A kernel vem no zip da rom. E deve estar tudo nos conformes. Se calhar uma formataçao resolve. E roms baseadas na stock sei uma chamada neatromEu percebo pouco ou nada de flashar roms, usei o installer do cyanogen para instalar a 4.4.2 e quando reparei que a mais recente era a 4.4.4 fui buscar a M8 e flashei com o CWM.
Limpei as chaches, instalei a rom e fiz factory reset antes de fazer restart ao telemovel.
Nisto tudo não sei onde entram os kernel, n sei se foi o installer da CM que instala algum, se vem um com o ficheiro da rom do CM.
Poderá ser a origem dos meus problemas que poderia estar a usar algum kernel mais apropriado?
Não sei se disse alguma enormidade no meio disto, mas como disse antes, pouco ou nada percebo destas andanças
Já agora, falaram em roms baseadas em stock. Podem dizer quais as mais populares e qual a vantagem em relação à stock?
Obrigado.

Vantagens e desvantagens entre a stock 4.3 e a Cyanogenmod 4.4.2
Mensagem publicada 24 July 2014 - 19:39
Mensagem publicada 24 July 2014 - 21:28
Mensagem publicada 24 July 2014 - 22:27
Clockworkmod. Quando fiz root da stock com o odin fiquei com o CWM também.
Editado por tmtb, 24 July 2014 - 22:28.
Mensagem publicada 24 July 2014 - 22:42
Entretanto vou tentar flashar de novo a CM11 e testar os problemas que tinha antes de instalar apps para ver se os problemas ficam na mesma.
Mensagem publicada 24 July 2014 - 23:40
Da ultima vez que quiz corrigir um problema (provocado por mim) formatei o system.Entretanto vou tentar flashar de novo a CM11 e testar os problemas que tinha antes de instalar apps para ver se os problemas ficam na mesma.