CyanogenMod 9 para ZTE Crescent [Optimus Barcelona] com extensão de 1GB interno!
Estas mudanças são da tua conta em risco. Se algo acontecer de mal ao teu equipamento será da tua responsabiliade. Esta apresentação foi testada por mim (há qual estou satisfeito).
Créditos
tilal6991, Fuzzra and Dazzozo do site MODACO e o nosso querido ELTIFO (Mais informações AQUI)
Detalhes
- Android 4.0.4 - Ice Cream Sandwich em CyanogenMod flavour!
- Adreno 200 ARMv6 GPU drivers para uma óptima performance 3D - Ice Cream Sandwich corre normalmente no Optimus Barcelona (ZTE p736e).
- Aceleração Hardware.
Verificar mais abaixo todas os problemas desta rom até agora conhecidos.
IMPORTANTE - Pré-Requisitos
Para quem já sabe é fácil, mas para quem não sabe, há coisas que precisam de ser feitas:
- Têm que ter Root no vosso BARCELONA! Se ainda não tens vê este POST.
- Antes de fazerem qualquer instalação, convêm fazerem um HardReset ao Barcelona! Para tal usem as instruções deste TOPICO!
- Tem que criar partições no vosso Barcelona (1. Fat32 e a 2 Ext3(1024mb/1GB)). Saiba como aqui!
Instruções
- Particionar o cartão de memória com 1gb em formato EXT3 e o cartão como FAT32. Se não sabes fazê-lo, vê ESTE POST.
- Colocar na RAIZ do cartão SD, os ficheiros sugeridos por mim. (links a baixo).
- Fazer boot ao Barcelona em modo de Recovery desligando o telefone, e ligando, carregando no botão de power e SOUND -.
- Aqui, fazer WIPE DATA/FACTORY RESET!
- Ir a mais opções, e fazer FORMAT /sd-ext.
- Install ZIP from SD-CARD -> Choose ZIP from sdcard -> 13072012-cm9-p736e.zip (ROM)
- Install ZIP from SD-CARD -> Choose ZIP from sdcard -> gapps-ics-20120429-signed (Google APPS).
- Install ZIP from SD-CARD -> Choose ZIP from sdcard -> agps.patch.google.build.cwm.v3.1 (Para bom funcionamento do AGPS).
- Install ZIP from SD-CARD -> Choose ZIP from sdcard -> omx patch (Para um bom funcionamento do YOUTUBE).
- Install ZIP from SD-CARD -> Choose ZIP from sdcard -> CronMod-INT2EXTV2+_signed (para extender o nossa memoria interna (ATENÇÃO: Têm que ter o cartão particionado!! 1gb em Ext3 e o restante em FAT32)
- Deixar correr a aplicação (observem a barra azul atrás).
- Quando reparerem que ela parou não se preocupem, têm que carregar no botão ON/OFF.
- De seguida aparecerá outra janela verá ao contrário.
- Carreguem no botão de menos, até que algumas letrinhas se mexam na parte de baixo (ESTE PASSO É IMPORTANTE E PODE GERAR ALGUM ALARMISMO.)
- Quando virem que algo mudou embaixo aparecendo algo do genero (Impossible to Recover the image error), selecionem NO e carreguem em ON/OFF.
- A partida irá tudo correr bem e sairá da instalação.
- REBOOT SYSTEM NOW, nas opções.
- O primeiro load é sempre o mais demorado, não se preocupem.
- APROVEITEM!! Usem e abusem!
DOWNLOAD
Está disponivel para download uma pasta zipada com todos os ficheiros que eu indiquei! Atenção que tem que exportar estes ficheiros para a raiz do vosso sd-card e não colocado dentro de uma pasta.
Problemas Conhecidos
O que não funciona: (estes são os problemas conhecidos desta versão e encontrados por mim).
- Tirar fotografias em Panorama.
- Flash
- Camera Frontal
- Hardware Decoding
DIVIRTAM-SE, e qualquer coisa, perguntem!
Editado por bpimentan, 24 May 2014 - 15:20.