Boa noite , comprei um nexus 7 usado (no eBay) e deparei-me com algo um tanto estranho pois nao tinha aplicações rigorosamente nenhumas da google , logo nao consigo ter a minha conta da google no nexus para instalar as aplicações. O que faço para conseguir ter as apps da google?pensei em tentar actualizar para a versão 4.4 e assim já ficava actualizado e a partida com as apps , mas nao estou a conseguir fazer nada disso , o bootloader parece que já esta unlocked mas quando chega a parte de instalar a ROM nao dá, possivelmente posso nao estar a fazer alguma coisa certa xD precisava da vossa ajuda.

Actualizar / instalar stock ROM nexus 7
Iniciado por
Ricardo Cardoso
, May 15 2014 01:09
3 respostas a este tópico
Mensagem publicada 15 May 2014 - 01:09
Mensagem publicada 15 May 2014 - 11:41
Boa tarde,
Tenta seguir este tópico Actualizar Nexus 7 e Nexus 7 3G Para Android KitKat 4.4.2 KOT49H [14/12].
Deixa feedback.
Um abraço.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 15 May 2014 - 14:50
Já estive a seguir , mas é um tanto complicado para mim porque nao estou a perceber muito bem uns passos desse tópico
Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk
Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk
Mensagem publicada 15 May 2014 - 20:34
Já consegui resolver após algumas tentativas já tenho as google apps e a versão 4.4 , já podem apagar o topico obrigado 
Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk