O que ficava mesmo mesmo engraçado era na minha mão.todo preto ficava mais engraçado

Mensagem publicada 14 December 2009 - 16:06
O que ficava mesmo mesmo engraçado era na minha mão.todo preto ficava mais engraçado
Mensagem publicada 14 December 2009 - 16:08
Mensagem publicada 14 December 2009 - 16:14
Mensagem publicada 14 December 2009 - 16:15
Mensagem publicada 14 December 2009 - 16:23
Mensagem publicada 14 December 2009 - 16:50
somos 2, ou este ou o bravo, é preciso saber o que trazem e quando chegam sóricardolazarus escreveu:
Acho que vai ser este o meu próximo terminal Android, para já está em primeiro lugar nas minhas preferências. Só espero que chega cá à Europa sem ser necessário passar quase 1 ano.
Mensagem publicada 14 December 2009 - 17:04
Mensagem publicada 14 December 2009 - 17:07
Mensagem publicada 14 December 2009 - 19:01
Mensagem publicada 14 December 2009 - 19:05
sim estas sao grandes vantagens...por outro lado implica q as pessoas os tenham q comprar sem qq subdisiaçao dos operadores....isso n será problema para muitos dos users aki do forum q ate os compram em lojas online ou revenda em leiloes.mas ainda ha kem prefira dar 50-100€ de compra e ir pagando em 2 anos de contratoAs grandes vantagens a meu ver são as seguinte:[ul]
As actualizações não estão dependentes das operadoras nem de fabricantes. Isso quer dizer que o Nexus One estará sempre há frente no que diz respeito a actualizações A possibilidade de a Google fazer as pazes com a comunidade Android e dar permissões de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e não colocar entraves e até suportar mudanças de ROM
Mensagem publicada 14 December 2009 - 19:06
Depois quando começares a ressacar por não teres o teclado físico em compro-te o Nexus a um preço mais em conta tal vai ser o teu desespero.Estava de olhos no Motorola Milestone (muito devido ao seu teclado físico querty) mas o Nexus One passou para o topo da minha lista
Mensagem publicada 14 December 2009 - 19:10
eu tenho usado o Magic de forma intensa, e mm escrevendo emails bastante extensos (indo sempre carregando no Guardar, n se va perder td), e ate aki no forum (embora n tt qt deseje pq como ainda n temos uma interface mobile, akela grande Caixa de input dificulta mtDepois quando começares a ressacar por não teres o teclado físico em compro-te o Nexus a um preço mais em conta tal vai ser o teu desespero.
Mensagem publicada 14 December 2009 - 19:10
http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png Com um ecrã daquele tamanho deve ser bastante fácil de escrever sem teclado físicomiguel escreveu:
Depois quando começares a ressacar por não teres o teclado físico em compro-te o Nexus a um preço mais em conta tal vai ser o teu desespero.Estava de olhos no Motorola Milestone (muito devido ao seu teclado físico querty) mas o Nexus One passou para o topo da minha lista
Mensagem publicada 14 December 2009 - 19:13
And ... Lookie what's slipped through the FCC. The ol' Nexus One. There's been a big of a tiff over exactly what U.S. 3G bands are on board, but T-Mobile is definitely there at 1700MHz. Still up for debate is whether AT&T's 850MHz and 1900MHz are supported for 3G, though it does look good for EDGE. But that would take some wind out of the "one phone to rule them all" argument.Otherwise, the standard WiFi b/g, Bluetooth 2.1 + EDR and MicroSD slots are there, and we learn that the FCC model number is PB99100.
Mensagem publicada 15 December 2009 - 01:39
Mensagem publicada 15 December 2009 - 12:45
Mensagem publicada 15 December 2009 - 14:04
Mensagem publicada 15 December 2009 - 14:08
Mensagem publicada 15 December 2009 - 15:28
Mensagem publicada 15 December 2009 - 15:44
Não conhecia, é uma boa dica.Descobri isto:http://www.nexusoneblog.com/Perdoem-me se já sabiam.
Mensagem publicada 15 December 2009 - 16:20
Mensagem publicada 15 December 2009 - 16:56
Vamos ver como vais ser nos próximos 6 meses. A maior parte das coisas que por aí se diz são especulação ou melhor, desejos.Why So Many Are So Wrong on the 'Google Phone'Isto faz todo o sentido. De qualquer forma, ainda cultivo a esperança de que também a PCMag esteja enganada ^^
Mensagem publicada 15 December 2009 - 19:43
Já o LinuxInsider diz que:Here’s the price: $199 unlocked in stores. $100 rebate online if you have an active and old Google account. That $100 rebate is either to buy it $99 online from Google’s online phone store for using on Android Marketplace or for using on any Google Checkout stores. Can also be used for T-Mobile or AT&T pre-paid Data SIM card service at $29 per month, no contracts required.
The device will likely be sold in the $500 to $600 range, Hazelton speculated."If Google can knock it into the $300 to $400 range, you may see people picking it up," he added -- but it's debatable whether Google thinks it can get enough ad revenue data off the phone to support such subsidization.