Gostaria de saber se vale a pena trocar o galaxy s3 pelo s5 em termos de maquina fotográfica, visto ser umas das coisas que mais me interessa.
A qualidade das fotos de um para o outro é muito grande ou não é significativa?
Mensagem publicada 21 May 2014 - 11:10
Gostaria de saber se vale a pena trocar o galaxy s3 pelo s5 em termos de maquina fotográfica, visto ser umas das coisas que mais me interessa.
A qualidade das fotos de um para o outro é muito grande ou não é significativa?
Mensagem publicada 31 July 2014 - 16:47
Boas, isso é a mesma coisa que comparar a camara de um Nokia com 2MP de camera com um Samsung Galaxy S(por exemplo)
Agora a sério vale bem a pena, já trocar do S3 para o S4(a troca que a minha esposa fez) vale a pena, trocar do S3 para o S5 ainda vale mais a pena.
Agora na minha opiniao trocar do S4 para o S5 axo que não vale a pena, eu pelo menos não trocava.
Espero ter ajudado.
Cumps.
Mensagem publicada 31 July 2014 - 17:11
Boa tarde,
Comparando as características do S3 e do S5 sem duvida que vale a pena trocar.
Contudo, não faltam por aqui relatos de problemas com o S5 relacionados com vidros que descolam, etc.
Não estou de forma nenhuma a desencorajar a compra do S5, nem pretendo denegrir a imagem da Samsumg.
Abraço.
Mensagem publicada 31 July 2014 - 21:16
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S5 →
Alguém que entenda /ajude neste dilemaCriado por MareAlta , 22 Dec 2015 galaxy s5, samsung, rom |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Root ajudaCriado por joaopinto907 , 18 Jul 2014 galaxy s3 |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S5 →
Como Realizar root galaxy s5 sem activar KnoxCriado por Ghostlive , 30 Jun 2014 root galaxy s5 sem activ, root e 5 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Trocar galaxy s3 pelo s5Criado por Indomavel , 20 May 2014 galaxy s3, galaxy s5 |
|
||
androidPT →
Apresentações →
à deriva...Criado por zequinto , 06 May 2014 galaxy s5, iniciado |
|