saudações
como de costume 5* darknight
permite-me uma sugestão porque acompanho e tenho andado a par das evoluções que tens protagonizado que como já o afirmei e afirmo (não tenho qualquer problema) representam muito trabalho e dedicação (se bem que em prol próprio mas também em prol dos outros, eu incluído)
uma ideia!
a
ROM original parece-me boa, fluida, eficiente, sem lags tanto a nível do que tem de origem como do que instalamos no telemóvel. a interface gráfica é boa também (talvez uns ícones mais engraçados nesta ou aquela app) mas eu pessoalmente prezo a fluidez, espaço livre e pouco/nenhum lixo e isso existe, e se:
se livrasse a
ROM das app de meteorologia? (são 3 e não se deixam desinstalar a não ser à "faca")
se livrasse a
ROM dos jogos de origem?(até podem ser engraçados mas com o tempo estamos fartos)
se livrasse a
ROM das redes sociais?(podemos sempre em qualquer altura instalá-las e desinstalá-las)
se livrasse a
ROM das app de email e navegadores Google?(também se arranjam externos)
se livrasse a
ROM das app de produtividade da Google?(mesma situação das outras app)
se livrasse a
ROM do antivirus que tras?(mesma situação das acima)
se fosse deodexada
se fosse roteada
com cwm
qual seria o resultado? uma
ROM limpa, praticamente natura com o máximo de ram disponível e por conseguinte processador também disponível.
Até tenho um boot ideal e com dedicação ao WKDARKNIGHT (já percebeste?)
o zorro a cavalo mas a desenhar um WK imediatamente antes da palavra darknight em vez dum Z, era lindo!
saudações e obrigado por tudo wkdarknight