Mensagem publicada 04 July 2017 - 21:09
Bom dia
Agradeço a rápida resposta.
Essa é uma boa resposta, valor que faltava (€155) ? eu paguei o valor que me foi apresentado pela pagina deles, a ao menos seria de bom tom mandar um mail a explicar o sucedido e a sugerir alternativas, o que não aconteceu, o preço do artigo esteve durante um dia inteiro disponível para qualquer consumidor ( será que fui o único, eu sei que não), não fui eu que negociei o preço, apenas efectuei a encomenda e cumpri rigorosamente os vossos critérios, no mesmo dia havia mais produtos com o desconto de 100%, (por exemplo Tablets), eu não tenho culpa do erro efectuado.
Apenas efectuei o pagamento da importância que me foi pedida, vamos ao caso de ter (por exemplo) pago um produto a um valor superior ao normal, será que também me vinham dizer que se enganaram e que me iam restituiam o valor?????
Foi a empresa que decidiu unilateralmente o cancelamento da encomenda, sem qualquer aviso, será que isto é um procedimento correcto ?????
Agradecia que me dissesse alguma coisa.
Com os melhores cumprimentos
António José