Eu não sei como foi feita a mod no X-note, mas lembro-me de haver a possibilidade de activar/desactivar nos settings, o que implica que é feito de forma diferente, acho eu...
Também não vos posso ajudar agora pq neste momento não tenho root no meu S4 
Mas posso dar as dicas 
Precisam de acrescentar no statusbar.xml esta linha :
<com.android.systemui.statusbar.policy.KeyButtonView android:gravity="right" android:id="@id/home" android:layout_width="wrap_content" android:layout_height="wrap_content" android:layout_marginRight="0.0dip" android:src="@drawable/ic_sysbar_recent" android:singleLine="true" android:layout_alignParentRight="true" android:contentDescription="@string/accessibility_back" systemui:keyCode="3" systemui:glowBackground="@drawable/ic_sysbar_highlight" />
na linha 8 ou 9 (dependendo do ficheiro), deve ficar entre <LinearLayout android:orientation="horizontal" android:id="@id/notification_icon_area......" e <TextView android:textSize="15.0dip" android:textColor="#ffffffff"..., e tem de estar tabelado pelo <TextView...
E claro, arescentar ic_sysbar_recent.png no drawable-xxhdpi
(que saudades disto, e das longas conversas com o Sapec a tentar fazer-lo funcionar).
Podem também substituir o lockscreen por home buttom à direita, alterando o png e na linha que acrescentaram anteriormente, substituir keycode="26" por keycode="3"...
É mais facil do que parece...
Editado por nfribeiro, 05 June 2014 - 12:00.