Boas,
Depois do restore, parece um tlm diferente. Vou ver como se comporta durante o dia.
Depois dou feedback.
Obrigado pela ajuda.
Mensagem publicada 13 May 2014 - 07:13
Boas,
Depois do restore, parece um tlm diferente. Vou ver como se comporta durante o dia.
Depois dou feedback.
Obrigado pela ajuda.
Samsung Galaxy S5
Mensagem publicada 13 May 2014 - 08:27
Boa, parece que resultou...
Mensagem publicada 13 May 2014 - 09:09
Parece que sim
Já noto bastante diferença.
Só uma coisa que ainda se mantém: ao finalizar uma chamada, quando "desencosto" o tlm do ouvido, o ecrã devia iluminar-se de imediato, para eu poder terminar com a chamada.
Dá para alterar o tempo de reacção do ecrã neste aspecto?
Já pesquisei e não encontro mesmo nada sobre isto. Talvez esteja a pesquisar com as palavras erradas, mas não sei quais os termos correctos, daí não chegar lá..
Tks
Samsung Galaxy S5
Mensagem publicada 13 May 2014 - 10:29
Não dá para mexer.......por acaso não carregas no botão do power durante a chamada?
Mensagem publicada 13 May 2014 - 12:13
Samsung Galaxy S5
Mensagem publicada 13 May 2014 - 12:52
Samsung Galaxy S5
Mensagem publicada 13 May 2014 - 13:20
Atenção que tens que ter o telefone bem encostado á orelha, senão pode entrar em modo de "suspenção" e aí para ligar demora mais tempo.......
Mensagem publicada 13 May 2014 - 19:15
Editado por jogosmadmax, 13 May 2014 - 19:18.
NOTE 3
Mensagem publicada 13 May 2014 - 19:31
Parece que sim
Já noto bastante diferença.
Só uma coisa que ainda se mantém: ao finalizar uma chamada, quando "desencosto" o tlm do ouvido, o ecrã devia iluminar-se de imediato, para eu poder terminar com a chamada.
Dá para alterar o tempo de reacção do ecrã neste aspecto?
Já pesquisei e não encontro mesmo nada sobre isto. Talvez esteja a pesquisar com as palavras erradas, mas não sei quais os termos correctos, daí não chegar lá..
Tks
No meu S3 isso acontecia-me tantas vezes -.-"
Neste não, mas usas a solucao que adotava:
Definiçoes -> Acessibilidade -> atender e terminar chamadas -> (terminar chamadas com) premir a tecla de alimentação.
Agora cada vez que queiras terminar uma chamada, carregas no botao power e termina de imediato a chamada.
![]() |
androidPT →
Artigos →
S5 já pode ser (pré-)encomendadoCriado por Dark_Sorcerer , 11 Mar 2014 ![]() |
|
|
Android →
Geral →
Aplicação para melhorar o desempenho do android ?Criado por Diegofnc , 28 Feb 2014 ![]() |
|
||
Android →
Geral →
Como aumentar desempenho do android ?Criado por Diegofnc , 22 Feb 2014 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy W →
[Tutorial] Melhorar Desempenho Do GpsCriado por daniel3x , 27 Mar 2012 ![]() |
|