Boa tarde, antes de mais quero dizer que já dei uma vista de olhos nos tópicos presentes e problemas semelhantes. Li religiosamente o excelente tópico Tutorial Wikipédia do S3 I9300 e mesmo assim não consigo resolver o meu problema.
Entregaram-me este S3 já com o soft brick (já o compraram assim na esperança de o conseguir recuperar).
À primeira vista parece que o ecrã foi à vida.. fica todo branco com risquinhas horizontais e não anda nem desanda .
O que me inquieta é o facto de o conseguir colocar em modo download (não sendo então um problema do ecrã, mas sim de software a meu ver!!)
Já tentei instalar várias Rom's que saquei de diferentes sites ou post's, inclusive deste forum, já fiz 30 por uma linha e tenho sempre mensagem de fail. Ligo directamente ao portátil, sem hubs, dou kill nos processos do kies antes de ligar, mas mesmo assim tenho sempre mensagem de Fail... Já tentei em vários computadores diferentes e com mais que um cabo Usb, com ou sem cartão sim ou sd.. enfim... acho que já tentei de tudo. Numa das minhas tentativas recebi a mensagem SET PIT PARTITATION (ou algo parecido) o que me deu outra esperança e me fez sacar e instalar vários Pits diferentes, sozinhos ou com as roms... já tentei várias combinações mas continuo sem conseguir.
O que me poderia ajudar seria então fazer o factory reset ou algum tipo de wipe, mas por estranho que pareça não consigo aceder ao modo recovery, só mesmo ao modo download... :/
Tentei também através do samsung kies fazer a recuperação e actualização do firmware.. ele chega a avançar alguns passos morosos, mas depois no fim recebo mensagem de que o kies não reconheceu o tlm (mesmo depois de instalados os drives e de aparecer a tal mensagem do windows a dizer que o aparelho esta pronto a utilizar..
Enfim, estou agora a transferir a pasta de rom em 3 ficheiros que apesar de já ter feito algo parecido vou tentar de novo com estes ficheiros disponibilizados pelo SAPEC.. como ainda faltam 4 horas para terminar o donwload ainda não posso dar feedback, sendo que aceito qualquer tipo de sugestões que tenham para esta pobre alma!! =D
Foto0752.jpg 111.87KB
12 descarregamentos
Foto0754.jpg 97.62KB
11 descarregamentos
O meu muito obrigado desde já!
Editado por SofiaAlexandra, 22 April 2014 - 11:04.