Estou a testar um neste momento, embora parecam muito idênticos os z1 e o Z2 nota-se logo diferenças quando se pega nele, é muito mais leve. O ecrãn para já um dos melhores que vi só é pena o processador que deveria ser mais rápido notando-se algum lag. Outro aspecto brutal é a qualidade da câmara e a bateria. Após um dia a puxar por ele com chamadas, email wifi, dados 4G e alguns jogos ainda tenho 26% de bateria desde as 8h da manhã até agora. Uma boa compra para que procura um bom telefone mas um bocado caro
Enviado do meu D6503 através de Tapatalk

Sony Xperia Z2
Iniciado por
bernardoagui
, May 29 2014 21:59
5 respostas a este tópico
Mensagem publicada 29 May 2014 - 21:59
Mensagem publicada 26 October 2014 - 20:43
Sim muito bom mesmo só é pena éque o meu partiu o vidro de traz em 2 dias numa queda de 30 cm partiu logo.
Se eu souvesse que era de vidro nem comprava.
Pois já me bastou o ícone 4s sempre a partir
Se eu souvesse que era de vidro nem comprava.
Pois já me bastou o ícone 4s sempre a partir
Mensagem publicada 26 October 2014 - 21:26
Eu tinha o M2 e a bateria durou-me 3dias. Estou a falar de wifi sempre ligado, dados moveis quando estava na rua e estação e jogar uns joguitos tipo diamond. Fora trocar sms e isso!
Mensagem publicada 18 November 2014 - 20:43
No z2 dura me 2 dias a mexer bem e sempre em 4g. E uzar a 4g sempre que uso a net. Teambem tenho jogado e ainda está a 10%. E não tenho o modo stamina activado
Mensagem publicada 18 November 2014 - 22:29
Sony para mim é o mais fiel ao Dono... Espero voltar a ter um sony xperia
Enviado do meu Elephone G6
Enviado do meu Elephone G6
Mensagem publicada 19 November 2014 - 05:56
Sim sem dúvida.
E nunca esquece de actualizar os telemóveis. Tada a gama Z em breve vai ter o Android 5 disponível.
E nunca esquece de actualizar os telemóveis. Tada a gama Z em breve vai ter o Android 5 disponível.