Boas...
Tenho problemas com a conexão do meu S4 ao KIES, provavelmente devido aos pinos do USB ligado ao tlm!
Estou a tentar fazer ligação via WI-FI... Alguem sabe porque nas opções não aparece a opção WIFI VIA KIES ???
OBRIGADO
Mensagem publicada 15 May 2014 - 22:57
Boas...
Tenho problemas com a conexão do meu S4 ao KIES, provavelmente devido aos pinos do USB ligado ao tlm!
Estou a tentar fazer ligação via WI-FI... Alguem sabe porque nas opções não aparece a opção WIFI VIA KIES ???
OBRIGADO
Mensagem publicada 16 May 2014 - 05:45
Boas...
OBRIGADO
Bom dia.
No meu S4 Active, nas Definições havia uma opção para habilitar essa função, no teu não sei.
Podes instalar o Kies Air, como também podes usar o AirDroid (já fiz referencia num tópico), dependendo do que pretendes fazer.
Android →
Geral →
Samsung wireless charger EP-PG950Criado por Vger , 10 Jan 2018 pg950, samsung, wireless charger e 1 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Problemas de bloqueiode rede com rom tph - Note 2 GT-N7105 LTECriado por Devast8 , 16 Nov 2017 note2, samsung, tph, imei, rede e 2 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Galaxy Core Plus (SM-G3502T) Nao Instala a Rom StockCriado por morduk , 24 Sep 2017 samsung |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S4 →
firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in kies & try again problemas com meu Samsung Galaxy S4...Criado por tecnoextreme , 10 Jun 2017 firmware, setupconnection e 7 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Note 4 →
Alterar IMEI - N910U note 4Criado por maicon.itj , 28 May 2017 reparo imei, troca de imei, imei e 3 mais... |
|