelho. funcionava nomalmente
Editado por alx504, 24 April 2014 - 22:38.
Mensagem publicada 24 April 2014 - 23:03
O que é que diz em:
Model Number?
Baseband version?
Android version?
Buid Number?
Mensagem publicada 24 April 2014 - 23:17
Mensagem publicada 24 April 2014 - 23:18
nao entende esta mensage a sima?
Mensagem publicada 27 April 2014 - 03:06
entao alguem sabe como faço par entra em modo dowload no meu celular poi faço o procedimento e ele entra e na mesma hora sai. quero troca a room da minha reprica com poblema
Mensagem publicada 27 April 2014 - 10:42
Se não estou em erro é: Volume para baixo ao mesmo tempo da tecla Power.... Se não der experimenta com a tecla volume para cima + Power, mas creio ser volume para baixo.
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S4 →
firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in kies & try again problemas com meu Samsung Galaxy S4...Criado por tecnoextreme , 10 Jun 2017 ![]() |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Samsung Galaxy S4 - T-MobileCriado por pino , 23 Feb 2017 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S4 →
S4 de outro operadorCriado por jcbc , 22 Mar 2016 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S4 →
samsung s4 i9505 meoCriado por apca , 17 Apr 2015 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S4 →
GT-i9505(s4) Sem wifi após atualização para lollipopCriado por diogo5Ds , 17 Apr 2015 ![]() |
|