Boa tarde, já estou um bocado farto do meu Xperia U e queria mudar, obviamente para um equipamento melhor, e tenho vindo a pesquisar e comparar telemóveis e preços e até agora estou tentado no LG G2
Queria uma opinião sobre o equipamento, em termos da vossa satisfação com o telemóvel, se acham que é uma boa escolha se tenho melhores opções de compra...
3 respostas a este tópico
Mensagem publicada 27 April 2014 - 18:30
- kidfabinho gosta disto
Mensagem publicada 27 April 2014 - 21:41
Pessoalmente com o preço disso e com o 1+one ( http://oneplus.net/ ) a sair em breve eu esperava por esse.
Mensagem publicada 27 April 2014 - 23:02
Posso garantir-te que não te vais arrepender se comprares o G2, é máquina!
Mensagem publicada 28 April 2014 - 10:31
Obrigado, pelo que tenho visto aqui no fórum também me quer parecer que vai ser uma boa compra
- kidfabinho gosta disto
Também marcado com uma ou mais destas tags: g2, compra, opinião
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Ajuda compra de telemovelCriado por Malaiku , 09 Jan 2017 ajuda, compra, telemovel |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Ajuda na compra de um smartphone com preço por volta dos 100€.Criado por Diegofnc , 13 Nov 2016 compra, smartphone, 100, android |
|
||
Equipamentos →
LG →
G2 →
LG G2 MINI Problema no modo download?!Criado por Matheus Vinicius , 10 Jun 2016 problemas, ajuda, lg, g2, g2mini |
|
||
Equipamentos →
Outras marcas →
Elephone →
Elephone G2 o mais baratoCriado por Magic , 25 May 2015 elephone, g2, lollipop e 4 mais... |
|
||
Equipamentos →
LG →
G2 →
Como faço root e unroot e seguro.Criado por Striker-23 , 03 Dec 2014 root, g2, unroot, garantia |
|