Boa tarde, gostaria antes de mais de deixar aqui os meus parabéns a todos os que fazem parte desta equipa, sejam staff ou membros, tenho aprendido muito e sempre que tenho alguma duvida tenho vindo aqui, pois embora seja agora muito mais capaz de resolver os problemas no que ao mundo android diz respeito, uma ou outra vez, ainda surgem alguns entraves. Tenho como disse no titulo um arc s, como o bootloader é bloqueado tenho andado sempre com os roots e roms possíveis, já passei pelo zellly cream, xperia ultimate hd e por último o miui, ora neste último, com o qual estava bastante satisfeito, tinha acabado de intalar uma agenda nova, o bicho ficou preto e depois começou a reiniciar eternamente, como não vi outra alternativa, flashei com o kernel LT18i_4.1.B.0.431_Generic.World.1254-2184, depois levou com o root e por fim com o kernel lt18i_4.1.b.0.587, o problema é que nunca mais consegui entrar no cmw, o led azul, no lado, não acende, o que não deixa de ser estranho, uma vez que na instalação do xparts, não surge qualquer problema, com com o mesmo nem tão pouco com a posterior instalação do cmw, a partir do programa.
Agradeço desde já qualquer resposta , e aproveito para perguntar se alguém sabe se há alguma solução para desbloquear o bootloader e qual a rom mais aconselhável.
Abraço
neo