erro de camara
Mensagem publicada 31 October 2014 - 16:33
O barulho é normal desde que seja pequeno. Tem haver com o estabilizador da lente... e não é uma peça solta.
Sim foi que me disseram. Logo a noite já partilho a placa que me foi substituída.
Mensagem publicada 31 October 2014 - 17:37
O barulho é normal desde que seja pequeno. Tem haver com o estabilizador da lente... e não é uma peça solta.
Estabilizador da lente?! Mas o S5 não tem OIS ( estabilizador óptico de imagem)! Faz isso digitalmente. O note 4 e o lg g3 entre outros, é que já tem ois
Mensagem publicada 31 October 2014 - 19:42
Uns dizem que é o image stabilizer , outros o auto focus... OIS é certo que não tem. Eu no meu não sinto nada mas alguns dizem que quando acionado a câmara deixa de fazer. É assim?Estabilizador da lente?! Mas o S5 não tem OIS ( estabilizador óptico de imagem)! Faz isso digitalmente. O note 4 e o lg g3 entre outros, é que já tem ois
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 01 November 2014 - 00:22
Confirmo que quando se liga a câmara esse barulho desaparece!Uns dizem que é o image stabilizer , outros o auto focus... OIS é certo que não tem. Eu no meu não sinto nada mas alguns dizem que quando acionado a câmara deixa de fazer. É assim?
Mensagem publicada 01 November 2014 - 13:14
Sent from my SM-G900F using Tapatalk 2
- Nuno Ribeiro e merc s5 gosta disto
Mensagem publicada 13 November 2014 - 16:15
https://www.dropbox....081714.jpg?dl=0
Bem conforme prometido algumas semanas atrás, deixo aqui a foto da peça que foi substituída ao meu colega por tera alterado o Knox.
Mensagem publicada 13 November 2014 - 18:34
Mensagem publicada 14 November 2014 - 23:25
Exactamente
Mensagem publicada 12 January 2015 - 23:29
Penso que estão a desviar-se em demasia do tópico inicial, que procurava tratar do erro da câmara e não da qualidade da câmara.
Quem precisar de ajuda para o erro da câmara não precisa de posts sobre condições de iluminação, focagem ou comparativos com outras marcas/modelos
Se pretenderem criem um tópico para o efeito, ou peçam para criar e mover posts deste topico para um novo.
Mensagem publicada 13 January 2015 - 00:04
Mensagem publicada 13 January 2015 - 09:23
Boas.
Acontece a alguém, perdiodicamente, aparecer o erro mm.qcamera.daemon e ter de reeniciar o tm para o parar?
Este erro é extremamente desagradável e pelos vistos não é só no S5 que aparece.
Mensagem publicada 13 January 2015 - 10:50
Boas.
Acontece a alguém, perdiodicamente, aparecer o erro mm.qcamera.daemon e ter de reeniciar o tm para o parar?
Este erro é extremamente desagradável e pelos vistos não é só no S5 que aparece.
Leva-o à garantia para te substituírem. Mais vale agora em garantia do que depois.
Mensagem publicada 13 January 2015 - 11:48
Leva-o à garantia para te substituírem. Mais vale agora em garantia do que depois.
Pois, mas segundo percebi por pesquisas que tenho feito na net, isto não é um problema do telefone mas sim do software da google, o android.
Ao que parece nos Nexus é mato este erro acontecer de vez em quando.
Mensagem publicada 13 January 2015 - 12:23
Pois, mas segundo percebi por pesquisas que tenho feito na net, isto não é um problema do telefone mas sim do software da google, o android.
Com a actualização para 5.01 só me aconteceu uma vez, mas com o Lollipop 5 era mato sim
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 13 January 2015 - 12:41
Qual é a versão que tens instalada no S5?
Mensagem publicada 13 January 2015 - 13:55
Com a actualização para 5.01 só me aconteceu uma vez, mas com o Lollipop 5 era mato sim
Mas essa versão 5.01 não é oficial pois não?
Qual é a versão que tens instalada no S5?
Tenho a versão 5.0 oficial.
Mensagem publicada 13 January 2015 - 14:00
Mas essa versão 5.01 não é oficial pois não?
Desculpa, sem querer induzi-te em erro.
Eu refiro-me à 5.0.1 do Nexus, pois referiste que nos nexus 5 "era mato" e efectivamente na 5.0 acontecia mt, mas agora com a 5.0.1 só me aconteceu uma vez.
Alias o que acontecia por vezes, embora comigo nem por isso era o processo com esse nome ficar a gastar recursos e a bateria.
O erro da camara era se bem me lembro: "Não é possível aceder à camara" e só reeiniciando
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 13 January 2015 - 14:03
Desculpa, sem querer induzi-te em erro.
Eu refiro-me à 5.0.1 do Nexus, pois referiste que nos nexus 5 "era mato" e efectivamente na 5.0 acontecia mt, mas agora com a 5.0.1 só me aconteceu uma vez.
Alias o que acontecia por vezes, embora comigo nem por isso era o processo com esse nome ficar a gastar recursos e a bateria.
O erro da camara era se bem me lembro: "Não é possível aceder à camara" e só reeiniciando
Exactamente esse processo, quando acontece aquece bastante, gasta a bateria em 3 tempos e a camara não abre.
Segundo percebi, isso é um problema que terá de ser a google a reparar e parece que já o fez então nos Nexus.
Pelos vistos é esperar até sair essa versão para o S5...
Mensagem publicada 13 January 2015 - 17:53
2* boa lente