viva!
Abri este tópico porque ainda não há nenhuma secção 'exclusiva' para o Darkfull.
Eu sabia que era uma questão de tempo até tanta mudança de ROM iria um dia correr menos bem, pois bem assim foi....
Milagrosamente uma CustomRom descarregada do XDA, conseguiu modificar-me o logo.bin (supostamente seria difícil), sabemos que os MTK têm 3 passos, e as CR deveriam apenas ter acesso à 2ª e 3ª (no meu ver)..
A ROM em questão foi a MERE... quando fiz rollback do meu backup retirado pelo CWM, julguei que tudo voltava ao mesmo... Sempre que faz boot tenho "MERE" logo de seguida "Wiko" e depois "DARKFULL".
e eu a pensar para os meus botões "bem agora como nos safamos disto?" pesquisa rápida no Google e lá descarreguei um .zip num forum francês... (aí é que fiz toda a asneira). descarreguei o logo.bin mas de um Cinq-Five.. Sendo a resolução inferior agora nem a carregar se percebe alguma coisa.
Alguma alma caridosa que possa partilhar o seu 'logo.bin' que tenha um Wiko pelo menos com 1080p?
PS: aproveito para deixar algum feedback sobre as ROM's portadas que tenho visto no XDA na secção do Canvas Turbo:
Stock do CanvasTurbo A250 : interface engraçado, tem 'pop-ups' de notificações ou até usar o browser em modo janela, PT-BR.
MIUI V5 4.4.4 : Interface rápida, super fluido, tradução PT não está bem implementada, EN funciona.
ROYAL_ROM : +/- rápida, PT-PT, estável, mas consume demasiada RAM sem apps em 2ª plano (800mb)
MERE : façam backup do logo.bin!!!! apenas EN, 150mb de ram, super rápida.
Aconselho a usar a stock até haver cyanongenMod...
Editado por fLuXuS, 02 June 2014 - 22:33.