Boas,
Estou a pensar em adquirir um Wiko highway, mas gostava de saber previamente se é possivel fazer root nestes equipamentos.
Pergunto porque me dá bastante jeito ter root para poder instalar o titanium backup e o noBloat.
Obg.
Mensagem publicada 04 June 2014 - 12:25
Boas,
Estou a pensar em adquirir um Wiko highway, mas gostava de saber previamente se é possivel fazer root nestes equipamentos.
Pergunto porque me dá bastante jeito ter root para poder instalar o titanium backup e o noBloat.
Obg.
Mensagem publicada 04 June 2014 - 13:15
Mensagem publicada 04 June 2014 - 13:22
Obg.
Ja agora conheces o equipamento? tens alguma experiencia de utilização com ele?
se sim, qual o feedback?
Mensagem publicada 04 June 2014 - 13:40
Mensagem publicada 04 June 2014 - 13:42
Já tinha dado uma vista de olhos nesse topico, mas no final, ninguem acaba por opinar
mais uma vez obg.
Mensagem publicada 04 June 2014 - 15:59
Mensagem publicada 07 June 2014 - 20:37
Só para deixar a nota que o root funcionou 5* no highway.
recebi o tlm ontem, e ainda ontem fiz o root
Mensagem publicada 10 June 2014 - 09:25
Mensagem publicada 29 June 2014 - 18:03
Boa tarde,
eu acabei de tentar fazer Root a um WAX e com o framaroot não dá...
alguém com ideias??
Nuno
Mensagem publicada 02 July 2014 - 21:41
Boas ajulio, queria saber se passado quase uma mês achas que foi uma boa compra. Queria arranjar um
Mensagem publicada 03 July 2014 - 09:16
Boas ajulio, queria saber se passado quase uma mês achas que foi uma boa compra. Queria arranjar um
Boas Maxim,
em termos de performance estava super contente com o equipamento, boas fotos, não se engasgava em nada, eu vinha de um S4 e em termos de performance nao ficava nada a trás. depois de lhe ter feito root e apagado alguns programas que nao usava posso dizer que o tlm estava impecavel em termos de software.
o unico fator contra eram as dimensões em relação ao s4 o highway era ligeiramente superior e um pouco mais pesado. se fosse hoje equacionava tb a opção wiko Darkfull, isto porque são pouquisimas as aplicações que tiram partido dos 8 cores e o darkfull tb ja tem 2gb de memoria (se bem que isso deve agora mudar com o android L), e o darkfull é ligeiramente mais leve.
Mas no geral estava muito contente com o equipamento.
se reparastes falei no passado, porque estive de férias e o tlm caiu-me na agua salgada esteve la mais de 5 minutos ate me dar conta e morreu...
Mensagem publicada 28 July 2014 - 15:49
Mensagem publicada 28 July 2014 - 15:52
Tenho um highway e gostaria de saber qual a finalidade do root e como faze lo passo a passo obrigada
.....
Mensagem publicada 29 July 2014 - 18:23
As vantagens estão aqui http://m.youtube.com...h?v=CVHJKXgEjHYe aqui tens umas aplicações que só funcionam com o root http://pplware.sapo....no-seu-android/ .Tenho um highway e gostaria de saber qual a finalidade do root e como faze lo passo a passo obrigada
.....
Editado por maxim, 29 July 2014 - 18:25.
Mensagem publicada 01 August 2014 - 13:59
Boa tarde,
eu acabei de tentar fazer Root a um WAX e com o framaroot não dá...
alguém com ideias??
Nuno
http://www.kingoapp....ndroid-root.htm
Mensagem publicada 14 February 2015 - 14:28
Boas, tenho um Wiko Jimmy! Queria fazer root!! O Framaroot consegue rootear? E se correr mal?